Dificuldade

Cerca de 6783 frases e pensamentos: Dificuldade

⁠"A superação começa quando você decide que não se renderá às difíceis dificuldades"

Inserida por luciofreitas23

⁠"Diante não apenas das dificuldades, más também nos momentos de felicidade, ore e agradeça à Deus por cada situação que você está passando"

Inserida por CleitonSantos

⁠"As dificuldades te tornam mais forte e melhor."

Inserida por sadicacarvalho

⁠⁠"As dificuldades nos capacitam para desafios superiores e nos qualificam para gerirmos situações complexas."

Inserida por NoemiaSalao

⁠Em 2024, supere desafios com coragem e encontre nas dificuldades o combustível para suas melhores conquistas.

Inserida por Bertoni24

⁠. O advogado e como um Deus para o cliente no momento da dificuldade e quando já resolvido a questão o advogado passa a ser como um Diabo para o cliente que foge para não quitar os honorários.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠"As dificuldades, são ensinamentos, para a constante evolução."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Você não foi criado para a mediocridade, mas para a grandeza. Cada dificuldade é um degrau para seu império. Então, levante-se e construa sua fortuna com coragem!

Inserida por isaqueramon

⁠"As dificuldades não batem na porta quando chegam, mas é com coragem e superação que transformamos cada obstáculo em um novo recomeço."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠Cada dificuldade é uma oportunidade à espera de ser abraçada.

Inserida por raphael_mouro

⁠Dificuldade então passava eu, mas ao invés de reclamar contava para Deus, em uma reza, numa prece, sobre a doce luz da vela, isso nunca se esquece, só conhece que sentiu na pele, 10 mil de um lado, e mil caindo do outro, hoje o palco tá lotado, todos me veem, mas ninguém viu quando fracassei sozinho. O som dos aplausos e o eco daquilo que algum dia foi meu silêncio.

Sou tipo a bala solitária dentro do tambor, que quando sai se perde, mas sempre procurando o alvo, e quando encontra o destino, é fatal, sempre letal, sempre causa algum estrago, algum estrondo, algum efeito, sei lá, esse sou eu, às vezes esquecido, mas nunca despercebido.

Mandaram eu me explodir, e foi aí que encontrei o meu brilho, quando subi aos céus, cai atirando feito fogo de artifício que desce iluminando.

No temporal eu guarda-chuva, para mais tarde regar os meus sonhos…

Hoje é domingo e nem sei o que tô falando, mas agora tu entende o que nos sente, talvez ela foi, talvez ela seja, talvez ela será a forma mais linda de eu perder o meu tempo. Ahh tempo bom é aquele que se perde.Dionathas Rodrigues

Inserida por bexiga_spielberg

"A gratidão nos ajuda a reconhecer as bênçãos diárias, mesmo nas dificuldades. A fé em Deus revela Sua bondade em todos os momentos, e cultivar a gratidão transforma completamente nossa visão, trazendo paz e alegria. Deus é bom, e Sua bondade é infinita, refletindo, consequentemente, em nossas vidas."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Não importa se eu tenho dificuldade, sempre vou conseguir o que eu realmente tô correndo atrás!

Inserida por b_limoeiro

⁠Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem. E lembre- se: Um momento de paciência, pode evitar um grande desastre. Um momento de impaciência, pode arruinar toda uma vida.
Que todos nós possamos ter a paciência, pois a paciência é a única solução para os males que não têm solução. Porque na paciência, Deus trabalha! E não só isso, mas como o Salmista afirmou: "Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência. Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança."

Inserida por FranklinSilva87

⁠Liberte seu olhar das dificuldades e de suas limitações; fixe-o no poder de Cristo.

Inserida por AngelaCaldas

⁠É nas dificuldades da vida que descobrimos quem é que pula do barco e quem fica.

Inserida por gustavvsousaa_1095896

O jardineiro
Certos momentos em nossas vidas aparecem dificuldades que facilmente são vencidas apenas com o surgimento de uma tal: força de vontade.
No caso do amor, aparece uma linda flor e geralmente na forma de mulher vem para destruir toda a dor. E esta flor que para muitos não tem valor, para um certo jardineiro vale um grande amor.⁠

Inserida por marcela_menquini

"Quem vive pela condição se prende às dificuldades e ao medo da mudança. Quem vive pela decisão se fortalece nos objetivos, conquista resultados e caminha com confiança."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Quem vive pela condição,vive sufocado pelas dificuldades e pelo medo da mudança. Quem vive pela decisão,vive focado nos objetivos, nos resultados e na confiança ."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠"As pessoas com as quais você tem grande dificuldade de lidar são também aquelas que podem ser os seus mais valiosos mestres".

Inserida por TecoNicolau