Dinheiro
O dinheiro é a raiz de todos os males. Foi criado para prender as pessoas em correntes. É um substituto da realidade.
As pessoas são gananciosas, querem dinheiro, território e poder, qualquer coisa que os faça pensar que são melhores que os outros ou mais importantes. Eles mentem e enganam, até matam uns aos outros por causa de um orgulho tolo e depois tentam se convencer que havia justificativa, mas não há e no fim todos nós perdemos. Muitos sonham com um paraíso, acreditando que não existe solução aqui, pois os ricos, os poderosos sempre vão vencer, então desistem do lugar onde vivem. Não podemos ficar indecisos, temos sim que fazer uma escolha, ou você aceita o mundo como ele é ou trabalha para construir um mundo melhor.
Amigo, desejo que cada parabéns recebido hoje se transforme em dinheiro na sua conta! Você merece! Parabéns!
Se você gosta pelo físico, é desejo. Pela inteligência, é admiração. Pelo dinheiro, é interesse. Mas se você não sabe o porquê é amor.
Esperança em dias melhores
“Num mundo onde a falta de tempo é desculpa para tudo, onde o dinheiro domina as pessoas e o mau humor é constante, deve haver pessoas que nutrem esperanças em dias melhores, pois se não acreditarmos por nós mesmos, quem haverá de acreditar”?!
Dinheiro compra companhia mas não compra solidão. Se a comprasse, seria algo a menos a me consumir, porque eu a consumiria primeiro.
Se quiser ganhar na loteria precisa ganhar dinheiro para comprar o bilhete.
(Lou Bloom em O Abutre)
Não tenha medo de desistir de uma profissão que lhe dará dinheiro, para ir em busca de uma profissão que lhe dará dinheiro e felicidade.
Rico é quem possui meios de produção. Rico é quem gera dinheiro e dá emprego. Endinheirado é quem simplesmente tem dinheiro. Ou que pensa que tem. Porque, na realidade, o dinheiro é que o tem a ele.
A liberdade do dinheiro exige trabalhadores presos no cárcere do medo.
