Dinheiro X Felicidade

Cerca de 50391 frases e pensamentos: Dinheiro X Felicidade

Quero ser o teu tudo, ser os motivos da sua felicidade, mas nunca a razão para que justifique suas lágrimas de frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

A felicidade não esta escondida fora, mas dentro de nós..

Inserida por CONDIOLOV

Não há coisa melhor do que a Felicidade, pois elas são tão maravilhosas que parece que em poucos dias, chegará ao seu fim. Não, ela apenas estará mudando sua fase, levando a mais uma etapa da Felicidade. A felicidade pode não ser eterna, mas sempre estará guardada em sua alma...

Inserida por BernardoLucasManfred

Desconheço a ciência do amor... Não aprendi o teorema da felicidade! Mas eu sinto que meu rir só é pleno em seu abraço!

Inserida por metonimia

A vida é a maior bênção! A natureza sempre a nos harmonizar! E o caminho sempre o da felicidade!

Inserida por metonimia

Sabe aquela felicidade que arrepia a alma? E ela tem nome e sobrenome...

Inserida por metonimia

É mesmo exagero... Mas a felicidade nunca é completa... Nada é pleno... Só o que eu ainda sinto por ti! E tua ausência me rouba a vida!

Inserida por metonimia

Sua felicidade causa insatisfação dos que te odeiam.
#SORRIA

Inserida por Vinihalvesp

A gente sempre se pergunta qual o segredo da vida. A resposta é simples: buscar a felicidade. Isso não é novo; acho que alguns filósofos já haviam dito antes. Mas, com certeza, uma das melhores formas de se buscar essa felicidade é com o amor. E pra ele ser eficaz deve ser recíproco. Portanto, ser feliz é amar quem nos ama... e quanto ao resto? Quando uma pessoa busca os restos no meio do lixo, vai porque está desesperada, e não porque precisa deles para ser feliz.

Inserida por fabricio22

A infelicidade é proporcional à felicidade que se acabou.

Inserida por paulogenrofh

Se vais caminhar por longo tempo, canta e pensa na tua
felicidade, pois logo teus passos serão abreviados e
recompensado teu coração.

Inserida por HelgirGirodo

Felicidade não se encontra em qualquer lugar, felicidade é agente que constrói, sozinho ou a dois.

Inserida por CarlinhaBarros

‎A felicidade é inconstante e variável, muitas vezes até momentânea, por isso é sempre bom aproveitar cada segundo desse sentimento, para que em dias tristes a sua lembrança possa me trazer um sorriso...

Inserida por PauloArruda

Felicidade pra mim é como a linha do horizonte: quanto mais eu corro pra ela, mais longe dela eu fico.

Inserida por jeozadaquemartins

Felicidade. Sera que ela existe, ou e mesmo uma ilusão que o próprio ser humano criou para justificar uma boa fase, ou um bom momento, ou mesmo uma busca desenfreada?!

Inserida por LaylaMdias

Quem Me merece não Me faz chorar. Se eu chorar que seja de felicidade. Não me preocupo tanto assim com o que dizem de mim, a única que me conhece como ninguém é eu mesma. Dê valor a quem te ama. Guardo os bons momentos, joguei fora as ofensas. Vivendo cada dia como se fosse o último. Não tento entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas vivo sorrindo e permitindo que a felicidade entre na minha vida, e fazendo de tudo sempre pra ela nunca ir embora.

Inserida por LaylaMdias

‎"Felicidade"

...Felicidade coincide em correr atrás daquilo que lhe faz bem,seja ela qual for,seja ela o que for, e esteja ela onde estiver.
Sempre a procuramos...as vezes encontramos em coisas simples,as vezes a encontramos em coisas beeem difíceis e as vezes nem a encontramos.
Tem gente que diz que ninguém é feliz sozinho. Eu discordo,até poque tem muita gente que passa uma vida inteira sozinho e é muito mais feliz do que esses que dizem essas coisas.
A maioria acham a que a felicidade esta ligada em outra pessoa (eu sou um desses), mas não generalizo,porque cada um é feliz ao seu modo,as vezes meio louco,as vezes bem simples.
Mas o caminho pra felicidade nem sempre é o mais fácil e as vezes nos faz sofrer,nos causa dor. Mas espera ai...se não é tão fácil,se nos faz sofrer,se nos causa dor, então porque ainda continuamos atrás dela !? a resposta é bem simples,porque se fosse fácil,sem dor e sofrimento,nós não daríamos valor,seria apenas mais um coisa sem importância.
Quando passarmos por tudo isso e finalmente a encontrarmos, ao olhar para traz e ver tudo que tivemos que passar,ai sim daremos o verdadeiro valor a felicidade.
A verdadeira felicidade se conquista,não se acha...

Inserida por PauloArruda

Nós de amor no coração temos facilidade para criar felicidade.''

Inserida por RastaelShivaya

Lembre-se que a felicidade não está em apenas fazer a si mesmo feliz.Consiste em a cada dia fazer a felicidade na vida de quem você ama.

Inserida por SamuelRanner

Eu só quero um amor sincero que me perceba e me queira para juntos transpassar a felicidade;
Me vi a procurar você em cada estrela que ao meu entender brilhava indicando o seu paradeiro;
Onde você vive, preciso de você onde quer que você esteja me dê um sinal para que eu possa me jogar aos teus braços;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp