Dificuldades

Cerca de 6825 frases e pensamentos: Dificuldades

Talvez viver seja esse constante parir-se frente as dificuldades da vida.

Inserida por abraatiko

Maturidade é não usar as dificuldades da vida
como desculpa para justificar escolhas erradas.

Inserida por abraatiko

⁠Não importa as dificuldades que você teve que passar, botões e flores respiram vitalidade e incutem em nós o desejo de viver...

Inserida por abraatiko

⁠O maior desafio do sorriso, é expressá-lo na dificuldade, pois sorrir na bonança é fácil!

Inserida por Tisantana

⁠O abismo causado pelas adversidades, submergido pelas dificuldades, deve ser coberto pela ponte da fé e alicerçado com degraus de coragem.

Inserida por Tisantana

Na resolução de uma dificuldade, o desespero sempre dividirá o foco, multiplicará o problema e subtrairá a solução.

Inserida por Tisantana

A fé é testada na luta; provada no dor; tentada no vale e aperfeiçoada na dificuldade!

Inserida por Tisantana

Não confunda dificuldade com distância, pode parecer longe, porém não distante.

Inserida por Tisantana

Aquele que tem preço é pagável, independente de tamanha monta ou das dificuldades necessárias a cumprir com a obrigação, mas humildade, justiça, e virtude nao tem preço, isso não se compra!

Inserida por altamarcardoso

“⁠Antes da chuva vem à ventania; e antes das bençãos de Deus à dificuldade.”

Inserida por AglesSteib

⁠“A dificuldade é como o deserto; passageira."

Inserida por AglesSteib

⁠Só quem conhece as dificuldades sabe o valor de suas conquistas.

Inserida por Claudineidias

Ó meu senhor
Tanta dificuldade nesta vida
Os desafios a cada dia são duros
A perda de memória é constante
Que possamos levantar e ir avante
-Cláudio Santos

Inserida por Miranda08

Os países são opostos
As dificuldades são outras
A taxa de mortalidade esta cada vez mais elevada e em um piscar de um olho a taxa de natalidade esta em um nível baixo.

Inserida por Miranda08

O ser humano se adapta fácil ao uso da tecnologia; isso é muito bom.
Mas continua com dificuldade, e falta de habilidade para adaptar-se ao outro ser humano, parece que a cada dia esta sumindo a ética , a polidez e o respeito ao próximo; isso é muito ruim..

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Muitas vezes não evitamos as discussões humanas devido a nossa dificuldade de lidar com as diferenças, querendo que todos pensem igual a nós.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Uma dificuldade do chefe inseguro: lidar com subordinado de proatividade que age no futuro.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠“O verdadeiro autoconhecimento surge quando reconhecemos que tanto as dificuldades quanto as conquistas moldam nossa transformação.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠”Em períodos de dificuldade, cerque-se de alternativas para não depender dos outros. Momentos de fragilidade ou instabilidade nos tornam propensos a delegar responsabilidades e a nos tornarmos cativos dos favores recebidos.”

Inserida por drleonardoazevedo



Não importa quais dificuldades você esteja enfrentando, seja uma enfermidade, uma doença incurável, questões judiciais ou outros problemas. Lembre-se de que Deus tem a solução para tudo. Ele cumprirá a Sua vontade, e quando Jesus dá uma ordem, ninguém pode impedir o que Deus deseja. Embora enfrentemos desafios, com Cristo e o poder da oração, podemos superar todas as adversidades.

Inserida por Manasses929405