Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Costumo não ficar remoendo o passado e analizar o que valeu e o que não valeu a pena, pelo simples fato de ter vivido lógico que valeu! Tudo esta em um constante estado de transformação, tudo pode mudar, ou para melhor, ou para pior, repentinamente ou não, o que muda repentinamente pode nos machucar mais, mas faz nós aprender muito mais. E o que muda calmamente (mais poeticamente falando) nos deixa mais cheios de esperança que a situação podera mudar. Ilusões todos já tiveram as suas, minha primeira ilusão foi a de acreditar em Papai Noel, e a ultima ate hoje, foi pior, pois o Papai Noel foi trocado pelo coelhinho da Pascoa, e ele foi trocado por meu pais e amigos que também poderiam me dar presentes, só eles não usavam fantasias idiotas, minha ultima ilusão, ou não, não foi exatamente uma ilusão, foi a incapicidade de enxergar a verdade. Que idiotice, acreditar ainda em sonhos perfeitos, em amor eterno, poça até existir amor eterno, mas é raro de encontrar, e comigo nao aconteceu. Não posso dizer que não o amo mais pois isso é mintira e todos sabem do meu sentimento,não escondo-o de ninguém, poderia ter acabado de outras formas, mas não foi assim. Eu te amo sim, não sei até quando,quem sabe ate daqui alguns dias, meses, anos talves, e se for amor mesmo será para sempre, mas se for paixão acabara, com o tempo passa. Já estou me acostumando em viver sem ti, me acostumei até em não estar sempre com caixa de mensagem de celular cheia, ou então de receber suas ligações, hoje só escuto EU TE AMO de meus pais e meus melhores amigos, mas é bola pra frente!!! O futuro é incerto, e confesso que tenho medo dele, muito medo! então... Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!!!
Se a vida não é do jeito que cê quis, a ideia é procurar o caminho que te deixa feliz. Ficar do lado do bem, eu fico também. Se o papo for atitude, não tem pra ninguém.
Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.
..UFA!... Cá estou eu a fazer mais um aninho e a ficar mais jeitoso, hoje mais feliz que ontem! é ter o sonho de ontem realizado hoje!.
Às vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você.
(Adam - Se Eu Ficar)
Existem momentos na vida que é melhor ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um palavrão!
Se eu pedir para você ficar, desconfie.
Se eu disser para que você vá, é melhor que fique.
Agora, se eu ficar em silêncio, acredite, pois há muito mais em meu silêncio que em minhas palavras.
Você precisa aprender a ficar sozinho.
Não é todo mundo que está disposto a
Dividir contigo uma vida,
E, se a pessoa não está disposta a isso,
Não há por que você se dedicar a ela.
“Presta atenção, quem quer e quem tem de ficar, fica. Não se rebaixe, não implore, não mendigue atenção, que assim você só ganhará desprezo.”
Se ando com você é porque não consigo ficar longe de ti, de brigar contigo, de olhar seus olhos, mesmo que nem sempre estes estejam voltados para os meus... Se converso com você é porque não consigo parar de ouvir sua voz, de sentir a brisa de suas palavras... Se sonho é para tentar ter você neles... Se penso é para tentar lembrar-me da tua imagem, mesmo que distorcida. Se durmo é porque suponho que no dia seguinte eu levantarei e te terei junto a mim.
* Hoje vou ficar em evidência, como acontece em todo aniversário. Vou aproveitar este momento de exposição demasiada para me expor mais ainda. Os fragmentos abaixo, pela primeira vez, são totalmente autobiográficos. Qualquer semelhança não é mera coincidência.
*Quero que lembrem de mim pela ausência de grandes feitos. Ser como um saco plástico de supermercado que voou para nenhuma platéia.
Eu o notei, e isso bastou. Que esqueçam minha fisionomia e o meu nome. Eu não sou concreta. Quero ser o vento que bate as portas e some antes de assumir a culpa, deixando apenas dúvidas. Isso é a coisa mais importante que eu poderia dizer sobre mim. Para todos que tentaram me entender. Para os meus ex-analistas, que eram pagos para tentar me entender. Para os (coitados) que convivem (obrigatoriamente ou não) comigo. Eu quero ser o saco plástico dançando a melodia do vento que vinha do recôncavo. Nada mais.
*Minha existência se resume, desde que nasci em 24 de agosto de 1988, em um ciclo constante de mortes e renascimentos. Já perdi a conta de quantas vezes (principalmente nos últimos quatro anos) eu morri e renasci, fênix. E eu acho isso muito normal. Anormal, para mim, é tentar contar quantos anos eu tenho.
*Não sei se acredito em coincidências e destino. Sei que tudo na vida está relacionado de uma maneira tão cheia de pequenos detalhes e minúcias que é difícil não acreditar em energias que regem o universo.
......E ai,eu fui uma boa atriz de improviso!!???
Tentar dar ordens a alguem é por o colar de trouxa, pois, no fim, só você vai ficar rouco e enrrugado.
