Dificuldades

Cerca de 6723 frases e pensamentos: Dificuldades

È tão bom..
Agente amar...
Quando amamos conseguimos
superar todas as dificuldades..
Quando amamos de verdade..
Nos sentimos bem ..
Temos uma felicidade dentro de nòs
inesplicavel..
É como se você tivesse ganho o mundo..
E um sentimento tão lindo..
Tão puro..
Posso dizer que o amor è lindo..
Que estar do seu lado è maravilhoso..
Que você foi , è ,e sempre serà o meu amor..
Aquele amor que me faz bem..
Que me faz sentir segura..
O melhor de tudo..
Que me deixa feliz..
O nosso amor è verdadeiro..
E nada nem ninguèm vai nos afastar..
Eu te amo e eternamente irei te amar...

Inserida por ThaianyFernandes02

Porque meu coração está confuso, se ama, sofre, se tem dificuldade sofre, para mim o sofrimento só me fez ficar forte, e serei bem melhor a cada dia.

Inserida por NilsyellenSouza

Meu caminho com dificuldades não tocaram o coração de quem não se importa com palavras tão sinceras.
Minhas intenções não chamaram sua atenção ou inverteram sua razão.
Porém seus sonhos mais reais me acertaram propositadamente de uma forma apaixonante.

Inserida por JULIOAUKAY

As dificuldades existem para que possa sair da mesmice em busca de objetivo e a vida passe ser mais bela, e menos chata.

Inserida por Eanes

Ficais encolerizado por causa de dificuldades, são propósitos para depois sentir-se feliz.

Inserida por Eanes

O dever mais difícil de ser concretizado, de maior dificuldade que tenho é agradar a Deus.

Inserida por Eanes

Na vida cometemos muitos erros, se são conseqüências das dificuldades vividas, poderão até ser perdoados e esquecidos, se são por má fé ou maldade, coitado de nós.

Inserida por izzorocha

Não sei manter amizades, fazer amizades até consigo, minha grande dificuldade é manter a relação estável sem eventuais abalos.

Inserida por babigilbert

A vida é feita através de dificuldades humanas. E sõ dessas dificuldades que apredemos mais com a vida.

Inserida por pensamentosintimos

Não se entregue, pois tudo mais com a dificuldade é bobagem, minha pretenção é ser feliz.
Quero transpor meus medos e propagar minhas certezas transpassando todas as ansiedades que possam atrapalhar meus objetivos.
Não sou escravo de ninguém, porém sou lider do meu coração.
Sei o que devo defender entre as dores e decpções que despedaçam meus sonhos e realidades.
Quase acreditei nas ilusões que se puseram em meu caminho, mas por honra e amor me ergui para reviver meus sentimentos.

Inserida por JULIOAUKAY

As dificuldades não são muralhas para derrubar, apenas são mais um tijolo, que você põe no muro que precisa ultrapassar...

Inserida por Hallyssonm

“Não se desespere com os problemas e dificuldades que a vida te impõe, pois eles são fontes valiosas de saúdes e aprendizado para ti.”

Inserida por hagp

Diante De Varias Dificuldades e Desafios Levanto Minha Cabeça e Sigo a Minha Huminlde Jornada a Caminho Da Felicidade ou Seja A Caminho Do Seu Coração!

Inserida por JonathanWillian

A vida è bela,as dificuldades fazem parte,
fassa o certo agora,nao deixe para mais tarde.

Inserida por spool

Olhe para o céu

Dificuldades, tristezas, mágoas e decepções fazem parte das nossas vidas.Encarar a realidade não é uma tarefa fácil, por isso há aqueles que preferem viver uma ilusão; Decidir se vivemos a verdade ou a mentira é uma escolha individual.Muitas das vezes os tombos que levamos adormecem nosso ser, e acabamos nos acostumando com eles. Eles são reais!A vida pode ter milhões de faces, pode ser vista de diversos pontos, admirada ou questionada;Independente dos sofrimentos, olhe para o céu e imagine um mundo em formato de sonhos. E tudo irá acontecer dependendo do que você sonhar.

Inserida por Ranne

Eu queria poder nao ter dificuldades , nao ter do que reclamar , mas percebi que se agente nao tiver dificuldades , nunca iremos amadurecer o suficiente & se sempre que tivermos que reclamar de algo , vamos da valor quando tivermos aquilo conosco , acho beem que tudo tem um propósito & que tudo nessa vida , tudo mesmo serve de lição .. !

Inserida por Medeeiros

As dificuldades não afasta seus amigos, apenas seleciona os verdadeiros.

Inserida por sonhoserealidades

Quando estou caminhando e estou fraco,
Passo por dificuldades e não vejo a luz,
Eu seguro sua mão,
Milhões de pensamentos vem em minha mente,
E através de toda essa segurança que tu me passa,
Meu coração se enche de luz,e eu encaro qualquer dificuldade desse mundo.

Inserida por guilhermesarate

O amor pode ser medido pelas barreiras transpostas,
Pelas dificuldades enfrentadas, pelas impossibilidades superadas, pelas lágrimas derramadas e mesmo assim não ter sido derrotado.

Inserida por Wyrgho

Busque sempre sorrir para suas dificuldades, pois a sua derrota não será uma solução para os seus problemas".

Inserida por ioandubeski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp