Dinheiro por Chico Xavier
E hj sou apenas o rascunho
De um livro fantástico
De um desenho original
De um ser mágico
De uma vida....que por assim se chamar....
Tinha obrigação de ter sido vivida!!
Sem dó e piedade
A sociedade te cria
Vc cresce, aprende e se eterniza
Tão logo, qdo enxergam o que você se tornou
Te incriminam, te exortam
Te isolam
E se esquecem que és apenas o retrato do que eles próprios criaram
#tolos
Você ri sempre que mente. E fica muito fofa também. Basta eu ver um sorriso seu pra minha vida toda desmoronar!
Nós não somos amigas nem namoradas, mas acho que podemos ter conversas legais no tempo que nos resta.
Não quero ser rejeitada por mais ninguém. Não me importo se não me entenderem. Desde que eu me aceite, posso ter uma vida decente.
Quando te reencontrei, parece que voltei a sentir tudo o que eu sentia na escola. Eu sempre quis ser a pessoa que estaria ao seu lado.
Depois que você tem filhos, começa a entender certas coisas. E aí você vai conseguir entender como ter uma família pode te fazer feliz.
Não adianta ficar se martirizando por algo que deveria estar fazendo, apenas levante e faça. Por mais medo que dê.
Em um dia desses
Num futuro não muito distante
Vcs estarão felizes!
Estou muito cansada
De tudo e de Todos
As pessoas fingem o tempo todo.
Fingem ser legais, ser honestas
Fingem ser amigas, ser justas
Fingem gostar, te entender
Fingem amar, fingem viver.
Posso sim...ser "N" coisas
Mas não sou hipócrita.
Não pertenço a este grupo e sinceramente....
Não quero pertencer!
Procurar sentido naquilo que se faz para alcançar algo, é muito mais importante do que a simples vontade de se obter algo. Vontade dá e passa, mas aquilo que a gente faz, um dia retorna! Portanto, mais ação e menos querer!
- O ponto chave da conquista não tem ligação com a beleza que tu tens, a isso eu chamo atração. Conquista está muito mais ligado ao que tu faz com essa beleza que tu tem, independente do seu nível.
Por que você quer ter um Relacionamento?
Ela ou ele, tem uma vida estável, um status na sociedade, é uma pessoa de família, que preza por bons costumes e tradições? Tem casa própria e carro do ano, viaja o mundo, é influente no meio em que tu deseja entrar?
Quais os padrões e critérios que você utiliza, para avaliar a possibilidade de vir a ter um relacionamento? O que você busca e entende que será o melhor para você e para a família que pretende construir?
Ela ou ele, ama crianças, é defensor dos animais? tem algo que você ainda não identificou ao certo mas sente que te motiva, te inspira e faz você se sentir à vontade quando estão juntos e mesmo à distância você percebe que até ao teclar, a conexão de vocês é extremamente forte, leve e revigorante? Sente que há objetivos similares? Que pode contar com a pessoa em qualquer momento da sua vida? Com um simples olhar vocês se entendem? Ouvir a voz da pessoa já te causa alegria? Trocar ideias e ouvir as suas histórias te traz a certeza de que pode falar sobre tudo e qualquer assunto?
Se não puder fazer alguém Sorrir com suas palavras, então permaneça calado.
O silêncio é a melhor Opção.
A vida é muito curta para ficarmos perdendo tempo com coisas insignificantes, viva o agora com toda intensidade, amanhã podemos nem estar mais aqui, por isso não sinta vergonha em dizer eu te amo a quem você realmente ama, vai chegar um momento, que você vai querer dizer e não terá, mais quem ouvir.
Criamos tantas expectativas em pessoas ou em coisas, que acabamos ficando presos nos por quês da vida. Foque em você, o ser humano é falho, ou vamos decepcionar alguém pelo meio do caminho, ou iremos se decepcionar com alguém.
Eu tenho uma amiga, que me ensina a viver a vida,
Eu tenho uma amiga, que muitas vezes é criança de colo,
Eu tenho uma amiga, que faz coisas que eu não gosto,
Eu tenho uma amiga que já enxugou minhas lágrimas,
Eu tenho uma amiga, que tem o coração melhor que o meu,
Eu tenho uma amiga, que ri das minhas histórias bobas,
Eu tenho uma amiga, que faz a saudade apertar o peito,
Eu tenho uma amiga, que não me engana quando diz que está tudo bem, eu sei que não está,
Eu tenho uma amiga, que nem a distância e o tempo conseguirá afastar,
Eu tenho uma amiga.!!
O ser humano é egoísta, o dia em que nós colocarmos o nosso EU de lado e passarmos a dar espaço para JESUS ser o centro da nossa vida, você poderá ter a certeza, que haverá grandes mudanças em todos que declaram que Jesus é o Senhor, ai veremos que realmente Jesus é o Senhor.
A identidade do cristão não se resume em seguir uma igreja, isso ai se chama religiosidade, e religiosos não vão para o céu, a identidade do cristão se resume em seguir a Cristo e deixar Ele ser o centro e o dono de sua vida.
Perdoar é difícil né? O perdão não é para redimir o perdoado, mas sim para tirar o peso de cima do perdoador. Liberar o perdão redime você com Cristo, simples assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp