Dinheiro X Felicidade

Cerca de 50707 frases e pensamentos: Dinheiro X Felicidade

⁠O dinheiro é algo necessário e muito bem-vindo. No entanto, relações afetivas verdadeiras não se baseiam no materialismo ou em interesse financeiro. O afeto mútuo consiste em beijar com os olhos e abraçar com alma.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O dinheiro é algo necessário para a sobrevivência humana. Mas ele nunca vai comprar o amor verdadeiro. Você pode até comprar uma companhia, mas carros caros e celulares de luxo não te farão uma pessoa rica de amor. Muito pelo contrário pessoas interesseiras irão se aproximar de você e irá construir relações rasas com pessoas frias e vazias. Animais domésticos não são dotados de grandes fortunas, mas conseguem transmitir mais amor do que certas pessoas. Quem consegue beijar os olhos de alguém e mergulhar fundo dentro de uma alma irá descobrir o verdadeiro sentido de amar.

Inserida por ShalimarFarias15

Cada pessoa em acordo com seu nível social tem seu próprio tempo de ascensão - uns com dinheiro, outros com livros, uns com dinheiro e livros, e outros nada possuem, além de mentes vazias.

Inserida por ARRUDAJBde

Teu dinheiro não compra educação né?

Inserida por ARRUDAJBde

O dinheiro não compra o amor, mas o amor compra tudo o que o dinheiro não consegue comprar.

Inserida por ARRUDAJBde

Dinheiro não é tudo, é apenas um meio.

Inserida por ARRUDAJBde

Religião, Politica e Futebol são invenções de alguns espertinhos para ganhar dinheiro.

Inserida por jotaribeiro

⁠Nunca coloque sua vida nas mãos de alguém.
Seja dona da sua história, do seu dinheiro e do seu futuro.

Inserida por RaquelSutel

⁠O dinheiro não me conquista
Eu que conquisto o dinheiro

Inserida por RaquelSutel

⁠A maior riqueza que um homem pode ter, não é a fama, nem o dinheiro, nem o luxo, mas sim a credibilidade e o reconhecimento do seu nome e sobrenome.

Inserida por RaquelSutel

⁠Eu não tenho preço. Seu dinheiro e seu status não me impressionam. Não me interessa a sua posição social, me interessa o seu caráter.

Inserida por carlosandre1978

⁠Sabe aquela pessoa que gosta muito de dinheiro? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que fala muito dos outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que se incomoda com a felicidade dos outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que dá mais atenção pra quem tem algo a oferecer do que pra quem é sincero? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que bajula os outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que faz tudo pra aparecer? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que explora outras pq está em posição de vantagem? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que adora se apresentar e apresentar os outros por títulos? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa preconceituosa? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que desmerece o que os outros fazem? Afaste-se dela.
Afaste-se, pq cedo ou tarde, ela irá te trair!!!

Inserida por carlosandre1978

⁠Se tempo é dinheiro, criatividade é barra de ouro!

Inserida por GuhDeVibes

hoje sou feliz....
tenho lindas amizades..
não há dinheiro que compre.
Amizade se conquista!

Inserida por RosaAngel

O dinheiro nem tudo compra...

Você que se julga toda poderosa, pense nisto.

Mulher!

A tarde que já se escoa, lembranças que tão atoas, dos sonhos o entardecer, a vida seguiu o tempo, tirou tu de um tormento, passado passou tão lento, mas dele não se esqueceu! Lembranças de uma outrora, sonhos de todas as horas, madrugar sem amanhecer, o travesseiro te estranhas, nem parece sua cama, daquele amor sem o saber! Maldades de um passado, nada ficaram largados, tudo tem o seu querer, o corpo ainda te implora, parece que em toda hora, só pensa ele em você, mas a madrugada é estranha, travesseiros e a tal cama, aqui nada a me valer! Os raios já chegam lentos, clareando os momentos que os brilhos trazem você, mas não tarda os movimentos, te esquecerei por momentos, logo a noite vem me ver, e juntos nesta embolada, novamente a minha estrada é passar sem te esquecer, troquei te por coisas fúteis, um monte de bens, que queria meu querer! Pensava que na riqueza, daquela triste pobreza, esqueceria você, mas a riqueza tão bela, me foi como aquarela, pintou cores em meu viver, carros e lindas roupagens, desfiles e maquiagens, pouco tempo me valeu! Vi numa noite tão triste, que tudo que eu precisava, somente era te ter, um ranchinho a beira rio, queria eu teu carinho, riquezas a se perder, teu olhar triste e vazio, marcou fundo meu destino, feriu fundo o meu viver, hoje te venho em escritos, dos rabiscos de um poeta aqui, te venho dizer; Perdi tu por coisa atoa, queria ser a patroa num ranchinho de sapé, e nesta mansão que vivo, trocaria tudo aquilo, que hoje vale milhões, por um homem, simples e pobre, um roceiro muito nobre, que molhou aqueles chãos, com suas lágrimas marcadas, escorreu naquela estrada, naquele fim de Sertão! O poeta o conhece, e sabe que ali nem preces, tira ele do teu chão, sem palavras o poeta sabe e lhe reconhece, que o homem do sertão, perdeu toda sua riqueza, quando o abandonei ligeira em busca de alguns milhões, e que morrerá sozinho, nem mesmo que eu me humilhe, terei ele em minhas mãos...

(Zildo de Oliveira Barros) 05/02/15

Inserida por poetazildo

⁠"Quer ganhar dinheiro fácil? Pega uma enxada e vai carpinar!

Inserida por Ivo67

O dinheiro escraviza o homem.

Inserida por Ivo67

⁠O processo de emprestar dinheiro é delicado: quando você empresta, você é visto como amigo; mas quando cobra, pode acabar gerando conflitos e transformando a relação em inimizade.

Inserida por Ivo67

⁠Alexa, pode me dar dinheiro? Vá procurar um trabalho! 😂

Inserida por Ivo67

Os salários do prefeito e dos vereadores são pagos com o dinheiro dos seus impostos. Por isso, exerça seu papel de cidadão: cobre, fiscalize e exija resultados. Sua cidade merece compromisso e responsabilidade!

Inserida por Ivo67