Dizem
Tenho visto ódio e inveja no coração de muitos que dizem professar a fé do Amor. O pior é que o ódio e a inveja que alguns carregam não são contra o pecado, mas sim contra os próprios irmãos na fé. É vergonhoso dizer que amam a Deus e, ao mesmo tempo, assassinarem seus próprios irmãos no coração.
Uma contradição religiosa? Os padres dizem que preguiça é pecado e eles não têm coragem de trabalhar.
Os padres dizem para “buscar Deus todos os dias”. Porém, quem realmente encontra Ele, não precisa mais ficar buscando todos os dias.
Dizem que o Papa exortou formalmente a Igreja Católica a reconhecer as próprias falhas e curar suas feridas internas. Reconhecer que mentir e extorquir dinheiro não livra a igreja do Inferno.
Não acredite em todos os lábios que dizem "Eu te amo", mas não duvide de lágrimas que escorrem de um olhar em silêncio.
Independente que as maiores e melhores projeções econômicas dizem para o futuro, o melhor investimento com maior valorização e liquidez será o ouro, o único metal nobre, largamente utilizado nas novas tecnologias, que não é originário do nosso planeta e sim do espaço sideral, e chega aqui pelos meteoritos sem previsibilidades.
Ainda hoje vários intelectuais e cientistas do mundo inteiro dizem que a chegada do homem a lua, não passou de uma filmagem com efeitos especiais realizada pela NASA, numa base no Alaska. Ainda dizem mais que a indústria cinematográfica de ficção é uma forte aliada e subvencionada pela CIA, para espalhar homeopaticamente verdades escondidas pelos maiores governos mundiais.
Não raras às vezes pessoas que se dizem intensas, são rasas. Em geral não conseguem se aprofundar numa relação. É que profundidades demandam tempo e paciência, coisas que muitos "intensos(as)" dizem não ter.
Dizem que "Ninguém é de ferro",
mas vos trago uma reflexão,
o ferro não pode ser destruído,
provoca sua própria destruição
com a sua ferrugem,
assim somos nós
com as nossas insensatas atitudes.
Alguns dizem que eu tenho o Dom das palavras...Mas o que eu mais peço a Deus é que eu tenha o Poder da Atitude!
LCS
As pessoas hoje em dia dizem amar mas não amam, dizem se importar mas não se importam (não de verdade), dizem conhecer o verdadeiro valor de uma amizade mas não acreditam realmente nela.
Rótulos Superficiais
Dizem por aí que sou arrogante, desinteressado, descompromissado. Na verdade, até me importo com algumas pessoas, mas a maior questão é, que, eu não tenho tempo para coisas triviais, sentimentos supérfluos... Gosto daquilo que verdadeiramente incendeia a alma, toca o espírito, que nos molda, que ressoa por dentro, que genuinamente nos conecta, entende? Gosto daquilo que é substancialmente verdadeiro.
Dizem que a poesia brota sempre de uma espontânea inspiração, mas desconfio, que algumas vem de mais além.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases curtas de escritores famosos que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Dizem que Leva um Minuto
- Sou o que sou e não o que dizem
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
