Dinheiro
O dinheiro jamais pode falar alto na vida de um cristão, porque Jesus não exigiu nenhum pagamento ao morrer pela sua vida na cruz..
No Sistema Financeiro do Império das Trevas o dinheiro é aplicado apenas com o único propósito de obter maiores riquezas, gerando para seus acionistas grandes ações demoníacas, cujas idolatria e perdição, não abrem mãos aos mais pobres e necessitados da terra.
O patrão de quem quer dinheiro é Sílvio Santos; mas, se alguém quer o Patrão que dá trabalho, prosperidade, paz e vida, sirva o Santo.
Não invista o seu dinheiro em ofertas, onde você não vê nenhum ministério útil a Deus e em propósitos que não edificam a sua vida pessoal, familiar e espiritual.
Não fale em dinheiro para os seus funcionários, se não puder compensá-los com treinamento, sucesso e empreendimento e o dinheiro virá recompensá-los.
Dinheiro compra a mulherada na fila do corpo escultural, do embelezamento comercial feminino, menos uma mente feminina que dedica o seu corpo ao santuário e à imagem de Deus.
Sucesso financeiro não é consequência da confiança em dinheiro; e, sim, a perseverança nas horas trabalhadas com motivos em propósitos administrativos.
Há deuses formados pelo uso do dinheiro e têm almas que botam as mãos neles, achando que o seu amor por eles lhes trará a saúde, prosperidade e a paz de espírito, quando na verdade pela idolatria, virão traições, fracassos e perseguições demoníacas.
Estamos perdendo vidas, ministérios, propósitos e dinheiro, tudo por causa de líderes pacatos, antiquados, cansados, medrosos, sem conhecimento e sem visão de crescimento para a igreja.
Como objetivo de inovações e investimentos mais ousados, o dinheiro funciona como reserva e estratégia de seu sucesso, alinhado com o seu propósito e legado de vida.
Não está em jogo o roubo do dinheiro dos homens políticos corruptos, mas o sumiço do mesmo e a fraude causados para o Ministério Público por meio de lavagem de dinheiro, transformando seu roubo em patrimônios alheios, pessoal, familiar e profissional.
O dinheiro levantado por suborno e às escondidas com más intenções faz o elevador da alma descer mais cedo à sepultura e traz antes uma caçamba de confusões, sofrimentos e maldições, que serão desprezados à porta dos seus proprietários e à porta dos Céus, se não corrigirem as suas imperfeições em vida.
Almas fissuradas em dinheiro e posses de heranças antecipados são as primeiras a receberem a senha de sua sepultura das mãos de seus legítimos herdeiros.
Propaganda mal feita e dinheiro jogado fora é aquela que perturba os ouvintes com som alto, fala rápida e rasteira, deixando o consumidor perturbado.
