Discreto Amor

Cerca de 237686 frases e pensamentos: Discreto Amor

eu tenho plena consciência da importância do amor nesse plano.
eu sei que preciso dele.
sei que é praticamente impossível ser feliz sozinho.
sei ainda que, apesar das minhas exaustivas tentativas de ignora-lo, ele já conhece meu coração, e sabe que qualquer hora eu me rendo.
mas é só que
eu me conheci nos últimos tempos
conheci um alguém totalmente diferente, e ele ainda era eu
agora eu sei quem eu sou
e eu sei o que eu quero pra minha vida
então
só por agora:
eu não preciso de um amor.

Inserida por leoh_santos

O amor transforma vidas.

Faz o coração disparar quando vê a pessoa amada.
O amor faz com que os olhos se fecham para o mundo e faz você enxergar apenas uma pessoa.
Um simples beijo leva-te a flutuar, sonhar e querer mais e mais.
Um abraço faz-te sentir a pessoa mais protegida do mundo
Quando se ama o melhor lugar para estar é nos seus braços.
O amor, leva-me ter a certeza de querer viver ao teu lado por toda a minha vida.
Quando Shakespeare disse que “O amor é cego “, estava certo.
A minha mulher ama-me de verdade. Pois, ela sempre diz que sou lindo, cheiroso, charmoso e novinho… kkk.
O que quero dizer, que, quando se ama, a gente só percebe as qualidades. Os defeitos ficam camuflados.
Quero que o meu amor por minha esposa só aumente cada vez mais. E que a cada dia eu continue tratando com carinho, amor e muito respeito.
As esposas devem ser tratadas como botões de rosas-do-campo. Você rega, coloca fortificante e depois ela transforma-se numa linda flor, que irá perfumar o jardim da sua vida.
Ame intensamente cada instante da sua vida. Pois, a vida foi feita para ser vivida, e ao lado de uma grande mulher, será melhor ainda.

(Reginaldo Gualberto)

Inserida por reginaldo_gualberto

''A maldade está acima do amor, a morte está acima da vida, o pecado está acima da justiça, E nós estamos abaixo de tudo isso.

Inserida por Patrik357

O amor não diz bem feito ao mal feito.

Inserida por WilmarLeitte

Por causa do amor

A fé estava trabalhando junto com suas obras, e por obras a fé foi aperfeiçoada. - Tiago 2:22

Outro dia, cheguei em casa do trabalho e encontrei um prato de lanchonetes com manteiga de amendoim no balcão da cozinha. Acompanhando os deliciosos, estava um bilhete da minha filha de 12 anos, Melissa, para os avós. “Queridas vovó e vovô, eu fiz isso para você. Com amor, Melissa.

Ninguém disse a ela para fazer isso. Ela não precisava. Ela acabou de fazer.

Mas por que? Melissa estava tentando ganhar seu favor? Ela estava tentando ter certeza de que eles a amavam? Ela estava tentando ganhar pontos Brownie (bem, pontos de lanchonete) com os avós?

Não, ela preparou essa delícia de confeitaria apenas para mostrar aos avós que os ama. Era evidência de seu relacionamento íntimo. Ela fez isso porque é neta deles, para não ganhar o direito de ser neta.

É assim que é com as boas obras que devemos fazer como seguidores de Jesus Cristo. Não fazemos boas obras para ganhar um lugar no céu. Antes, nossas boas ações mostram evidências de nossa salvação e fé em Cristo.

Jesus fez todo o trabalho de prover salvação. Mas ainda temos que trabalhar. Por quê? Não para ganhar Seu favor, mas para mostrar nosso amor. É uma manifestação de um coração agradecido.

Mantenha-me fiel, mantenha-me agradecido,
Este é meu pedido sincero a cada dia!
Mantenha-me servindo, mantenha-me falando
de Seu amor enquanto ainda posso! - Thiesen

Servir a cristo sob a lei é um dever; servir sob amor é uma delícia. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Minha vida é viver e sonhar
É te ter sem te ver
Ser amor sem amar
É um firmamento estrelar
É um jardim de flores
Sem rosas para cultivar
É um vazio no peito
Uma tristeza na alma
Sonhando com seu beijo
É como areias sobre o mar
É dor no coração
Feito uma noite sem luar
Amada minha te amo
O que mais preciso provar
Dormindo penso em ti
Acordado te chamo
Te ver me chamar de seu
Te chamar de minha princesa
E você me chamar de meu plebeu.

Inserida por RudineiAlves

Titã de Papel

O amor da menina é puro
Assim como um muro
De sentimentos opostos
Aonde ultrapassá-lo é ilógico
Mas para que você possa
Conquista-la, aqui vai a resposta
Com um buquê de rosas
Passar será só questão de tempo
E a menina de cabelos ao vento
Estará te esperando do outro lado
Do outro lado do paraíso, com um lindo sorriso
E com um papel na mão, você faz um rabisco
E nele está escrito, quer casar comigo?

Inserida por alienado

Jogando com segurança

Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, amor e mente sã. - 2 Timóteo 1: 7

O fundador e presidente de uma companhia aérea de sucesso nos EUA expressou sua filosofia de negócios dizendo: “Adoro fazer coisas que me assustam. Não há coragem sem medo. ”Em vez de aproveitar a prosperidade da companhia aérea, ele está sempre procurando lugares para expandir, e corre um risco toda vez que inicia o serviço em uma nova cidade. Mas ele não queria de outra maneira.

Coragem não é a ausência de medo, mas a vontade de agir, mesmo que tenhamos medo do que pode acontecer quando o fizermos.

Quando Paulo escreveu a seu colega Timóteo, ele o exortou a tomar uma posição aberta por Cristo, mesmo que a própria ousadia de Paulo tenha levado à prisão. “Deus não nos deu um espírito de medo”, escreveu Paulo, “mas de poder e amor e uma mente sã. Portanto, não tenha vergonha ”(2 Tim. 1: 7-8).

“Ficar seguro” não deve ser uma opção para os seguidores de Cristo. Os crentes sempre foram chamados a se identificar abertamente com Jesus e com aqueles que sofrem por sua lealdade pública a Ele. O poder de fazer isso vem do Espírito Santo de Deus dentro de nós.

Vamos agir com coragem e encarar exatamente o que tememos hoje.

Deus se importa e nos envia coragem
Para pôr nossos problemas em fuga,
Porque a coragem é a vela de Deus
Que ilumina a noite mais escura. Gilbert

Coragem não é a ausência de medo, mas o domínio do medo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

O poder da demonstração

Deus demonstra Seu próprio amor por conosco, pois enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós. - Romanos 5: 8

"Se eu posso argumentar com uma explosão, eu faço." Esse é o lema da professora de química Susan Willson, professora de ciências do ano de 1995 no Texas. Al Balmer, seu colega na McNeil High School em Round Rock, ganhou o mesmo prêmio em 1996. O teto de sua sala de aula tem as marcas de vários lançamentos de “mísseis” de garrafas de refrigerante, e as paredes estão marcadas por serem atingidas por carros movidos a ratoeiras.

Esses educadores entusiasmados usam maneiras criativas para demonstrar os princípios científicos que estão tentando ensinar. "Tentei mostrar a essas crianças como me apaixonei pela física", diz Balmer, e "como isso se relaciona com a vida delas".

Uma verdadeira paixão não se limita apenas às palavras. Vemos isso vividamente nos tratos de Deus conosco. Paulo escreveu: "Deus demonstra Seu próprio amor por conosco, pois enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós" (Rom. 5: 8). Deus nos deu Seu Filho para nos mostrar a extensão de Seu amor. Jesus Cristo veio a este mundo para morrer na cruz, dando livremente Sua vida para pagar a penalidade pelo nosso pecado. Deus disse: “Eu te amo!” E mostrou através da demonstração mais notável que o mundo já viu. Comoveu seu coração confiar Nele como seu Salvador?

Deus enviou Seu Filho para morrer por nós;
Nenhuma outra vida faria.
Então, por que não confiar em Cristo hoje -
aceite seu presente para você. JDB

Pregos não poderiam ter mantido Jesus na cruz se o amor não o tivesse mantido ali. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

O que você não pode perder

Quem nos separará do amor de Cristo? - Romanos 8:35

Quando expressamos nossa gratidão a Deus, é fácil enfatizar a prosperidade material e as qualidades da vida maravilhosas, mas fáceis de perder. A boa saúde é uma grande bênção, mas poderá desaparecer amanhã. Nas famílias e amizades mais amorosas, a morte se intromete quando menos esperamos. Nossas mesas podem estar cheias de comida hoje, mas podemos estar sem trabalho amanhã e nos perguntando sobre a nossa próxima refeição.

Que tal adotar uma nova abordagem para agradecer hoje? Em vez de focar nas áreas tradicionais de comida, família e amigos, vamos agradecer a Deus pelo que não podemos perder.

Romanos 8: 35-39 é um ótimo lugar para começar. Depois de considerar as dificuldades e calamidades que podem tirar as coisas externas de nossas vidas, Paulo concluiu que nenhuma delas “poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (v.39). O amor de Deus é infalível, incessante, imutável e inconquistável.

Pai Celestial, se temos que estar longe de casa e da família hoje, se somos frágeis em corpo ou espírito, se há um lugar vazio em nosso coração, se não temos nada para comer, ainda agradecemos por Seu amor em Cristo , porque nenhuma pessoa ou problema pode tirar seu amor.

O que os crentes não podem perder
Vida eterna (João 10:28), perdão (1 João 1: 9),
presença de Deus (Hebreus 13: 5), acesso ao Senhor
pela oração (Hebreus 4: 15-16).

Para renovar seu amor por Deus, revise o amor de Deus por você. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

O primeiro passo fatal

Foge também da luxúria juvenil; mas busque retidão, fé, amor, paz. - 2 Timóteo 2:22

Alypius, um teórico da música do século IV, era frequentemente solicitado por seus vizinhos a assistir os gladiadores em combate. Ele recusou porque detestava a brutalidade daqueles concursos bárbaros.

Um dia, no entanto, ele foi coagido a comparecer. Determinado a não testemunhar o espetáculo sangrento, Alypius manteve os olhos bem fechados. Mas um grito agudo o levou a espiar quando um dos lutadores recebeu uma ferida fatal. O autor JN Norton comenta: “As sensibilidades [de Alypius] foram atenuadas e ele se uniu aos gritos e exclamações da multidão barulhenta que o cercava. A partir daquele momento, ele era um homem mudado - mudado para pior; não apenas participando de tais esportes, mas instando os outros a fazer o mesmo. ”

Mesmo que Alypius tivesse entrado na arena contra sua vontade, sua exposição ao mal mostra o que pode acontecer com as melhores pessoas quando elas experimentam uma pequena amostra do prazer destrutivo. Antes que eles percebam, eles se tornam escravizados.

O apóstolo Paulo disse a Timóteo para fugir do mal (2 Tim. 2:22), para cortá-lo pela raiz. Ele sabia que substituir os desejos maus, perseguindo as coisas justas de Deus, é a melhor maneira de ficar longe de problemas.

O passo pior é geralmente fatal primeiro!

Não podemos nos dar ao luxo de brincar com fogo
ou tentar a mordida de uma serpente,
nem podemos pensar que o pecado
nos trará verdadeiro prazer. - Anon.

Dê ao pecado uma polegada e isso levará uma milha. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Posso morrer de fome , mas jamais morrerei de amor...

Inserida por luciane1984

"O amor romântico ficará de lado por um tempo em meus queridos versos".

Inserida por CastelhanoWolf

Amor.
Substantivo de duas sílabas
Monocromático e colorido
Sentimento predileto de poetas
De família
De pais
De filhos
De casal, de namorados

Amor.
Aquela sensação
Que vem
Que dá frio na barriga
Que motiva
Que alegra
Que faz rir, que faz chorar

Amor.
Não se vê
Sente-se.

Inserida por tdelgrande

Amor que não vai parar

Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e jantarei com ele. - Apocalipse 3:20

Dia após dia, o pai amoroso vinha ao hospital, muitas vezes com flores na mão. Ele se sentava ao lado da cama de sua filha em coma de 6 anos, conversando com ela sobre o mundo maravilhoso do lado de fora da janela. Às vezes, ele contava uma história para ela. Mas, em seu estado inconsciente, o único som que ela emitiu foi sua respiração difícil.

Um dia, sua enfermeira, tocada pela fidelidade sem recompensa do pai, se aventurou a dizer: "Deve ser difícil dar tanto amor quando ela é assim."

