Dinheiro X Felicidade
O dinheiro não só traz felicidade ao ser humano,
mas também traz tristeza ao coração daqueles que o poem em primeiro lugar...
É preciso aprender que dinheiro não traz vida nem cura doenças, apenas traz a felicidade e ganância.
O dinheiro, a felicidade e o amor não estão distribuídos a todos, caberá a cada um saber conquistá-los.
A felicidade que você pode comprar com seu dinheiro é tão durável quanto o mesmo; já a felicidade que você encontra nos detalhes da vida, esta pode durar tanto quanto a própria vida.
A felicidade consiste em coisas muito simples, que dinheiro algum no mundo é capaz de comprar, felicidade é ter amigos em quem possamos confiar e saber que são sinceros, família onde nos sentimos acolhidos e nos impulsionam a ser gente grande sem perder a inocência de criança, um trabalho de onde vem o sustento e possamos pagar as contas, e um amor que faz a vida a ser mais colorida e com certeza fazer aquilo que gostamos, rir das coisas tolas, reconhecer os erros e apreciar a beleza escondidas nos versos das canções, na brisa suave, no abraço verdadeiro, no sorriso sincero.
Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.
A riqueza não se resume apenas a dinheiro. Existem ricos de saúde, de alma, de felicidade, de amor, de sabedoria... Além dessas riquezas, há uma que faço questão em guardar no fundo do meu coração: a verdadeira amizade.
A cultura do dinheiro torna as pessoas fúteis objetos, cria uma falsa ideia de felicidade, que no futuro vai ser desmentida.
Dinheiro não traz felicidade, mas eu prefiro chorar em uma banheira bebendo champagne do que rir em uma caixa d’água bebendo dolly.