Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 163106 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Antes de definir uma resposta, pergunte novamente!

Inserida por AriadneCristina

A primeira condição para o indivíduo ter sucesso é gostar daquilo que faz, o que não é nenhum sacrifício! Quem gosta do que faz, nunca se cansa de trabalhar.

Inserida por linque

Posso escrever ,milhares de historias bonitas como qualquer um pode,mas não posso mudar minha historia de vida sem o proximo desde os proximos mais pertos e os acercas de mim diretamente e indiretamente como cartas,videos e por ai vão as coisas como internet.

Se voce é rico e acha q vai longe por causa de sua riqueza não vai chegar a lugar nenhum,se voce é bonito e acha q vai chegar em um lugar por ser bonito não vai chegar lugar nenhum e se voce é inteligente não vai chegar a lugar nenhum com sua inteligencia mas com Deus em qualquer é algum lugar melhor.

Se estou escrevendo uma virgula bonita com expressoes é porque meu coração trava de nojo de mim e minha mente desencatilha vendo minha sujeira,meu suor guspir de mim todo meu orgulho trancado a sete chaves pela falta de disser ao proximo Deus te ama e sem voce eu nunca serei o mesmo porque somos um corpo e Deus te ama cara e por isso consigo falar porque é Deus q te ama não um coração humano cheio de limitalidade,verdades sociais e preconceito preso nos cravos da vida e seus vicios esta movendo essa agua mas a AGUA DA VIDA JESUS q esta dissendo largue a cruz do mundo e amigos do mundo e seja menos imundo tornando se uma criança novamente já antes q tarde e deixa de bobeira de comtemplação religiosa e frases pensadoras porque frases pensadores não vão salvaR NINGUEM mas Jesus pronto e acabou.

Inserida por 123Eron21

Saio com amigos e amigas pelo menos 3 vezes por semana. Essa minha vida social me ajudou a atravessar uma das maiores crises da minha vida. Não vou abrir mão disso nunca!

Inserida por linque

Vocês jovens, não percam a esperança, porque certamente vocês construirão um Brasil melhor.

Inserida por linque

Para se ter sucesso na vida, é importante trabalhar com imaginação e criatividade.

Inserida por linque

Se não existirem pessoas que acumulem renda num país, todo o investimento terá que ser feito só pelo Estado. É preciso ter poupança e está ser convertida em investimento, gerando o desenvolvimento do país. Esse é o melhor sistema.

Inserida por linque

Me sinto realizado por todas as obras que fiz, por todas as empresas que administrei com sucesso, por ter feito a diferença em um país em que as pessoas não acreditam mais, por ter ajudado esse país a crescer.

Inserida por linque

Se não houver portos, ferrovias, hidrovias, tão necessários para uma nação ser respeitada no mundo, nunca seremos um grande país.

Inserida por linque

O Brasil é o Brasil. Temos que estar conscientes que devemos sair da miséria. Não podemos ser um país de pobres montados em riquezas fabulosas.

Inserida por linque

Durante minha carreira tive mais de 40 empresas e aproximadamente 30 mil empregados, convivi com eles como se fossem meus amigos e companheiros, não me lembro de ter tido nenhuma greve.

Inserida por linque

diabo filha de uma egua dissemrainhada quer q voce busque a igreja e Deus quer q voce busque Jesus e faça um trabalho na igreja com amor

Inserida por 123Eron21

Amei amo e amarei...
Hoje choro...
Hoje me entristeço...
Hoje me desespero por falta, por saudade...
Hoje me agonio por carência e solidão...
Hoje me sinto estranha...
Hoje me sinto traída, me sinto só...
Hoje me vejo perdida, sem direção...
Mas hoje também me dou conta que por mais que minha felicidade estava calada (mas nunca longe), me dou conta que arrisquei...
Fui contra as evidencias, e amei.
Fui contra a razão, e amei...
Fui contra paradigmas, e amei...
Fui contra os pensamentos inversos, e amei...
Fui contra opiniões, e amei...
Fui contra minha intuição, e amei.
E amei...
Me apaixonei...
E sofri...
E chorei...
E amei mais forte...
Vivi Momentos intensos, e amei...
Vivi momentos inesquecíveis, e amei...
Amei muito, e muito...
Pois não há nada melhor do se apaixonar, e amar muito!
Por isso se ama, ame muito...
Se esta apaixonada, ame muito...
Se quer viver e ser feliz, ame muito!!!!
Pois é bom, é perfeito é maravilhoso, e não de importância de chorar, sofrer, pois depois de tudo você vai amar mais forte, vai amar muito!!!!!

Inserida por Luziadealcantara

Seja corajoso! Se você tem coragem, você será bem-sucedido.

Inserida por iago83

A informação é importante, mas o conhecimento é o maior tesouro.

Inserida por iago83

Ame os seus pais, pois a experiência ensinou eles.

Inserida por iago83

Lute, mas, mesmo que você perca, tenha fé em Deus, e você será vitorioso.

Inserida por iago83

Trabalho é uma logistica de estoque pessoal com massa produtiva

Work is a personal inventory logistics mass production

El trabajo es una producción en masa de logística inventario personal

Inserida por 123Eron21

"O amor ele é como as estrelas , nós encantam , mais as vezes causa medo"

Inserida por EliasDeSouza

Todos meus desejos é espelho de meu suor degastados em forças e empenhandos em esforço do sonho

All my desires mirror is my sweat and worn in forces engaged in the struggle dream

Todos mis deseos espejo es mi sudor y usado en las fuerzas que participan en el sueño lucha

Inserida por 123Eron21