Dinheiro
Tem gente que quer viver a vida inteira na mídia, ganhando dinheiro, fazendo essas coisas que rico faz. Não é por aí, a vida é cheia de altos e baixos.
A relação entre o caráter e o dinheiro é a mesma que entre a mão e a luva. Quanto mais a mão se torna forte, apesar da dor e do sacrifício em certas situações, menos precisa da luva. Porém, se para conseguir a luva for preciso perder a mão, a luva, por mais bela que seja, só servirá para disfarçar a ausência da mão.
Para se apaixonar, não é questão de dinheiro ou aparência, e sim algo que vai além da conexão da alma, algo profundo que já habita no coração.
Para se apaixonar, não é questão de dinheiro ou aparência, e sim algo que vai além da conexão das almas.
Eliminando barreiras atitudinais por questões financeiras:
A nobreza do dinheiro pode mitigar a indignidade da nossa desimportância social, eliminando o pressuposto de incapacidade social, funcional e produtora de riqueza, que a nossa condição de neurodiversos complexos nos impõe.
Sobre compras
on-line...
Só não faço mais
porque o que é limitado é meu dinheiro, não minha vontade.
A gente precisa pouco
De dinheiro pra gastar
Porque o que passa disto
É somente pra esnobar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
30/10/2024
Em resumo, o egocentrismo não se limita à aparência, dinheiro ou conquistas materiais; ele também pode estar profundamente ligado à autoimagem de bondade, empatia e sacrifício. Narcisistas vulneráveis tendem a se ver como os “mais empáticos”, “mais sensíveis” e “mais altruístas” – o que é uma forma de egocentrismo menos óbvia, mas igualmente intensa.
"Não é o que você tem e sim o que você é que te fará mais feliz " Dinheiro é consequência " Ser você" não é título ,ser você não é status .Ser você é conhecer aquilo que te faz enfraquecido e saber que é exatamente esse problema que é o grande trunfo daquilo que um dia te fará feliz . Ser você é reconhecer sua sombra , olhar pra ela e entender que isso faz parte de você . Ser você é saber ouvir aquele que fala com interesse e empatia , para saber que você não é apenas mais um número nos 8 bilhões de pessoas no mundo . Você quando está atentamente vivo no agora , deixa de ser reacionário e passa a ser criativo.
Ser você é a essência da vida!
Viaje no seu limite, até onde seu dinheiro te permite, por que quando o seu dia de partir chegar, você não terá nada para carregar.
