Dinheiro X Felicidade
Esses com muito, eles se distanciaram, estando como se ele, o dinheiro, fosse bananas nas mãos de um macacos, que juntando mais do que podendo carregar e comer, esses vendo outros passando necessidade e fome, nada fazem, pois foram transformados para estar com os da mesma índole.
Se todo dinheiro gasto por nações para comprar um poder de causar MORTES, não haveria tantos passando necessidade estando MORTOS em VIDA.
O dinheiro só é necessário é para viver em sociedade, porque fizeram delas um ecossistema artificial para em incivilidade estarem os que estão a roubar, matar, fingir, enganar e fazer coisas impuras por causa dele, e como dublês de ricos, ficar estando querendo ter ou morrer tentando.
Com um ponto e mercadorias para fazer mais dinheiro e comprar outras mais, isso é um sucesso com certeza. O resto é saber administrar o que entra e sai , e um pouco guardar também, porque seguro morreu de velho.
Não acredito nessas coisas de darem dinheiro de graça sem não estarem querendo algo depois. Não gosto de dever nada a ninguém também. Devo ser um idiota. Mas quem não é?
Sou assim mesmo desconfiado. Se for doença, então vou morrer assim mesmo. Sem problema. Não levaremos nada mesmo pro além.
O problema de se ter dinheiro é não saber se os que sabendo disso, estão com você pelo que tem ou pelo que você realmente é sem ele.
Não existe amor sem respeito, pois o amor sem respeito não pode subsistir. É quando o dinheiro falta, é que todos veem como as coisas desmoronam rapidamente.
O dinheiro é poder para possuir e realizar muitas coisas, inclusive conquistar o respeito de pessoas, ainda que interesseiras. Nesse sentido, o dinheiro tem se mostrado muito eficaz. No entanto, há coisas que o dinheiro não pode comprar, porque muitas pessoas também não possuem essas coisas para oferecer.
Nem tudo pode ser comprado. Até porque, há COISAS que o dinheiro não compra; ou as pessoas, sem essas COISAS, também não têm isso para ofertar.
Não é a roupa ou o dinheiro; isso todos sabem onde comprar, se quiserem. E quem entende isso não está nem aí para o que pensam. Viemos ao mundo para satisfazer nossas próprias expectativas, e não as dos outros.
Não existem ideologias políticas ou religiosas quando se trata de dinheiro, porque todas comungam da mesma fé.
Após tanto tempo e dinheiro investidos,
noites mal dormidas
e algumas lágrimas derramadas,
graças a Deus, vem a recompensa
por não ter desistido,
uma benção bastante almejada
com uma sensação de dever cumprido,
quando o ânimo está renovado
e o fôlego restabelecido,
algo pra ser grato e dar muito valor
antes de sair em busca
de alcançar outros objetivos
sempre conduzido pelo o Senhor.
A simplicidade da vida está nas coisas que o dinheiro não compra, mas, o seu valor é tão inestimável que valem por uma vida inteira.
Encontra-se no olhar sincero, no abraço que acolhe, naqueles pés descalços sentindo o frescor da terra, no barulho da chuva, na historia contada, nas boas risadas, no silêncio que acalentar e na esperança do reencontro.
Há dois tipos de avarentos: O avarento do dinheiro e o avarento do amor. O primeiro é digno de repúdio e o segundo é digno de pena.
Algumas pessoas se apegam tanto no dinheiro como se nunca fossem morrer e não desfrutam dos benefícios que ele pode trazer.
Dinheiro emprestado muitas vezes é como uma graça recebida. Enquanto se beneficia da graça se esquece de Deus. Servido com o empréstimo, se esquece do credor ou lamenta ter que pagar. Se paga!
O tempo é mais importante que o dinheiro, se você usar mal o dinheiro e perder, em um outro negócio você poderá recupera-lo; Se você fizer mal uso do tempo e perder, estará perdido para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp