Dinheiro por Chico Xavier
Ao pesquisar quanto dinheiro esta em circulação no Brasil tive uma surpresa, descobri que o Banco Central esconde tal informação, onde esta a transparência? Porque esconder uma informação tão importante?
O Banco Central e UM ZERO A ESQUERDA é a mesma coisa, nem informar quanto dinheiro tem em circulação no Brasil não informam, eu comparo o Banco Central ao Ministério da Educação que deixa as escolas, faculdades e universidades fazerem o que querem, assim o Banco Central faz com o Bancos é cada um fazendo o que bem entende.
Todo mundo quer ser brilhante. Quer ter uma vida maravilhosa, ganhar muito dinheiro, ter parceiros sexuais deslumbrantes. Pouca gente consegue.
Quero fazer o elogio da mediocridade. Uma vida pacata, uma vida tranquila pode ser uma boa vida, sem grandes frustrações. Ao querer tudo e não conseguirmos, caminhamos por trilhas de tristeza. Precisamos disto? Precisamos sonhar alto, querer tudo e quebrarmos a cara?
Tudo isto para avaliar a possibilidade de votar no Alckmin.
Ele é a certeza de voos baixos e sem grandes surpresas. Menos emoções e mais vida pacata.
Talvez seja uma boa ideia, depois de tantos anos de pirotecnia, demagogia e grandiloquência.
Para deixar claro, estou fazendo uma pequena brincadeira.
O que seria de nossas vidas sem humor com uma dose de
escárnio? Não é mesmo ?
Autora A.Kayra
Tem tanta gente rica, rica naquilo que o dinheiro pode comprar, mas acabam ficando pobres naquilo que o dinheiro não pode comprar. Humildade, alegria, felicidade verdadeira. Tem gente que é tão rica, mas tão rica, que só tem dinheiro.
Tudo vai da relevância que se dá, tem quem valorize o dinheiro, tem quem valoriza amar eu valorizo a paz e tudo o que nela há...
O dinheiro foi feito pra gastar, essa é sua única função. Sua tarefa: planejar quando e em que gastar para que te traga maior benefício.
Existe vários tipos de poetas, os que escrevem por hobby, os que querem dinheiro, alguns atenção, e tem eu. Escrevo para expulsar a solidão que não possui gratidão. Escrevo oque sinto pois não sei demostrar como todos, já as palavras saem de mim como um perfeito refrão.
Eu sinceramente não entendo o motivo de uma pessoa querer casar. Você gasta dinheiro, fica com a pessoa que ama pra depois se sentir preso à ela e no final acabar se divorciando podendo gastar até 2 mil reais nisso.
Nunca empreste dinheiro se não sabe como irá pagar.
Nunca peça uma mulher em casamento se não tem casa própria para morar.
Nunca compre um carro caro que te endividará, somente para se mostrar.
Nunca fale mais do que realmente sabe.
Nunca troque estudos e carreira por baladas e festas.
Nunca conte sua vida para pessoas que conheceu a pouco tempo, a não ser que seja um profissional da área.
Nunca troque seu casamento por uma aventura.
Nunca se envolva com pessoas que tem belas palavras e poucas atitudes.
Nunca se envolva por beleza e riqueza, mas sim por verdade.
Nunca inicie qualquer projeto se não sabe como terminá-lo.
Nunca se envolva afetivamente com pessoas mais inexperientes que você, irá machucar-se com certeza.
Nunca e jamais troque DEUS por religiosidade.
Nunca pare no tempo achando que está ótimo.
Nunca faça algo sem ter um plano B.
Nunca ajude alguém com segundas intenções.
Nunca se desespere, use da sabedoria e estará seguro.
Nunca acuse ou julgue sem saber os motivos reais.
Nunca se ache o melhor, você é humano e cometerá varias falhas ao longo do percurso.
Nunca deixe de perguntar se houver dúvidas.
Nunca escute fofocas.
Nunca deixe de amar alguém por preconceitos, idade, raça, religião, bens. Aprenda a perceber as diferenças
Nunca se case com alguém que é o oposto de você. Bicudos só se beijam em filmes e novelas.
Nunca se deixe dominar por alguém, mostre sua personalidade.
Nunca abandone seus sonhos por alguém, esse pode ir embora e seu futuro também.
Nunca deixe de sorrir e ter respeito as pessoas
Se eu ter um carro eu serei feliz. Se eu conseguir uma casa eu serei feliz. Se eu ter dinheiro eu serei feliz. Desse jeito JAMAIS! Entenda uma coisa, você não quer essas coisas pra ser feliz, você quer porque você vai se sentir feliz. Sentimento provém de emoções, e emoções não são fazem parte de você, são coisas momentâneas. Não entendeu ainda? Simples: Pra ser feliz busque ser feliz e não se sentir feliz!
Por que o Governo (com o nosso dinheiro) se sente responsável em gerenciar “Plano de Saúde Privado”? Já que nós pagamos TAMBÉM, ao MESMO Governo, um Plano de Saúde Público que não é gerenciado adequadamente?
Dinheiro tornam as pessoas gananciosas e caretas. A sim como a sociedade tornas todas elas iguais. Umas com as outras estressadas e loucas por dinheiro correndo contra o tempo que é algo inexistente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp