Dinheiro X Felicidade
"Povo armado
Jamais será
Escravizado!"
Com que
Dinheiro?
Em andamento
Algum mimo
Eleitoral
"Meu trabuco
Minha vida?"
Os políticos são parasitas: eles vivem do dinheiro roubado dos outros sob a ameaça de violência - o que é chamado de «impostos». Eles são megalomaníacos obsessivos e obcecados em fazer tudo o que consideram verdadeiro - o que se resume a impor muitas dificuldades às suas vítimas (nós, os verdadeiros trabalhadores) através da criação de milhares de leis e regulamentos.
O dinheiro só será uma bênção em nossas mãos, quando soubermos nos abençoar através dele, e abençoar as pessoas ao nosso lado. Pois, Deus resiste ao soberbo, mas dá graças ao humilde.
Não somos prósperos pelo fato de termos dinheiro, mas sim por termos um Deus que se compadece de nós dia, após dia e que nós capacita e nos abençoa a cada momento.
Assim como o amor ao dinheiro é a raíz de todos os males, também aqueles que colocam toda a sua confiança nos valores e princípios falíveis desse mundo. Vão compreender que a provisão de Deus nunca dependeu da nossa condição financeira, mas sim do seu amor e fidelidade para com todos os que Ele ama.
Existem valores inegociáveis que o dinheiro jamais poderá comprar. E que são a paz de espírito, a alegria perene e celestial e o pleno contentamento de saber, que Deus jamais irá desamparar aqueles que confiam Nele.
Quando o dinheiro e as pessoas passam a ser o centro de nossas vidas, e nos desgastamos nos preocupando com o futuro. Vamos compreender que existe uma vazio em nós, que o conforto e o amor de Deus podem nos trazer.
O dinheiro nas mãos do justo, só o faz prosperar a cada dia. Enquanto nas mãos do ímpio, só lhe causa angustia e tribulação, pois a maldição sem causa jamais virá.
Valorizamos mais o dinheiro e as coisas materiais do que as pessoas. E então, nos perguntamos por que sofremos tanto? A resposta é simples: invertemos os valores. Alegria, paz, consolação e contentamento vêm apenas das relações humanas.
Assim como o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, aqueles que o cobiçam trazem para si, desgraça, maldição e desonra, justamente por não saberem que não se pode amar a Deus e ao dinheiro ao mesmo tempo.
Muitos estão correndo atrás do sucesso, do dinheiro, da glória e honra pessoal. Sem saber, que tudo isso é vaidade e como correr atrás do vento...Mas aqueles que deixam todas essas coisas em segundo plano, para buscarem a verdadeira e excelente sabedoria de Deus, vão ser honrados por Ele e a sua prosperidade e bondade cercarão cada um deles em todo tempo.
O amor ao dinheiro, é a raiz de todos os males. Pois, quando nos apegamos demais a ele acreditamos que nossos relacionamentos, nossos sonhos, nossa vida e tudo que nos cerca é mantido por Ele. E só quando perdemos Ele definitivamente é que vamos de fato compreender, os sonhos não podem ser comprados, a vida não tem preço e os relacionamento vivem em função das virtudes do amor e não do que podemos oferecer a elas em termos materiais.
Usar o cartão do Bolsa Família para jogos de azar é usurpar o dinheiro público. Cadeia é pouco.
Benê
Terei o meu dinheiro de volta até 2060; vou comprar minha sonhada bicicleta aos 108 anos graças ao INSS.
Benê Morais
Jamais permita que o seu relacionamento seja transbordado por três coisas: Pessoas, dinheiro e seu passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp