Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Ainda consigo achar interessante quando encontro com pessoas que conseguem dizer que a vida não presta,que nada conseguem, que são infelizes.O titulo deste texto é de Carlos Drumond onde ele diz "somos seres APAIXONÁVEIS, capazes de amar muitas e muitas vezes",você já pensou nisto?Somos seres cheios de sentimentos capazes de voar e ir além dos nossos pensamentos.Não pense você que só se ama uma vez, que quando acaba pronto,não existe mais amor,ele ou ela foi o seu único amor,e desamor também.As vezes planejamos uma vida com alguém isto é lógica, mas de repente tudo muda, a vida vira a esquina, aquele amor já não existe mais,e você se vê em uma armadilha de sofrimentos.Ei ,somos seres apaixonáveis, tudo em nós renasce,regenera,ganha vida.Amar vem de nós mesmo,e ninguém morre por amar demais.E quem diz que não vai amar mais me perdoe o que vou dizer mas o problema e a determinação fracassada é totalmente sua, porque o dom de amar você tem, e só depende da sua decisão em querer viver a intensidade de um novo amor.Existem pessoas que não se permitem se libertarem da dor do passado,e por mais que insistem em dizer que vivem melhor sozinhas eu ainda tenho minhas ligeiras dúvidas que engana se a si mesmo.Apaixone se,se liberte do ontem,e dê oportunidade ao tal presente de lhe mostrar que você pode viver uma grande história de amor,permita se.
"O amor sempre renasce e tem o poder de transformação"
Acreditas nisto?
As relações humanas são estranhas. Quer dizer, você passa um tempo com uma pessoa, comendo, dormindo, vivendo e amando, conversando com ela, indo aos lugares – e um dia, tudo acaba.
Eu queria ter coragem de olhar para você e dizer tudo que tenho a dizer, queria falar que te odeio, e que você me fez sofrer, porém, ainda te amo, ainda te quero.
eu só posso dizer que não sei,falta pouco pra me convencer da inexistência de um futuro,na verdade não falta nada,já me covenci,só não abandonei meus sentimentos porque eles são como filhos,(e eu jamais abandonaria meus filhos),afinal eu que os criei eduquei (por mais mal educados que sejam).os alimentei,os ví crescer,não os ví evoluir,e deveria vê-los morrer um dia,porém é exatamente aí que mora a diferença,meus sentimentos são crianças travessas demais,tomaram o elixir da longa vida,e não adianta,por mais que eu lhes dê veneno eles são imortais,assim como um fiozinho de esperança que nos mantém ligados,não sei como lidar com eles,não sei se um dia saberei lidar com eles,e não sei se quero aprender,são a minha parte mais humana,é o pouco que sobrou de uma existêncis vazia,dói,mas no fundo no fundo eu gosto,se não gostasse,assim como tantas mães fazem,eu os largaria na rua e mais cedo ou mais tarde eles iriam embora,não eles são meus e como prometi a você ficarão comigo até o fim.
Se você soubesse o quanto é lindo e como me fortalece te ouvir dizer o que sente por mim,
ah, se você soubesse...
não me diria apenas uma vez...
Uma Criança Com Seu Olhar
Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que o seu amor é meu
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que o meu amor é seu
Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu
olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz
Armadilhas do tempo são como o vento, levando as folhas
para lugares distantes,
O meu pensamento é o mesmo que o seu,
Mas hoje o meu coração bate mais forte que antes
Certa vez na história,
eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma
Quando você escolhe a única opção que existia, pode realmente dizer que a decisão foi sua?
(Hayato Hayama)
Apaixonado
Quem você esta amando?
Não posso dizer.
Só sei que é bela,
E por esta amando sinto vontade de viver.
Ela sabe que você a ama?
Tenho Certeza que sim.
Mais me digas como ela se chama.
Não! Acho melhor ficar assim.
Como se ama tanto sem ser amado?
Não sei explicar.
Não é tolo, aquele que ama e não é amado?
Acho que sim! Mas como não amar?
Como você foi se apaixonar?
Conheça-a e reponda-me! Melhor não!
Melhor não conhecer este olhar..
Vou te dizer, sem ela a vida é só solidão.
Por que você não foge?
Vou te responder;
Como deixar de respirar?
Como deixar de beber ?
Como deixar de se alimentar?
Agora você me respondar;
Posso eu deixar de viver?
Posso eu deixar de amar?
Não posso! Eu vou morrer!
# Queria poder dizer tudo o que sinto por você, mas sei que não posso...
Queria poder mostrar todo meu amor, meu carinho ,mas não posso...
Queria ter a certeza que você me ama,mas não tenho...
Queria que toda vez que eu te falasse eu te amo, que você me respondesse eu também te amo, mas você só me olha e não diz nada...
Eu queria ter apenas um segundo,só um,pra poder te dizer tudo,Tudo o que sinto por Você,Mas não tem como sempre quando te vejo,não sei mais nada,esqueço ate quem eu sou,e acabo ficando em silencio,Queria poder te abraçar bem forte,te olhar nos olhos e dizer:EU TE AMO.
Passei pra te desejar um excelente domingo e um ótimo dia de trabalho, dizer que gosto demais dessa coisinha branca do meu coração.
Um dia passando perto de um jardim toquei na flor mais bela, logo pude perceber que nela tinha escondido amor, dei aquele cheiro e senti o mais belo dos perfumes, quando a peguei em minhas mãos notei que, por menor que seja, tens a maior das essências dos campos.
No dia seguinte percebi gotas de orvalho em suas pétalas e, ao secar, vi dentro de ti a dor de se entregar, mas ao secar vi que, por mais triste que seja o dia, ela jamais deixou de ser suave, perfumada, linda, adorável e deslumbrante.
Minha flor, desejo a ti tudo de melhor e jamais, jamais deixe que um amanhecer triste tire de você o resto do seu dia.
Eu morreria por você
Isso é fácil de dizer
Temos uma lista de pessoas por quem morreríamos
Uma bala por eles, uma bala por vocês
Mas parece que não vejo muitas balas vindo
Posso te dizer que não tenho um corpo bonito,nem cabelos bonitos,não sou uma menina perfeita,mais com certeza posso te afirmar que tenho carater e outros atributos pra te fazer feliz!
Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade. Ame as pessoas enquanto existe a vida e não depois que elas partirem.
Não tenho vergonha de dizer que estou triste,
Não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas:
Estou triste por que vocês são burros e feios
E não morrem nunca…
Minha alma assenta-se no cordão da caçada
E chora,
Olhando as poças barrentas que a chuva deixou.
Eu sigo adiante. Misturo-me a vocês. Acho vocês uns amores.
Na minha cara há um vasto sorriso pintado a vermelhão.
E trocamos brindes,
Acreditamos em tudo o que vem nos jornais.
Somos democratas e escravocratas.
Nossas almas? Sei lá!
Mas como são belos os filmes coloridos!
(Ainda mais os de assuntos bíblicos…)
Desce o crepúsculo
E, quando a primeira estrelinha ia refletir-se em todas as poças d'água,
Acenderam-se de súbito os postes de iluminação!
Você sabe
Que eu te adoro
Você sabe
Que eu te amo
Então não me faça dizer isso
Estouraria a bolha
Quebraria o charme
