Direito do Trabalho
Muitos bradam que precisam ter o direito de escolher errado para aprender o que é certo. Não obstante essa ser uma realidade, quando isso vira uma justificativa constante ou intensa, sobretudo antecipada, normalmente assinala uma alma ainda em estágio infantil de evolução. Almas amadurecidas se preocupam mais em, já sabendo o que é certo e errado, escolherem o certo.
Você tem todos os dias o direito de plantar e colher exatamente o que plantou, não se preocupe essa é uma verdade imutável. Parabéns por sua escolha!
Amar não é sofrer, o fato de se entregar a alguém não a concede o direito de ser seu dono. Não se engane vivendo por conveniência ou aparência, siga um novo caminho, pois, existem várias estradas que sinalizam o caminho para felicidade.
Ame-se!!!
Respeite-se!!!
Se dê o direito de ser exigente, sim!!!
Decida o que você quer e se não souber, decida o que não quer para si!
Não permita que te digam que está errado ser assim... Ou então, deixe que digam...
Você decide se quer errar por querer pessoas melhores ao seu lado, ou se quer ouvir quem acha que sabe sobre seus sentimentos. Normalmente essas pessoas não fazem boas escolhas em suas próprias vidas!
Só você sabe das pedras que encontrou, das tempestades e desertos que atravessou e das cores que hoje te dão alegrias!
Siga seu coração!
Porém cuidado!!!
Não se deixe enganar pela ilusão!
Nossas decisões tem consequências!
Reflita sempre! Não pense que já pensou demais! Uma péssima decisão pode valer caros arrependimentos!
Não decida por pura euforia e jamais em momentos de mágoas!
Se por ventura sentir medo, vá com medo!
Se refletiu... pôs na balança... vale à pena?
Siga em frente!
Seu amor por você tem que ser maior do que qualquer amor que receba.
E saiba... Quando assim for, receberá tanto amor, de tantas pessoas que o somatório lhe parecerá infinito!
Por isso, também ame todas as pessoas!
#namastê #VivaDiasDeAlegria
É direito de todo indivíduo levantar a bandeira que quiser, como também é direito de outros recusarem-se a compartilhar trincheiras pelo simples fato de, pelo menos em tese, possuírem interesses comuns. Ninguém pode ser forçado a ocupar lugar na trincheira de outrem por ter voz como pessoa pública, possuir representatividade, ou ser formador de opinião apenas porque alguém quer reforçar a própria trincheira valendo-se de tal notoriedade, e acha que seu direito de cobrar posicionamentos é maior que o do outro de fazer suas próprias escolhas. Militância é uma decisão pessoal, e dar-lhe tratamento de obrigação é totalmente equivocado, pois que contraria o princípio da igualdade de direitos.
Hoje em dia, as pessoas não têm sequer o direito, o tempo necessário para trabalhar suas próprias angústias, dores e aflições.
Todo ser humano tem o direito de ter os seus próprios pensamentos, natureza, valores e concordâncias. Ninguém tem o direito de impedir que os seus desiguais possam exercer o direito aos seus próprios pensamentos, natureza, valores e concordâncias.
As críticas são válidas, o preconceito não.
Quanto mais nos limitamos à grupos que pensam da mesma forma e propagam conceitos limitados e radicais, consequentemente nos tornamos uns papagaios multiplicadores de convicções pré-determinadas pelas instituições as quais nos filiamos e obedecemos sem qualquer crítica ou questionamento, menos temos independência intelectual. Menos nos preparamos para a necessária adaptação às mudanças as quais não serão cessadas só porquê, pessoalmente, não nos agradam.
Quanto menos preconceito, na sociedade, mais chance de usufruirmos da Paz tão desejada na virada do ano, por exemplo.
Quanto menos marionetes formos, nas mãos de instituições que só visam os seus interesses, através do controle das nossas mentes, mais chance da harmonia social se tornar uma realidade, bem como nos fortalecermos como operários independentes pavimentando a estrada da coerência entre o nosso marketing pessoal e as ações efetivas que nos cabem neste latifúndio planetário.
Você não precisa ser um igual, para fazer a defesa de um diferente.
O Criador nos deu o direito completo e incontestável de prerrogativa sobre a única coisa que possuímos, nossa mente.
Nós, do Universo da Acessibilização, não queremos qualquer pessoa conosco. Não temos o direito de querer qualquer pessoa conosco. Queremos apenas as melhores (para nós!).
O indivíduo é o melhor e único juiz de seu interesse particular e (...) a sociedade só tem o direito de dirigir seus atos quando se sente lesada por um feito dele ou quando precisa reclamar seu concurso.
Minha competição é só comigo mesmo: fazer direito, com poder, força, deleite e risco. Se não, esqueça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp