Dificil é Ficar longe de quem se Ama

Cerca de 49077 frases e pensamentos: Dificil é Ficar longe de quem se Ama

Eu não pensei no agora e joguei fora quem me amou, e o peso desse arrependimento é o mais difícil de carregar.

A batalha mais difícil é a de calar as vozes interiores que replicam o desprezo de quem nunca construiu nada na sua vida.

A vida é um desfile de máscaras, e o mais difícil é saber qual delas guardar.

Quando o caminho se tornou difícil e a separação inevitável, pareceu que o universo conspirava contra a nossa facilidade. Mas na profundidade desse abismo, encontrei a coragem para não mais culpar o destino. Eu paro de correr para lugar nenhum e corro para você, com a única certeza de que o amor verdadeiro é a única bússola que vale a pena seguir.

Muitas vezes, nossa luta mais difícil não é contra o problema visível, mas contra a imagem perfeita de nós mesmos que tentamos manter intacta. A liberdade começa no dia em que aceitamos nossa imperfeição como o lugar perfeito para a Graça acontecer. É quando nos mostramos fracos que a força de Cristo se manifesta de forma surpreendente e divina.

É difícil de escolher as diversas coisas, pois bagunça seus interesses, e não convence definitivamente a proposta.

Negar verdades absolutas é fácil; difícil é amar a realidade o suficiente para não mentir sobre ela.

⁠"Dizer adeus é tão difícil,
que eu prefiro viver dizendo Oi..."
Haredita Angel
25.09.2014
Facebook

"Às vezes nos afastarmos de certas pessoas é muito difícil, porém necessário!"
Haredita Angel
26.10.13

Cada vez fica mais difícil encontrar a perfeita combinação atrativa e bem cobiçada da justa personalidade feminina. Beleza física sem exageros de preferência com um pequeno sinal de nascença por que dizem que quando é para separar dos iguais e dos comuns, o Criador, marca sutilmente a diferente.Acompanhando a isto a rara espécime feminina deve ter uma doce inteligência e uma lógica perspicácia sem arrogância e intolerância por que toda prepotência é sempre muito burra e cega. Por fim a fragrância de uma tênue e balsâmica ingenuidade infinda por que só os mansos de coração chegaram bem perto do quase perfeito permitido aos super humanos.

Tenho aprendido que o mais difícil não é o momento certo para se falar, mas sim o momento certo em que a pessoa está pronta para ouvir

"Criar Textos com Verdades é fácil. Difícil é alguns aceitarem as verdades contidas nos Meus Textos com Verdades!"
Texto Meu No.1130 (Ano 2022)

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR

"Apesar de tarefa difícil e que precisa ser constantemente atualizada, assim mesmo submeti à Menina Jornalista a Minha Lista das 3 Mais Belas Músicas Brasileiras. Ela só tinha ouvido falar de uma delas e não sabia a letra nem o compositor. Mas ela pediu e eu a atendi. Foi assim!"


TextoMeu 1232
🎹🎶🎺

"Difícil não é só filme de Godard, livro de James Joyce ou embrulhar, na mesma embalagem, um coco, um serrote, um cabo de vassoura e uma melancia inteira. Difícil é também escolher as 3 Mais Belas Músicas Brasileiras, conforme me pediu aquela Jornalista. Mas eu consegui. Por ora consegui! Por ora!"


TextoMeu 1233
🎼🎷🎶

"Errar é fácil e não necessário. Pedir desculpas é difícil e pode ser muito necessário!"
Minha Frase 0070, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Exemplos de Fácil e Difícil de se ver? O entrevistado respondeu: registro policial sobre "Desacato à Autoridade" e idem sobre "Abuso de Autoridade". 'Muito fácil e muito difícil de se ver, respectivamente', disse o entrevistado!"
Frase Minha 0281, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Anunciar que pode trazer a pessoa amada em 24 horas é fácil. Difícil é ouvir que há humano que acredita nisso!"
Frase Minha 0289, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Todos temos sonhos. O meu, embora simples, está difícil de ser realizado. Meu sonho, como vi acontecer com um sujeito no ponto do ônibus, é ver duas (ou mais) mulheres, brigando por mim, na via pública e eu ali, assistindo tudinho!"
Frase Minha 0517, Criada no Ano 2011


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Não é porque queremos que teremos. Para alguns isso é custoso de entender, difícil de assimilar, impossível de aceitar."
Frase Minha 0631, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

1442
"Na Internet, leitor para 3 linhas de texto já é algo difícil de se obter, 'magina' para 120 linhas (ou mais). 'Magina'!"
TextoMeu 1442