Dificil é Ficar longe de quem se Ama
Levanta a cabeça soldado tu és um combatente forjado, mesmo que pareça difícil na guerra vale o sacrifício.
Saudades
É algo difícil de explicar
Você só sente
Queria que o tempo passasse
mais depressa
Só para te ver mais rapidamente
Essa vontade de estar bem perto de você
cresce em mim a cada instante
Cada segundo sem você
Queria poder nesse segundo
em que escrevo
Te olhar
Sentir seu toque
Sentir seu cheiro
Escutar sua voz
Sinto muita saudades
Queria te ver em breve
Para estar com você de novo
O amor é temido por uns, difícil para outros e avassalador para alguns. Para aqueles que se deixam envolver por ele, sem reservas, sem medo de se entregar, o amor é uma força imensa, capaz de transformar e renovar. Para quem sabe o que quer e quer o que sabe, o amor é tudo. Ele é a razão de viver, a fonte de força e inspiração, o elo que une e fortalece. O amor não se mede pela intensidade, mas pela certeza do que se sente e pela confiança em se entregar completamente. Quando sabemos o que queremos e encontramos alguém que compartilha dessa mesma verdade, o amor se torna o nosso maior tesouro, uma conexão linda que transforma qualquer desafio, e une dois corações em um só.
A parte mais difícil de acabar com um relacionamento abusivo é que você não está necessariamente acabando com os momentos ruins. Os momentos ruins ainda dão as caras de vez em quando. Ao terminar um relacionamento abusivo, é com os momentos bons que você acaba.
As vezes é difícil entender o porque da sua inveja excessiva, é doloroso... Até você perceber a causa dessa inveja toda.
Nada aparece do nada, por mais que seja horrivelmente difícil....
Quando o teu subconsciente diz: não faça isto porque é difícil, chato, ele está te desafiando e testando se você é valente. Faça-o e demonstre o seu valor.
O Amor...
O amor,
Difícil de achar e às vezes impossível de compreender.
O que quer de mim, me fazendo sofrer?
Talvez ensinar alguma lição que nunca vou esquecer..
Talvez queira me fazer desistir.
Desistir de tudo e me silenciando quando tento resistir.
O que quer de mim?
Essa dor que não há como esconder de nenhum jeito.
Talvez aceitar isso seja o desfecho.
Não. Não vou me render a isso!
Nem que passe mil anos aflito,
Essa dor passará em breve, eu sei disso.
Esse é o desfecho, um novo recomeço...
A paz é um bem que não há dinheiro que pague e quando se perde é muito difícil de se reconquistar.
Quem vive em paz tem por dever moral em estender a mão para quem quer conquistar a paz.
Qual a parte mais difícil de entender?O que tem que ser,será pra você.
Não queira pagar pra ver , pode acontecer de perder.
Entrega, se dedica, e deixa as coisa naturalmente acontecer!
Deixar você ir foi a decisão mais difícil que tive que tomar até aqui. Meu lado egocêntrico te quer aqui, bem perto, a ponto de ouvir o som da sua respiração. E o que mais me dói é saber que você também que o mesmo. Por que tem que ser tão difícil?
O que é realmente valioso é raro, não se revela facilmente e, por isso, é difícil de encontrar. Já o que não tem valor caracteriza-se justamente pela oposição a cada uma dessas qualidades.
Sobre tudo
Falar sobre tudo e difícil
Seria mais fácil se tudo assim fosse
Ainda que esse Sobre tudo cubra-me de forma dócil
Meu corpo se incomoda, irradia como tosse
Sobre tudo, lindo, sorridente e alegre
Cobre tudo, e uq tenta escapar persegue
Pessoas perguntam "como pode-se dar por entregue?"
E eu lá, embascado
Pessoas endagam
E eu apresento meu recado
Sobre tudo, aí elas engasgam
"Se assim tudo fosse, assim tudo seria"
Surgi essa pessoa "sabia"
"Mas se tudo fosse, como saber eu poderia?"
Perguntei
A inquietude retorna ao salão
Eles se olham e pensam
E assim se torna uq as pessoas ansiam⁷
Eu consigo responder se ele não?
Porque é tão difícil descrever o que eu sinto por você eu já escrevi muitos poemas que utilizei palavras que tinham um significado forte, mas era o que eu realmente sentia? talvez eu só tenha utilizado várias palavras para tentar decifrar o que eu sinto por você, eu não sei como expressar quando se tratar de falar o que eu estou sentindo quando estou com você, eu me sinto sugado e atraído por seu olhar ou quando você começa a falar eu fico tão concentrado que eu acabo não prestando a tenção quando estou andando, quando eu estou com você colada em mim eu só consigo sentir uma coisa um conforto uma felicidade diferente um sentimento totalmente novo, talvez esse sentimento possa ter sido criado por conta de eu nunca ter sentido ou talvez ele so apareceu por conta de eu ter conhecido você, eu sei que é cedo para sentir alguma coisa mas eu não consigo impedir esses sentimentos, é como se fosse um buraco negro eu me sinto cada vez mais atraído por você, me desculpa por isso mas negar o que estou sentindo é muito confuso pra mim por conta de eu não entender isso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito