Dificil é Ficar longe de quem se Ama

Cerca de 50260 frases e pensamentos: Dificil é Ficar longe de quem se Ama

Acho que não deveríamos fazer um pedido somente quando vemos uma estrela cadente, mas sim todos os dias quando o sol se pôr, pedir um novo dia ao lado de quem a gente ama.

Inserida por ivanbittencourtjr

⁠Ela ama e ama muuuito
Ela só não fica aonde não fazem questão da sua presença.
Pra ela tudo é na base do reciproco, até no ir embora.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Se ela ama ela e ele ama ele, quem é você pra se meter onde não foi chamado?

Inserida por brunah_goncalves

'-' Na vida existem muitas alegrias, então abraça ela e sorria, a lua ama a noite o Sol ama o dia eu amo só as coisas que me contagiam.

Inserida por GadielCarneiro97

A galinha põe "12 OVOS" fica de cloaca ardida e o supermercado faz promoção por R$ 2,79.

Inserida por jozedegoes

⁠Porque não abri meus olhos antes
E arrisquei com convicção?
Quem não luta pelo que ama,
Se conforma com o não...

Inserida por cleiton_benkendorf

⁠ Como Deus ama ninguém ama.

Mas podemos sempre tentar ser justos.
Mas podemos sempre tentar dar o nosso melhor.
Mas podemos sempre tentar defender os oprimidos.
Mas podemos sempre tentar construir consensos.
Mas podemos sempre tentar abrir novos horizontes.
Mas podemos sempre tentar estabelecer percursos e definir metas.
Mas podemos sempre tentar ter pontos de diálogo entre povos.
Mas podemos sempre tentar reunir energias para praticar o bem.

No fundo é uma questão de perceber o seguinte:
- para eliminar um problema o primeiro passo é neutralizá-lo.
- o segundo passo é acabar com o que o alimenta.
- o terceiro passo é este perder importância.
- o quarto passo é corrigi-lo.
- e por fim o quinto é colocar a correção em prática.

Inserida por RenatoFreitas

⁠"Quem ama de verdade,encontra sempre uma nova forma de continuar a amar "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠A alma que AMA,
AMA todas as almas.

Inserida por Carloseduardobalcars

"Por que não posso ter você aqui, a qualquer hora? Por que tem que ser tão difícil ficar perto de você? Por que a maldita distância tem que nos separar?"

É tão difícil ficar sem falar com você, e ver que antes era tudo diferente. Lembro-me das nossas conversas bobas e sem sentido, e que me faziam tão bem, do tempo que ficávamos ao telefone até mesmo em silêncio, só ouvindo nossa respiração. Sem querer, eu deixo escapar uma lágrima quando me lembro dos nossos momentos juntos, dos planos que fazíamos de todas as coisas que você me dizia, de tudo que você me ensinou, e mesmo de longe de como você cuida e se preocupa comigo. Eu te vejo de uma maneira diferente de todo mundo. Eu sinto o amor que você tem por mim, ao seu lado aprendi a dar mais valor a certas coisas que eram sem importância pra mim, aprendi como reagir diante de algumas situações, ao seu lado eu chorei, sorri, e sorri muito. Todo o momento que passamos juntos tem um por que. E hoje eu não te quero, hoje, eu preciso de você, e preciso muito.

Por que é tão difícil se mover?
Ficar parado é tão confortável.
Você não se cansa, mas também não chega a lugar nenhum.

E se me movo apenas para aquilo que está perto.
Nunca enxergarei novos horizontes.
Nunca verei o que está além da minha zona de conforto.

Mas como combater o medo?
O medo daquilo que desconheço.
O medo de perder-me procurando o meu lugar.

Será que posso quebrar essa barreira?
Esses muros que construí em minha volta para proteger-me?
Pois eu mesma me coloquei nessa prisão e agora quero sair.

Pare de ficar repetindo que não está fácil e comece a agradecer por não estar mais difícil.

