Dizer Adeus com Vontade de Ficar
APRENDENDO A CUIDAR MAIS DE MIM...
Posso dizer que ontem, eu era uma pessoa que cuidava de todos que ainda amo, deixava de fazer coisas que gosto para agradá-las, tentava deixá-las em primeiro lugar na minha vida...até que um dia a gente aprende com os “tapas na cara” que levamos, e começamos ver a vida como ela é! Está claro que a realidade dói, machuca, faz sangrar o coração, mais um dia todos temos que passar pela página da vida onde aprendemos que Papai Noel não existe, que o coelhinho da páscoa jamais nos trouxe um ovo de chocolate e que tudo na vida um dia acaba!!
Vemos muitas frases bonitas por ai, mais que se você olhar e refletir no fundo verás que não passa de uma ilusão!
Devemos acordar para a vida, e perceber que quem escreve a nossa história somos nós mesmos.. não devemos esperar nada dos outros, pois se fazemos isso ganhamos de presente apenas decepções...
Aprendi também com a vida, que tudo é possível, assim como a dor das desilusões, podemos também buscar um novo meio e fim para nossas historias, que tudo que um dia sonhamos pode sim se realizar, basta não só acreditar, mas também correr atrás desses sonhos, mas quando digo correr atrás, deve ser nós mesmos os maiores interessados em escrever uma história feliz e de grandes realizações!
Portanto, cada dia que passa aprendemos coisas novas, seja em momentos de alegrias ou até mesmo em momentos de decepções e tristezas, pois é em cada sorriso e em que cada lágrima que construímos nossa história guardando o melhor das experiências para completar o nosso livro!
Eu sinto o que o seu desejo quer dizer na primeira olhada. E não me intimido com o despertar dessa sua vontade e, que sendo assim, deixa um fogo crescente em mim. Muito menos faço corpo mole quando o que você mais quer é sentir o pontiagudo das minhas palavras roçando na abertura das suas satisfações. Cada olhada já é uma ordem mais do que explícita, em um momento que nunca precisou de dicas.
Você me olha nos olhos e, com um ar superior, tem a certeza de que vou te enlouquecer daquele jeito de que você gosta. Se aproxima, me olha a boca e com um sorrisinho, de canto de lábio, duvida por um instante que eu consiga. Se aproxima mais ainda, me puxa pela calça e, com as mãos firmes coladas em mim, olha pra baixo lembrando que o seu macho gosta de uma provocaçãozinha acintosa e nisso começa a rir, de leve, duvidando mais ainda.
E só te dou corda porque você fica deliciosamente excitante quando se percebe no comando, se percebe mulher demais pra mim e se percebe única pra esses momentos. Porque com essa corda toda que eu te dou, desde o início, eu sei a hora exata de te colocar no seu lugar, só pra mostrar que sei matar um desejo…
... o SEU!
Jota Cê
-
"Você pode dizer ao mundo que tem amigos verdadeiros
mas não sabe se eles dizem a você que tem um mundo
e nesse mundo oque importa é você."
De que adianta lhe dizer quem sou se voçe irá me julgar de qualquer maneira? Apenas me aceite e aproveite o meu amor....
Se um cara te liga às duas da manhã pra dizer que te ama, com certeza ele acabou de te trair com uma vaca e agora tá querendo se redimir.
Não sei dizer o que mudou
Mas, nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu
Ojos Así
Quem olha, nao sabe dizer ao certo...Até onde vai a profundidade desse olhar?.Que nao passa despercebido,e nao revelas o que tens por tras!Sereno...Mas avassalador, basta um minuto para hipnotizar o admirador.
Olhar intenso, enigmático, algo que te paralisa com o efeito transe te levará a um mundo particular indecifrável ao espectador desavisado, ingênuo que não sabe o risco que corre em apenas apreciar tamanha beleza de um olhar que muitos perigos escondes..
“Queria te dizer o tanto que por ti sinto mas como descrever o que nem eu entendo e se o meu olhar não te deixou ciente do que guardo é porque não mereces tanta entrega...”
"Não minto ou dizer que almejar a sinceridade total só pode vim de pessoas que tem estômago para sofrer."
Eu não saberia dizer o que mudou, mas concordamos que algo saiu dos trilhos. Parece que finalmente chegou a hora de sair. Talvez seja o fim, e , é a culpa é minha.
O que dizer de uma gaivota pousando em um navio? Certamente há terra proxima, mas por que não dizer que simplesmente a exaustão e o cansaço fizeram que barreiras fisicas fossem rompidas? As falhas e defeitos alheios devem ser considerados irrefutáveis, como um balão em que pousa uma gaivota; certamente a terra está proxima, mas voce pularia do balão para chegar nela?
"Se Isso Que Eu Sinto Quando Te Vejo é a Tradução de AMOR.
Então Posso Dizer Que Estou APAIXONADO..."
