Dinheiro X Felicidade

Cerca de 50257 frases e pensamentos: Dinheiro X Felicidade

✍️⁠DINHEIRO na mão de pessoa gastadora é igual cachaça na boca do embriagado, EVAPORA.

Inserida por luiza_andrade

⁠O dinheiro pode acabar, a beleza pode acabar, a paixão pode acabar, o amor pode acabar, e é por isso que Cristo, precisa estar presente, pois apenas Ele, é a fonte de tudo que precisamos!

Inserida por jsquintanilha

⁠"Pobre não é aquele que não
tem dinheiro. O verdadeiro
pobre é aquele que só tem
dinheiro e bens materiais."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Aprenda com o tempo que
o mais importante da vida
o dinheiro não compra, pois
seus valores são imensuráveis:
família, amizade sincera,
caráter, honestidade,
ética e saúde."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"As três principais coisas
que transformam o ser
humano são: dinheiro,
poder e fama. Peça a
quarta a Deus e
sabedoria para usá-la."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Não permita que o dinheiro
compre sua consciência e cale
sua boca. Não deixe que se
sobreponha ao seu caráter."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Os escravos do dinheiro,
se acham libertos por Jesus!⁠

Inserida por DanielChrystianno

⁠⁠" Única coisa que limita qualquer um de fazer suas ideias se concretizam é dinheiro, quem tem se vira, quem ñ tem, tem suas ideias engavetadas "

Inserida por jefer_f_santos

⁠A palavra hebraica para “escada” (sulam) possui o mesmo valor numérico que “dinheiro” (mamon). Isto nos ensina que dinheiro é como escada: pode ser usado tanto para nos elevar, como nos arremessar às profundezas, tudo depende de que forma o utilizamos e para que propósito.
- Rabino Baal Shem Tov

Inserida por MarisaJoelsas


“O dinheiro pode proporcionar muitos desejos para o homem,
mas ele nunca dará tudo que ele precisa.
Como o verdadeiro amor.”

Inserida por IRLins

⁠Lucius e sua reflexão Divina, sobre o dinheiro:

(Lucius em sua divagação) :

- O Cristo havia dito, enquanto transitou pela terra dos mortais, que o Seu sol, isto é, o sol de Deus, se levanta e brilha sobre bons e maus, justos e injustos. Sua chuva, semelhantemente... E toda outra sorte de benesses. Mas por que não, o dinheiro?
Não se vê chuva de dólares, Euros nem ouro nem diamante, capazes de enriquecerem aos menos favorecidos da terra. Valeriam então, Seu sol e sua chuva, menos que o dinheiro - invenção dos homens; ao passo serem o sol e a chuva, invenções Divinas?
Que espécie de Divindade há por detrás das cédulas, que os homens desejam tanto obterem em abundância, mas que tão "indeliberadamente" difícil de, a eles, serem concedidas?

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A simplicidade da vida está nas coisas que o dinheiro não compra, mas, o seu valor é tão inestimável que valem por uma vida inteira.

Encontra-se no olhar sincero, no abraço que acolhe, naqueles pés descalços sentindo o frescor da terra, no barulho da chuva, na historia contada, nas boas risadas, no silêncio que acalentar e na esperança do reencontro.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠O dinheiro tira um homem da miséria, mas não pode arrancar de dentro dele a favela. São poucos que entram em campo pra vencer. A alma guarda o que a mente tenta esquecer.

Racionais MC's

Nota: Trecho da canção Negro Drama.

Inserida por BruGentil

⁠"Pobre não é aquele que não tem dinheiro, mas aquele não tem tempo para Deus."

Inserida por ChristiTV

⁠Assim como o amor ao dinheiro é a raíz de todos os males, também aqueles que colocam toda a sua confiança nos valores e princípios falíveis desse mundo. Vão compreender que a provisão de Deus nunca dependeu da nossa condição financeira, mas sim do seu amor e fidelidade para com todos os que Ele ama.

Inserida por leonardomenin

⁠Gastar dinheiro com mais roupas, sem ter a necessidade de ter mais roupas...

Inserida por renato_jose_1

⁠Época em que, quanto menos dinheiro menos soluções, quanto mais dinheiro mais problemas.

Inserida por paulocelente

⁠⁠Se dinheiro é feito de papel, então ele dá em árvore sim. Entretanto, mais importante é saber o que essas folhas pintadas em forma de pequenas obras de arte representam.

Inserida por evermondo

⁠Viva com dinheiro, não para o dinheiro.

Inserida por Vallpires

⁠Ganhe dinheiro para viver, não viva para o dinheiro.

Inserida por Vallpires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp