Direito do Trabalho

Cerca de 14777 frases e pensamentos: Direito do Trabalho

Não conquiste os olhos de seus clientes com seus trabalhos magníficos e sim com as histórias que cada trabalho os levaram ter aquele resultado.

Inserida por EduardoSchmidt

Quando há muitas pessoas reunidas e nenhuma bebida, boa coisa não é.

Inserida por gustavoavila

A Sorte

A sorte construída, aquilo que se busca, não se espera, é na labuta que se acha. Ora e trabalha, batalha e clama.
A sorte de um homem é o seu esforço e luta, o quanto alimenta sua chama...

Inserida por MAFREITAS78

Trabalhe todos os dias por um dia promissor

Inserida por PaulaAdrieleSilva

Os que Apenas Reclamam do Sol e na Chuva Não Colherão, Pois Não Sabem Plantar!

Inserida por PaulaAdrieleSilva

Coelhos não aguentam peso, Coelhos preguiçosos nem aguentar almejam

Inserida por GenesisLaurence

''Responsabilidade e maturidade''
Quem não as possui, não é gente de verdade.

Inserida por JulioTeixeira7

Somos donos do nosso destino. Por isso, transformem seus sonhos em metas, para que eles não sejam sempre sonhos. Quanto ao alcance delas, tenham em mente que dependerá do esforço empreendido por vocês.

Inserida por IsmarViana

Migalhas de pao

'Nao se ganha tempo na vida chamando a atenção
pra algo que nao nasceu para ser.
A vitoria pertence aqueles que trabalham
e praticam dedicação.
Nao aos que chamam de trabalho o ato
de roubar dos que trabalham, algumas migalhas de pâo.
Isso é ilusório e frustrante.
Pois o plantio regado com suor é de fato gratificante.
E os que só falam. Falam....falam, e terminam
sempre sendo inaceitavelmente insignificante.'

Inserida por ValeriaRibella

No corredor eu já posso ver... La dentro do ringue são vários,eles estão achado que vão lutar comigo... Eles ainda não sabem, mais não estou só. Jesus
LR.

Inserida por lucianoreis92

Deus é surpreendente, mas nunca é pego de surpresa. Ele não trabalha com improviso, mas sim com provisão.

Inserida por bjardim

Deus trabalha de forma paulatina. Entre o dia e a noite, existe a tarde. Entre a infância e a vida adulta, existe a adolescência. Deus não queima etapas, Ele age através do Caminho e não por atalhos.

Inserida por bjardim

A situação dos trabalhadores dentro do sistema capitalista é mais ou menos como o jargão do Chaves: eles entram sem querer querendo.

Inserida por eliashenrique

O capitalismo é o sistema mais democrático que eu já vi. Ele não tem preconceito de gênero, etnia, ou idade, porque explora todos igualmente.

Inserida por eliashenrique

Gosto de pensar que sou parte fundamental de um projeto maior. Só assim para trabalhar no feriado com um sorriso estampado no rosto.

Inserida por franciscodachaga

Vamos em frente....
Meu país está cada dia mais distante do Brasil Brasileiro com o qual sempre sonhei... às vezes desanima mesmo.
Você acorda todos os dias com aquela vontade louca de "arrebentar" (pelo menos isso!), de conquistar e não se deixar vencer pelas dificuldades que nos são impostas diariamente: trânsito, inflação, corrupção, medo da violência, responsabilidade de não sucumbir a tudo isso.
Vai menina! Toma um café gourmet, passa aquele blush Dior e ostenta com a máscara Chanel.Você pode!
Segura firme a chave de seu super carro (irmão gêmeo do carnê de Itu que você esconde na última gaveta para não ter uma gastrite).
Vai menina!
E não olhe para trás..... você pode atropelar um motoqueiro que deseja estar exatamente onde você está.
E, se por uma infelicidade você o atropelar (por culpa dele!!), cuidado porque uma manada descontrolada de outros motoqueiros vai te trucidar.
Mas, a vida segue e você chega ao seu destino. Papéis, emails (atualmente mais emails do que papéis), ligações, caras e bocas te esperam ansiosos. Você titubeia, faz um pequeno bocejo e, ok, vamos em frente.
Depois de meia hora seu estômago vira amigo dos motoqueiros (daqueles mesmos.....), chuta a porta da sua barriga e griiiiiiiiiiita. Pronto....lá se foi a tentativa de dieta de 1 dia. Pelo menos você completou 24h de tentativa já que as anteriores fracassaram entre uma refeição e outra.
Depois de comer um boi, sentir-se estufada e mais gorda (e você realmente está mais gorda!), surge a vontade de tomar um chá, um café, um cappuccino vanilla,...que sempre vêm acompanhamos de biscoitinhos amanteigados. (✾◕ __ ◕✾). Calma.... o dia está apenas na metade.
Quase dormindo você coloca seus óculos e "agradece" pela idade que chega a galope (como aqueles motoqueiros lá do início).
Mas uma coisa boa acontece! Sim, você consegue pagar todas as suas contas (com a ajuda do limite, claro) e sente-se uma vencedora! Você está sem um centavo, massssssssssssss, pagou tuuuuudo!
A tarde passa calma, o sono volta, a fome também.
E quando você olha para o relógio, sente um misto de alegria e desespero. São 18:40h, isto é, hora de largar a caneta; but, de duas uma, ou você se transformou num perdigueiro para ouvir sons a uma distância de 15 andares, ou realmente você está diante de 768 km de congestionamento, de acordo com a CET.
Um a constatação é boa; você não se transformou num cachorro.Outra é péssima; você vai demorar horas para chegar em casa.
Chegou?? Bom, aí vêm as agruras do Jornal Nacional vomitadas pelo "tio" (só os fortes entenderão!), mais uma ingestão de 3.457 calorias, os pés deformados dentro do sapato saltitam soltos pelo assoalho empoeirado (a diarista ficou presa numa passeata qualquer), a novela parece um Snap do Fantástico e....você desmorona na cama depois de tomar 02 doses (afinal você não é de ferro e trabalha para isso!).
ok, ok.... você conseguiu vencer todos os inimigos, ganhou 5.500 pontos e passou para a próxima fase. Parabéns!!

Inserida por Tmp1010

È preocupante pra VC no momento que tem que
se equilibrar...
Eu estou em cima de uma tábua com 2 peças de
8, aprendi a me equilibrar catando lata quando
criança...

Inserida por lucianoreis92

Empreender é amar o que se faz

Inserida por AnaPaulaVieira

Eu troço...

Eu torço para que um Dia os q vão Salvar o Brasil entre no poder e restrinjam o acesso ao Sistema básico de Saúde, aos remédios, aos programas sociais, aos benefícios trabalhistas q a muito foram conquistados... Torço para que o retrocesso Retorne e que cada um possa estar em seu lugar o Pobre viajar de ônibus o Rico de Aviação, não existir o Enem porque pobre não precisa de oportunidade ele tem escola de qualidade como a do Estado de São paulo q foram e é geridas pelo Psdb durante anos... Que Pobre não possa andar de Carro e sim de ônibus, trem e metro... por que o Pobre acaba Tomando a vaga do Rico na Avenida...
Eu troço para que um dia quando seus olhos abrirem de vdd, seja tarde demais...

Inserida por fesasou

Especialistas confirmam aquilo que todo mundo sempre soube: é preciso trabalhar menos para viver mais.

Inserida por edsonaparecido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp