Dificuldades

Cerca de 6724 frases e pensamentos: Dificuldades

O ruim da vida não são as dificuldades, e sim nunca ter passado por uma

Inserida por MatheusXavier

É amigos, muitas vezes nos questionamos onde está Deus nesses momentos de dificuldade, porque ele nos abandona. Quantas vezes choramos pela madrugada pedindo que Deus nos atenda, e onde está ele? Lá em cima no seu trono recoberto de ouro?
Amigos, muitas vezes, creditamos nossa derrota ou vitória a vontade de Deus, mas quem deve fazer as vontades de quem? Deus fazer as nossas ou nós fazermos a de Deus?
Como já diz o dito popular: “Entregue na mão de Deus que tudo dá certo”, mas Deus também entrega tarefas em nossas mãos e nós simplesmente abortamos. Temos fé em Deus, mas Deus também tem fé na gente. Você tem feito o que Deus quer ou só quer que Deus faça o que pede?
Imagine Deus como uma pessoa igual você, que tem sonhos, que tem fé, que tem suas decepções, enfim, todos os sentimentos que você tem. Imagine agora que Deus te pede algo que você não faz, imagine um amor não correspondido, imagine uma amizade traída - se você já passou por isso sabe o quanto isso é doloroso – e Deus sente isso cada faz que nos os traímos e deixamos de lado.
Ultimamente, venho meditando muito sobre isso. Tudo que temos hoje foi Deus quem deu, e não temos respondido com a mesma generosidade. O que Deus quer não é o mesmo que queremos. Nós queremos carros, casas, dinheiro, uma TV nova e Deus nos dá, agora quando ele pede atenção, amor, paciência nós estamos ocupados dirigindo ou assistindo um programa interessante na TV.
Temos que dar amor ao nosso irmão, pois Deus pode habitar nele. Sabe aquela pessoa mais humilde, pobre e que pode, muitas vezes, transparecer infeliz? Pois nela também habita Deus, ela representa Deus, ela só quer atenção e amor. Muitas vezes, quem não tem nada, não quer ter tudo, quer ter só básico.

Inserida por luanmaurilio

As dificuldades a que estamos sujeitos a cada novo dia fazem com que a vida se torne de fato encantadora. Não há algo mais gratificante que ver todo um empenho ser valorizado, de saber que de simples e humildes mãos damos forma ao vazio e no silêncio encontramos as respostas para realizar grandes feitos. Com a mente construímos verdadeiras fortalezas, adentramos no desconhecido, em tenebrosos vales e retiramos grandes riquezas.
Com a sabedoria divina que a nós foi dada como uma imensurável arma podemos ser dignos de ser chamados profissionais, se com incorruptível bravura exercermos nossas funções com esmero e com amor, enaltecendo a quem nos fez: O Criador.

Inserida por naymoraes

Quando estiver em dificuldade

O desanimo
O medo
O desespero
Tomam conta
E pensar em desistir,
Lembre-se :
OLHE PARA FRENTE
“Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.”

Inserida por Benji

Um verdadeiro Líder não oprime,transforma as dificuldade em oportunidade, para extrair o sucesso dos seus liderados.

Inserida por edangelysdias

"Não lastime-se durante as dificuldades, pois é graças a ela que te tornas vencedor."

Inserida por Knind

Meus passos diários

Meus passos diários são marcados pela dificuldade que eu tenho de aprender.
E daí? Eu aprendo mesmo assim.

Meus passos diários são marcados pela morosidade que invade meu cérebro quando o assunto é refletir contrariedades.
E daí? Eu reflito mesmo assim.

Meus passos diários são marcados pela agitação, variável na intensidade, de sentimentos que dominam o meu coração transformando-me num ser frágil às tentações e às vezes submisso.
E daí? Sem essa mistura desordenada de sentimentos como o mundo poderia existir sem mim.

Meus passos diários são marcados por um cenário de ilusões onde se desenrolam os meus sonhos, absorvendo minha imaginação para além de uma realidade sensível, surreal, em fim, um jardim repleto de borboletas.
E daí? Sem os meus sonhos eu perderia minha ingenuidade imprudente e infelizmente toda história teria um fim.

Nossos passos diários nos direcionam para um caminho de conhecimentos onde devemos entender que somos e fomos criados para o amor sem fim.
E daí? É por isso que eu quero continuar amando e sonhando mesmo assim.

Inserida por ROMMY

A vida é assim,é só passar pelas dificuldades com a cabeça erguida sem dar moral para ninguém,pois ninguém cuida de nós !

Inserida por Isadoralinkin

Tenho dificuldade em ignorar pessoas, mas ser ignorado, isso sim eu faço bem.

Inserida por renesds

A momentos em que Dificuldades e problemas, surgem em nossas vidas,não podemos evitá-los nem entendemos por que estamos passando por tudo isso. Mas eles estão ali por algum motivo?uma pergunta que, que só teremos a resposta depois que ultrapassamos as dificuldades, não teremos a resposta antes nem durante.

Inserida por Rangelcordeiro

Às vezes fico me questionando, a dificuldade que tenho em perdoar certas pessoas.
Perdoar quem não se arrepende tem tanto sentido quanto ajudar quem não pediu nem quer ajuda.
Perdoai as nossas ofensas e nós perdoaremos a quem nos tem ofendido.
Mas livrai-nos desse mal.
Amém

Inserida por marinhoguzman

As vezes julgamos as pessoas tão mal, mas não sabemos as dificuldades de cada qual!

Inserida por notrevee

Não existe nada difícil, existe sim a dificuldade de como você lidar com a situação.

Inserida por AlberdanSouza

Diante de tantas dificuldades , eu ainda encontro motivos pra sorrir !

Inserida por Mayrak

As dificuldades , as lagrimas , e as quedas me ensinaram , que sempre existe um motivo pra tentar , e algo que nos empesa de desistir ''Deus''

Inserida por Mayrak

Não sirvo para agradar os outros, porque praticamente me encontro às vezes com dificuldade de agradar a mim mesma.

Inserida por elianenascimento

"Mesmo com todos os traumas e dificuldades que vivemos, podemos chegar aos nossos objetivos e buscar a conquista de nossos sonhos"

Inserida por tarcisio08

Quem define dificuldade das coisas somos nós mesmos.

Inserida por CanevazziJunior

E a cada lágrima derramada sirva de lição para aprender ergue-se diante da dificuldade.

Inserida por AlberdanSouza

A dificuldade para acharmos um bom exemplo a ser seguido deve-se ao fato de que antes de tudo buscamos quem pense igual a nós!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp