Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 159987 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Não sei se dá para dizer exatamente quando começou essa geração mariquinha. Talvez tenha sido quando as pessoas começaram a se perguntar sobre o sentido da vida.

Assim como as rosas irei dizer cada detalhe que me faz querer cuidar de você. ...
Assim como as rosas tem uma pétala macia, delicada e bonita
Sua pele refleti em cada característica de uma rosa
Que por ser perfeitas fazem de tuas atitudes mais sinceras serem perfeitas
As rosas são de todas as cores e são essas cores que fazem cada dia ser mágico
O tempo quem dirá se a semente ira germinar
Cantos dos pássaros fala o quanto teu passos são importante
Tentarei guiá-los para meu caminho fazendo um só
Peço que o vento leve a te a brisa mais fresca e verdadeira
E trava consigo o sopro mais querido
Deixando selado um beijo imortal que ficara intimamente marcado em minha vida por toda eternidade

Eu posso pensar quantas vezes eu quiser, sempre vou dizer merda.

Não precisa de palavras pra dizer "TE AMO"! Basta olhar além de você e ouvir o silêncio...

- Beijo de saudade -

É ouvir o coração dizer que a hora chegou
A do encontro e também da despedida
É sentir o doce da sua boca misturado ao salgado das nossas lágrimas
Quando nossos lábios se apertam na ânsia de ficar
E se afrouxam na esperança de que um dia possam se reencontrar.

Hoje não vou fazer bíblia, apenas vou dizer que és e sempre serás especial para mim, que sou feliz por conhecer você e pelo amor que sentimos um pelo outro pela amizade e pela confiança que temos um pelo outro.

Pois encontramos um no outro uma pessoa que está sempre presente para ajudar, para dizer uma frase que nos fortalece e nos ajuda a não desistir.

Obrigada por seres essa pessoa maravilhosa que és e por fazeres de mim alguém completamente feliz por estar contigo.

Feliz aniversário!

Vejo certos teólogos dando “triplo carpado” e “Salto mortal”, para querer fazer as Escrituras dizer o que ela não está dizendo.

Não mostrar meus sentimentos não quer dizer que eles não existam

O fato de eu não lotar meus status com declarações, reclamações ou choramingos, não quer dizer que eu não vivo meus dramas pessoais.
Simplesmente, não gosto de expor minhas coisas, nem pros mais próximos e as vezes tenho raiva de mim por isso.Essa atitude as vezes faz as pessoas pensar que não me importo, que sou orgulhosa( e sou mesmo) e até mesmo arrogante ( já ouvi muito isso) .
Eu sorrio, eu choro, sinto raiva, sinto ódio e mesmo que não diga eu também amo. Quantas vezes já chorei sozinha no meu canto, que nem as pessoas da real viu?! Quantas vezes! Eu me frusto, muitas vezes tenho vontade de vir aqui e esculhambar certas pessoas, mas prefiro sair e ir jogar, dormir, ficar OFF, fazer qualquer outra coisa que me leve pra longe do que me faz mal. A minha vida muitas muitas vezes entra naquela fase "merda" e o que eu quero é simplesmente fugir um pouco disso, por isso não acho justo vir aqui ou no pv de alguém e encher o saco com minhas coisas. Não resolve nada, enche o saco dos outros e ainda se amanhã eu não for mais amiga dessa pessoa corre o risco dela expor minhas coisas pessoais que confiei a ela "num momento de fraqueza" . Por essas e por outras que eu sou adepta do "O silêncio nunca te trai", afinal quem sabe o que é melhor pra mim sou eu.

O conhecimento precede a fé. Isto é crucial para entender a Bíblia. Dizer como um cristão deveria, apenas pela fé, acreditar em Deus com base no conhecimento é verdadeira fé, é algo que causa uma explosão no mundo do século XX.

Alguém poderia me abraçar e dizer que e pelo quê não estou bem?

- As vezes ou quase sempre é melhor não ter o que dizer, Quando os olhos se falam , o coração palpita mas é a boca que proclama o EU TE AMO.

-A proclamação do "EU TE AMO" - Di Correia

Os poemas escritos gritam em silencio tudo oque o coração quer dizer. p-p-s-m

A volta

Não Diga que minhas lágrimas são leve como ar,
Não venha me dizer que entende toda minhas dores.
Não tente me conforta com toda essa mentira,
Com essa mentira dizendo que o tempo apaga as manchas mais escuras, e que não há feridas sem curas.
Não tente acalmar meu coração se você não sabe por quem ele clama.
Minhas tristezas são exclusivamente minhas, não divido e nem me dou ao luxo de deixa las partir.
Um dia o mundo dará uma volta e quem sabe nessa volta eu dou a volta por cima e consiga o que tanto clama meu coração.

Dizer eu te amo é para os fortes e não para os covardes.

Poeta Dito

O poeta sente sede de dizer o não dito
de transformar lágrimas em palavras
de mostrar a alegria em versos
Moldar o sorriso em estrofes com rimas

O olhar pequeno dela colocado em três ditos
Suas mãos traçando o escrito
O “Eu te amo” em forma de papel
um sentido ou dois sem sentidos.

E mais uma vez ele se vai, some no meio da escuridão sem um pio a dizer, um silêncio total deixando-me aqui, só e com o coração entre os dedos e a cabeça girando pensando o que pode ter acontecido... E dessa vez, eu não estarei aqui esperando eu terei ido, e quando perceber isso não fique triste pois o importante é que enquanto você estava aqui ele era vivo, e a decisão de jogar o mar em cima de nós foi sua, com essa sua distância. Daria a lua, o sol pra que você entendesse que esse iô-iô deu um nó, e não rola mais. Ou fica ou vai sem olhar pra trás...

Podemos dizer por extensão que a esperança é o latifúndio de vários,que somados a tantos outros se mobilizam em único contexto , e que o sonho como propriedade independente se integraliza a medida que outros sonham igualmente a mesma coisa e consequentemente defenderão esses por princípio e ainda o definirão na coisa autentica; vejam que a esperança mobiliza e os sonhos integralizam, pois bem, desde que tudo se possa ver como possível, e que o imaginário nada altere, resposta haveremos de ter, para sim ou não, apenas um senão; esperança é um sentimento, e sonho um conjunto de imagens, daí que - tudo é temporário - ao que se cultiva e que por investimento semeado permanece bom, assim como haverá em ser nosso sim e não.

Costumamos dizer que no fim tudo tende a dar certo, quando chegamos lá descobrimos que não era o fim, e sim o início de novos caminhos que tem por objetivo nos levar a lugares maiores e melhores.

Se você tem uma irmã e ela morre, você pára de dizer que tem uma? Ou você é sempre uma irmã, mesmo quando a outra metade da equação se foi?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp