Discreto Amor
Eu Já sofri
todo tipo de dor...
Não há nada
mais triste nesta vida
Que a dor do amor ...
__Sophia Vargas
28/11/14 ( 00:15 )
O amor é uma droga, corre por suas veias, até chegar na sua mente, mesmo que por alguns segundo, replete felicidade, é aí que começa os erros e o vicio.
Para uma amiga querida!
Tu és incrível! És linda na alma e no coração, és toda amor, simpatia, felicidade, muita luz e paz de espírito! Resplandece e emana o que tens por dentro, e o que está por fora é apenas um espelho de um reflexo do seu interior. É o que levamos desta vida, é aquilo que conquistamos através do nosso caráter e o que passamos de bom para nossos amigos e pessoas que cruzam nossos caminhos. Deixando um rastro de esplendor, muita luz e vibração. É o que nos marca, é o que nos conduz a um caminho de glórias e luz.
Precisando De Um Amor!
Tem
momentos
que sinto,
que a minha
sensualidade
me despe.
Me veste.
Me confunde.
Ao mesmo tempo
que é calor,
é frio...
Acho que ando
com desejos.
Preciso urgente
de um amor!
Meu coração vagabundo, de tanto amor se perdeu,
vivia correndo o mundo, perdido como um ateu,
amava por quantidade, dividiu sem piedade
tudo que ele prometeu.
Depois se viu atraído, numa armadilha cruel
um laço bem amarrado, e se sentindo no céu,
foi cúmplice da inqueremcia, quase perdeu inocência
por ter vivido revel.
Gosto mesmo é do riso que sai fácil,
da palavra que vem verdadeira,
do amor que dança com a vida
e dos sonhos que nos tiram do chão
Dispenso todo o convencional
Faço-me o favor de ser original
Só não dispenso o clichê
do AMOR INCONDICIONAL
Chuva lá fora, da janela vejo coisas.
Coisas assustadoras, pessoas sem amor.
Pessoas que vivem na dor.
Não adianta pensar, só precisa agir.
Procurar algo para se apegar, alguma coisa que lhe faça sorrir.
As palavras tem significados profundos para pessoas sensíveis.
Não me chame de amor se não me ama.
Me chame apenas pelo meu nome.
Ela sabe que mulheres fortes choram, sofrem, mas não se humilham. Ela sabe que amor tem que ser recíproco e não mendigado.
Meu amor por você é como o ar que respiro: imperceptível ao olhar, mas indispensável para minha existência.
Eu tenho alegria, amigos, coragem, medo, carinho, amor, paz. Tenho quase tudo. Mas falta você ao meu lado...
AMOR IMPOSSIVEL
Quem me dera
Que nascessem as nossas ilusões
Tal como as nossas canções
Embriagadas que nem de bebedeira
Mas sobreviviam não por horas, mas la noche entera!
Quem me dera contemplar
Não o sonho, mas a realidade
Do estupendo verbo amar
Não és o mar
Deveras, anseio em ti nadar
Seja minha salva vida
Porque no seu amor vou me afogar!
O seu amor é impossível
Mas o que farei?
Visto que acarretas um olhar inesquecível?
PAULO ISAAC
Amor atemporal
Magia de minha vida
Amor, nascido no seio da alma!
Amor atemporal!
Me alicia, me domina...
Embriaga meus sentidos!
Degustado...
Deixando-me farta e deliciada
Com seu amor gostoso
Aquecido
Que me deixa leve
Prazeroso...
Jamais esquecido!
