Dificuldade

Cerca de 6712 frases e pensamentos: Dificuldade

⁠dificuldade de aprendizagem gera negação de aprender

Inserida por MorenoManasses

⁠As pessoas fingem demência para não ver a dificuldade do outro, se faz de desentendido como se não soubesse de sua realidade, por querer ser agradado a todo tempo com a comodidade a seu favor, enquanto alguém se quebra em mil pedaços para suprir suas necessidades.

Inserida por valdirene_pereira

⁠As pessoas fingem ser cego, mudo, surdo e de alejado para não perceber o sacrifício e dificuldade que alguém tem ao querer agradá-lo quando recebe como hospede em sua morada.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O bom humor prolonga a vida e ajuda a resolver todas as dificuldades.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Ideias diferentes não precisam criar dificuldades diferentes, mas diferentes soluções para as dificuldades em comum.

Inserida por alexlibido

⁠A melhoria vem de uma necessidade a necessidade vem de uma dificuldade.

Inserida por danielle_araujo_1

⁠Estar em paz é estar com Deus, pois no mundo sempre teremos obstáculos e dificuldades, pois fazem parte da vida. Mas o que nos dá conforto é saber que, mesmo diante de cada pedra do caminho, estaremos abrigados debaixo das misericórdias d'Ele, essa é a paz que nos alcança e a verdade que nos mantém firmes no caminho que Ele nos preparou!
Por isso, não deixe em último plano Àquele sem O qual plano nenhum dá certo. Faça de Deus a sua prioridade e você vai ver como a jornada se torna mais bonita e as bagagens mais leves.
Só precisamos da paz que Deus nos concede, porque de nós e da nossa caminhada Ele saberá cuidar!

Inserida por paty_souza

⁠Qual a maior dificuldade nos relacionamentos? As diferenças? Ou seria conviver com as semelhanças?
Será que não são os defeitos que temos, mesmo que saibamos deles somente de forma subconsciente, que quando refletidos no outro, se tornam inaceitáveis nos repelindo a ponto de tornar insuportável a convivência?

Inserida por oldair_silveira

⁠Sim, por trás de todo excesso ou exagero, existe uma carência ou uma dificuldade emocional, gerada por conflitos diversos, adormecidos no labirinto do inconsciente.

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

⁠Assim é a nossa vida:

Viver com dificuldades,
Viver apesar das dificuldades,
Viver sem dificuldades;
E mesmo assim continuar a viver,
Sentindo a beleza da vida abundantemente.

Inserida por alberto_conceicao

⁠Aprendemos tudo o que é necessário em nossas vidas através das lutas e dificuldades em todas as áreas de uma forma que nos dá 2 opções para amadurecermos.

1° Buscando fazer o certo e o melhor em tudo, para evitar ao máximo se machucar e ferir outros; suportando e ajudando até aonde podemos por querer ver a felicidade e a conquista de quem está em sua vida e a sua volta.
2° Ou sempre achar uma desculpa, continuar cometendo os mesmos erros e não querer mudar independente do sofrimento que possa causar e o que também lhe causem por suas ações e escolhas.

Inserida por RicardoBaeta

Ainda Tem Saída, Perante as Dificuldades Deste Mundo.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Algumas pessoas têm uma facilidade enorme de falar sobre o perdão, mas uma dificuldade imensa de pedoar.

Inserida por matheusmorenuu

⁠⁠Superar as minhas dificuldades é a minha maior arte, mas o meu maior orgulho... É que eu sou um ser humano de verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Aquele que não têm tempestades no pensamento, não têm dificuldades na vida e não passa raiva já algum tempo;

Inserida por JULIOAUKAY

O Kamorra é de energia fixa, conservador e introspectivo, fazendo com que ele tenha dificuldade para lidar com mudanças. Apesar disso, ele costuma analisar e pensar antes de agir, tomando decisões certeiras.

Inserida por kamorra

"⁠Chorar é a maneira mais fácil de enfrentar uma dificuldade , mas não se esqueça que dificuldades também podem nos levar a sorrir , se compreendermos onde ela quer nos levar ."

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠O mundo que eu vejo, não é como o seu! O meu têm dificuldades e isso se faz tão diferente de qualquer tipo de apogeu;
No meu mundo o preconceito fala mais alto, a honestidade se priva de se mostrar e para a corrupção sempre dá a passagem!
Ultimamente, no meu mundo a realidade é ofuscada pelo ódio e a mentira... Coisas que a hipocrisia, jurava que nunca acontecia...
A hipocrisia gritava pela paz, mas planejava em silêncio... Com atitudes e palavras de ordem de quem era o tanto faz;
Enquanto a inflação, destruia os sonhos do cidadão, os militantes se matavam para ver quem ganhava a eleição.
O seu mundo é muito mais doce que o normal... Nunca se preocupou com a inflação, ganhando destaque nas primeiras paginas do jornal;
Mas no meu mundo as notícias ruins chegam batendo, agredindo e não se importando com quem não tem o que comer... Porque a fome não espera a boa vontade ou a sua intenção de fazer!
Agora! Afirmar que tudo está melhorando acho que é um pouco de eufemismo, é descaso com as tuas palavras ou está brincando comigo?
Onde é que iremos parar? Pois amar o pais não é aceitar como ele está!
Acho eu que estamos adentrando em um tempo perdido, madiano ao apocalipse e é no fim de tudo que veremos quem é o seu amigo;
Ter ideais diferentes, não é anunciar uma guerra... É compartilhar uma provável solução... Para termos um novo começo de era!
Então sejamos mais tolerantes e vamos nos dar as mãos, brasileiros somos todos nós com a força do coração!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Seria esse mundo pleno
se todo dom da amizade
não visse a diversidade
como uma dificuldade,
mas o estimulante aceno
da nova oportunidade.

Inserida por SergioAugusto999

Alguma vez nós já fomos felizes quando não sabíamos o que era dificuldade.

Inserida por Mubebe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp