Dinheiro
Sabe aquela pessoa que gosta muito de dinheiro? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que fala muito dos outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que se incomoda com a felicidade dos outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que dá mais atenção pra quem tem algo a oferecer do que pra quem é sincero? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que bajula os outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que faz tudo pra aparecer? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que explora outras pq está em posição de vantagem? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que adora se apresentar e apresentar os outros por títulos? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa preconceituosa? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que desmerece o que os outros fazem? Afaste-se dela.
Afaste-se, pq cedo ou tarde, ela irá te trair!!!
O dinheiro nem tudo compra...
Você que se julga toda poderosa, pense nisto.
Mulher!
A tarde que já se escoa, lembranças que tão atoas, dos sonhos o entardecer, a vida seguiu o tempo, tirou tu de um tormento, passado passou tão lento, mas dele não se esqueceu! Lembranças de uma outrora, sonhos de todas as horas, madrugar sem amanhecer, o travesseiro te estranhas, nem parece sua cama, daquele amor sem o saber! Maldades de um passado, nada ficaram largados, tudo tem o seu querer, o corpo ainda te implora, parece que em toda hora, só pensa ele em você, mas a madrugada é estranha, travesseiros e a tal cama, aqui nada a me valer! Os raios já chegam lentos, clareando os momentos que os brilhos trazem você, mas não tarda os movimentos, te esquecerei por momentos, logo a noite vem me ver, e juntos nesta embolada, novamente a minha estrada é passar sem te esquecer, troquei te por coisas fúteis, um monte de bens, que queria meu querer! Pensava que na riqueza, daquela triste pobreza, esqueceria você, mas a riqueza tão bela, me foi como aquarela, pintou cores em meu viver, carros e lindas roupagens, desfiles e maquiagens, pouco tempo me valeu! Vi numa noite tão triste, que tudo que eu precisava, somente era te ter, um ranchinho a beira rio, queria eu teu carinho, riquezas a se perder, teu olhar triste e vazio, marcou fundo meu destino, feriu fundo o meu viver, hoje te venho em escritos, dos rabiscos de um poeta aqui, te venho dizer; Perdi tu por coisa atoa, queria ser a patroa num ranchinho de sapé, e nesta mansão que vivo, trocaria tudo aquilo, que hoje vale milhões, por um homem, simples e pobre, um roceiro muito nobre, que molhou aqueles chãos, com suas lágrimas marcadas, escorreu naquela estrada, naquele fim de Sertão! O poeta o conhece, e sabe que ali nem preces, tira ele do teu chão, sem palavras o poeta sabe e lhe reconhece, que o homem do sertão, perdeu toda sua riqueza, quando o abandonei ligeira em busca de alguns milhões, e que morrerá sozinho, nem mesmo que eu me humilhe, terei ele em minhas mãos...
(Zildo de Oliveira Barros) 05/02/15
Existem muitos tipos de inveja, do dinheiro, da aparência, da família, da felicidade, mas a pior é a inveja da inteligência, pois como não pode ser tomada, usam desprezo e arrogância para tentar diminuir o valor de quem a possui.
O processo de emprestar dinheiro é delicado: quando você empresta, você é visto como amigo; mas quando cobra, pode acabar gerando conflitos e transformando a relação em inimizade.
Os salários do prefeito e dos vereadores são pagos com o dinheiro dos seus impostos. Por isso, exerça seu papel de cidadão: cobre, fiscalize e exija resultados. Sua cidade merece compromisso e responsabilidade!
O dinheiro dos seus impostos paga os salários do prefeito e dos vereadores. Por isso, participe, fiscalize e cobre resultados. Uma cidade melhor começa com cidadãos mais ativos!
"O dinheiro corrompe as pessoas, podendo intensificar certos traços de personalidade e comportamentos já existentes."
O amor é mais do que dinheiro, é mais do que as posses e qualquer riqueza que vocês tenham. Amor é algo que brota do coração de Deus para o nosso coração humano.
a imagem diz tudo, tanto dinheiro sendo desperdiçado com copa do mundo, enquanto milhares de Brasileiros estão precisando apenas de atenção". Acorda Brasil, o teu filho não foge a luta
O futuro não é fruto do acaso nem do dinheiro, pois que a desdita não distingue milionários de aventureiros. O que o torna mais seguro é trocar previsão por prevenção, que esta lhe dará as chaves da provisão.
Se obrigado fosse dinheiro, estaria rico.
Se obrigado fosse comida, estaria farto.
Se obrigado fosse uma benção faríamos tudo de novo sem esperar nada em troca.
Mas obrigado não rende juros, não enche a dispensa e não é benção.
Onde está a vontade de continuar?
No outro, no trabalho, na viagem, no dinheiro...
E quando tudo estiver sido vivenciado, como levantar da cama e seguir com os dias que ainda temos que viver?
É você, sempre será sobre você.
Todo o resto são fantasias inúteis pra fazer você não olhar pra onde realmente importa.
O mundo não quer que você pense, eles te querem alienados, entorpecidos, fúteis...
Assim é mais fácil.
Ah o dinheiro,é um bicho perigoso quando o combustível está demasiadamente turbinado. Ele não é um problema,a gravidade é onde a sua maturidade pode vence-lo,com quem você pode contar sem que o interesse possa ser maior,se o ego estiver controlado não há o que temer,mas se o desenfreo pede carona,trará todas as dores ao mesmo tempo.
