Direito do Trabalho

Cerca de 14838 frases e pensamentos: Direito do Trabalho

Trabalhei o dia inteiro
num trabalho cansativo.
Preciso descansar.

Trabalho triplico, vamo ficar rico
Isso é recompensa, os meus mais feliz
Conseguindo o que eu quis,
Pra além de dinheiro curar cicatriz

Algumas atividades que precisamos desenvolver no trabalho só é complexa se não dominamos e não nos propomos a aprender o tema. A partir do momento que temos o conhecimento necessário, se torna simples, descomplicado, leve e de fácil implementação.

Sabe quando bate um desânimo ? A escola, ou o trabalho pesam, e para piorar as pessoas não apoiam sua decisão, acham que você não é capaz. Então, é nessas horas que você tem que colocar os seus objetivos na frente. Quando pensar em disistir, vai lembrar o porquê você esta lutando todos os dias, acordando cedo, batalhando o dia todo. Tenha a famosa (DPFD), determinação, persistência, foco, e dedicação. Cada dia que se passa, vai ser uma vitória com mais experiências ganhas. Com tudo isso, vai saber dar valor nas coisas, e que foi difícil conquista-las. Depois vai ver como valeu a pena. Não desiste dos seus sonhos. Porque um dia você chega la.

Como Eu te vejo linda menina!

Vejo você se esforçando muito pra somar como pode, seja no trabalho seja na relação suportando tudo calada e guardando Pra si a barra do dia a dia
Vejo você como uma mulher maravilhosa mas com feridas mal tratadas, coisas da vida mesmo,
Precisando de amor e atenção de muito carinho e um amigo, amante, namorado e tudo numa só pessoa.

Teus olhos me contaram!

O trabalho do técnico em radiologia é pautado por cuidados complexos, individualizado, integral e humanizado.

Não importa o quanto você tentou, quanto trabalho deu... Sempre vai ter alguem pra colocar defeitos e dizer que você não fez o suficiente.

Obrigada Deus por mais um dia de vida, de paz, de sossego, de saúde, de trabalho...Obrigada por tudo que tens me dado. Embora não seja muito de agradecer e de falar o nome do senhor em vão, tu sabes que sempre estais em meu pensamento e coração. Obrigada por tudo senhor.

A diferença entre sucesso e fracasso é trabalho com competência!

TRABALHO
Não é somente um local.
Não é um fardo que temos que carregar.
Não é um ambiente vazio.
Não é um lugar de Competição.
Mas sim:
Uma Oportunidade de aprendermos que podemos se unir por um bem comum.
Que Podemos ajudar uns aos outros.
Que Podemos fazer algo pelo Próximo sem esperar muito: um Obrigado já estar valendo.
E serve também para aprendermos que ninguém é melhor do que ninguém quando podemos fazer algo para subestimar a sua capacidade.
Porque o ser humano trabalha melhor quando sua capacidade é provada.
E que a cordialidade também seje algo essencial :um Bom dia ou um Boa tarde ou um Como você estar ? já são muito importantes.
Não diminuindo o menor que pode vir a ser maior por um momento talvez, o que você domina é diferente do que eu domino ou seja podemos nos ajudar.
E respeitar a opinião do outro simplesmente porque como seres humanos somos diferentes.
Sabemos que ás vezes isso não acontece mas...fazer o que..essa é a vida da gente.

A única maneira para melhorar a essência do ser humano é através do trabalho honesto, porque a atividade sã engloba os bons sentimentos e a existência correta- vamos dizer que a realização atinge todos os três aspectos da existência, a bondade, a verdade e a consciência.

Se existe algo que eu goste mais que o trabalho é a interação com as pessoas, e que tenham diálogo ascendente, “sou bom ouvinte”, isso traz crescimento.

Se vc joga lixo na rua pra garantir o trabalho do lixeiro, então morra pra garantir o trabalho do coveiro.

Você que chegou ao seu trabalho. Ore e peça ILUMINAÇÃO...
Faça a agenda e programe seu dia. Isso se chama Reflexão...
Agora com tudo planejado, comece a trabalhar. Isso se chama AÇÃO...
Acredite que tudo vai dar certo. Isso se chama FÉ...
Faça tudo com alegria. Isso se chama ENTUSIASMO... Dê o melhor de si. Isso se chama PERFEIÇÃO...
Deus está com você. Isso se chama Amor!
Ter um bom dia, Isso se chama Sorria!...

Sou pobre sim, mas sou honesta...o que possuo é fruto do trabalho e não de falcatruas ...não faço questão de ter só para aparecer...status...acho que a gente vale mais pelo que é ...não pelo que possue...e a vida só vale a pena quando vc é um ser que transmite sensações boas aos que te rodeam...e as pessoas sentem falta da sua presença...

Escrever não é uma escolha, é um sintoma, não é meu trabalho é minha vida.

Fama não vai ser nada na sua vida só trabalho ...

Há de haver um momento que essas inseguranças se despregarão de mim.
Eu trabalho para isso, mas sou inconstante, incompleta.
To na luta, eu quero me auto-proteger.

Certas coisas o silêncio e trabalho resolvem.Mas existem coisas que você tem é de largar mão literalmente!

Há os longevos que afirmam: viver bastante vem de uma alimentação frugal, trabalho moderado, felicidade em fartura e muitos problemas pra resolver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp