Digo que te Amo
Na verdade os que me zombam querem o que eu tenho! Mas eu lhes digo e lhes dou oque tenho. É Jesus em meu coração.
Sou do tipo que acredita, mas desconfia. Eu falo muito mas na maioria das vezes não digo nada. Eu passo a maior parte do tempo idealizando, sem nem ao menos criar a hipótese de realizar. Não tenho medo das pessoas, tenho medo da falta delas. Venho me afastando com medo de chegar perto e um dia ter que ficar longe. A vida me deu chances e eu desperdicei. Hoje sou o passado, amanhã posso ser o futuro. Sou do tipo que muda a cada palavra, a cada passo, a cada experiencia. Sou uma pessoa de fases, que nunca ninguém entende. Sou a que quase nunca se arrisca, mais nunca se limita. Eu já fui do tipo, legal. Depois me decepcionei com a vida e virei do tipo má.
Dizem que a perfeição não existe, eu digo que só é difícil alcançá-la, difícil ter um momento contigo, difícil te ter aqui comigo.
Tem gente que só pensa em si, mais uma coisa digo. Se quer ser alguém, seja você mesmo, pense em seus objetivos e não olhe para trás.
Se você acha que errou demais no passado
Então eu digo:
"Eu errei demais porque tentei fazer
Sempre o certo"
Nem todos "certos" estão certos
Nem todos "errados" estão errados
Muitos certos erraram
E muitos errados acertaram .
Não digo que nunca irei errar, que serei perfeito contigo, mas digo que sempre que errar serei humilde o suficiente pra te pedir perdão e fazer de tudo pra reparar meu erro.
A noite tenta consumir meu coração é me fazer calar. Mais digo uma coisa, não tenho medo do escuro e nem de trevas alguma. Cuidado, meu coração não é tão inocente como você imagina.
“Em verdade vos digo que aquele que dizer que tal religião é a única verdade e salvação mente, e há de cair por Terra esta blasfêmia proferida contra o Reino de Deus.”
Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.
Digo e repito, enquanto for de todo mundo eu não vou te querer, detesto ver uma garota com a mesma roupa que eu, que dirá com o mesmo homem.
Às vezes sinto-me pressionado pelo mundo inteiro !! Isso ocorre nas ocasiões em que digo aos ventos "que sociedade perversa", "que sociedade estúpida", "que sociedade ridícula", "que sociedade horrível", "que sociedade degradante" ou "que sociedade patética" ! Às vezes sinto-me pressionado pelo mundo inteiro pois vejo que TODAS as outras pessoas dizem isso da sociedade, dizem isso de mim em outras bocas me incluem como ser perverso, estúpido, ridículo, horrível, degradante ou patético. Dizem isso de mim todos os anos, todos os meses, todos os dias, todas as horas, todos os segundos em algum lugar deste mundo. Pela boca de alguém que acabei de acusar ... agora sou acusado.