Ele respondeu rapidamente: "Vou continuar trazendo flores e contando histórias para ela, mesmo que ela não perceba porque eu a amo, quer ela me ame de volta".

Que quadro terno e pungente do amor de Deus! Pacientemente, incansavelmente, Ele está apaixonado por nós. Podemos não ter consciência de Sua presença, como se estivéssemos espiritualmente em coma. Mas não precisamos ser assim. O que nosso amoroso Senhor disse à igreja de Laodicéia Ele diz a cada um de nós: “Eu estou na porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e jantar com ele, e ele comigo ”(Ap 3:20).

Hoje, como sempre, Deus está alcançando você. Responda agora ao amor que não deixa de amar.

O amor de Deus é persistente, mas nunca agressivo. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Entrego-me,
como um serial killer desarmado,
ao teu amor!

Inserida por andrepesilva

Por que o amor fica difícil

Não seja como o cavalo ou a mula, que não têm entendimento, que devem ser aproveitados com broca e freio. - Salmo 32: 9

James McConkey era um conhecido professor de Bíblia no início do século XX. Enquanto viajava pela Europa, ele fez uma caminhada com um grupo de turistas nos imponentes Alpes suíços.

Seu experiente guia os conduziu com cautela por desfiladeiros perigosos e por campos de gelo traiçoeiros. A certa altura, ele liderava os caminhantes em um amplo desvio para garantir sua segurança. Um turista cansado, porém, decidiu que aceitaria um atalho. Ele deixou o caminho e começou por conta própria. O guia correu atrás dele, o atacou e o arrastou de volta ao caminho. Então ele explicou que a neve sobre a qual aquele turista pretendia caminhar era uma fina camada de gelo cobrindo uma fenda gigante. Esse atalho significaria um longo e mortal mergulho profundo na geleira.

Nosso Guia, o Senhor Jesus, sabe que, se quisermos evitar perigos em nossa peregrinação, às vezes Ele deve nos levar a desvios que parecem desnecessários. Se decidirmos deixar o caminho da obediência, Ele pode ser forçado a usar meios dolorosos para nos arrastar de volta à segurança espiritual (Hb 12: 3-11). Eventualmente, porém, entenderemos que a disciplina de nosso Guia foi motivada por Seu cuidado protetor. Quão agradecidos podemos ser por Seu amor duro!

O Senhor prevê o perigo quando
Dele nos desviamos,
e estende a mão salvadora
para nos manter no seu caminho. —DJD

O amor de Deus pode ter que ser duro para nos manter fora do rude. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Existe amor

O maior deles é o amor. - 1 Coríntios 13:13

No dia dos namorados, troquei e-mails com um amigo que se aproxima dos 30 anos e não tem nenhum relacionamento amoroso à vista. Ele é talentoso, divertido, bonito e um cristão comprometido. Mas até agora, tudo em seu horizonte romântico acabou sendo uma miragem.

Vários meses antes, ele estava muito entusiasmado com uma jovem com quem ele estava se correspondendo. Duas semanas antes de se encontrarem pela primeira vez, ela foi morta por um motorista bêbado. Meu amigo viajou para conhecer a família dela, sentir a dor deles e lidar com o próprio sentimento de perda.

Hoje, muitas pessoas sentirão a falta de amor tão intensamente quanto outras celebrarão sua presença. Em um mundo onde o amor significa muito, existe uma palavra do Senhor para todos, com ou sem um amor?

Primeiro Coríntios 13 não se concentra em ser amado por outra pessoa, mas em ter amor. Esse amor "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (v.7). Como isso é possível? É o amor de Deus que "foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo" (Rom. 5: 5).

Hoje e amanhã, muito além dos cartões e flores, do coração de Deus ao nosso, há amor!

Neste dia em que expressamos
amor e fidelidade
eternos, não vamos esquecer que Deus acima
nos deu Seu Filho em perfeito amor. —Hess

Quanto mais entendermos o amor de Deus por nós, mais amor mostraremos aos outros. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

É muito difícil aceitar que o amor está em tudo e em todos, com tantas pessoas praticando o mal. Na verdade ele está em estado latente, é nosso dever fazer o amor despertar nas pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

Acreditar é amor, duvidar é guerra!

Inserida por Samirsjs