Quando a caminhada ficar difícil,
flutue...
drible os obstáculos
e encontre-se com a felicidade!

Ei moço, não tem como ficar fazendo joguinhos de amor ou bancar a difícil, a moça que desapega e que não se importa. A essa altura do jogo tudo desandou, inclusive os montantes de sentimentos. É inegável que você voltou e virou meu mundo do avesso. Saí de mim, perdi o compasso da música e agora nada mais está como antes. E por mais estranho que pareça, eu gostei de tudo isso. Gostei de você, de ter você. Comigo e nos meus sonhos.
Sabe moço, sei também que sou uma pessoa difícil de lidar, não sou tão fácil como aparento ser. Tenho lá meus defeitos e sei exatamente do meu jeito. E mesmo assim você insiste em dizer o quão maravilhosa é a minha pessoa. Você continuou aqui, insistiu e conseguiu me desarmar por inteira.
Diferente de todos os outros, você tem me aceitado como sou, ou pelo menos tentado. Por falar nisso, você foi o melhor que Deus poderia ter me enviado. Mesmo depois de tanto tempo, tentando nos moldar em abraços e pessoas diferentes, conseguimos perceber que, mesmo com esse nosso jeito meio torto, meio bagunçado, temos nos encontrado, pouco a pouco.
Com você eu sei que posso ser eu mesma, sem máscaras, sem aquela maquiagem que esconde as pintinhas do meu rosto, posso transpor meus medos, meus receios, minhas inseguranças e até aquelas neuras, que te incomodam um tantinho. Mas que pela primeira vez, sei que alguém se apaixonou pelas minhas verdades inteiras.
Ah, moço! Tá vendo o porquê foi tão fácil gostar de você? E como não podia ser, se você é tudo que eu sempre procurei?! Por isso foi tão fácil despir minha alma por completo para que você soubesse de toda a minha história. Foi fácil querer você mais e mais. E foi fácil saber que era você, porque você foi como uma heroína na minha vida, até virar um vício. Te coloquei nela pra não mais sair.
E agora eu te convido a ficar, pra sempre, porque é o nosso sim que eu almejo ouvir pro resto da vida.

Esta cada vez mais difícil encontrar alguém que se possa confiar, alguém que venha pra ficar sem ter segunda ou terceiras intenções, alguém que ofereça somente um ombro amigo quando o mundo se torna pesado e difícil demais para suportar.

Odeio essa distância
Ficar longe de você
A saudade que machuca
Ta difícil de viver

Mas eu amo te amar
Meu destino e te querer
Não teria sentido
Se não fosse com você

Tenho tanta sorte
Que não posso esconder
Achei o amor da minha vida
E não posso te perder

Entre a dor e o sofrimento
Fica difícil ficar neutro ou ignorar os sentimentos e sofrimentos alheios, quando parte de seres indefesos. Frente à isso precisamos de força interna, como forma de apaziguar ou amenizar os males que presenciamos, devemos evitar o abatimento que nos fragiliza também impedindo uma ação mais efetiva de amor e caridade.
O sofrimento daqueles que cruzam nosso caminho,bem como as pessoas que também se encontram na mesma rota são resultados de nossa atração ou que somos atraídos por elas. Elas vêm como forma de nos purificar e valorizar em nosso desenvolvimento terreno ou ainda vêm para nos ajudar ou serem ajudadas.
Nem sempre o que ocorre no dia a dia, ou diante de nossos olhos são compreensíveis num primeiro momento, à nós só cabe julgamento e discernimento de pronta ação (devemos fazer o que julgamos certo no exato momento), a partir daí, seguir nosso caminho, sem se apegar com sucessos ou fracassos, que de certa forma são efêmeros. Nosso objetivo maior é o desenvolvimento espiritual para a nova etapa de vida que um dia seguiremos.

A vida não e difícil,o que faz a vida ficar difícil
e nos mesmos,com problemas que as vezes nem e nossos...

"Fácil é ficar com pessoas que a gente encontra, difícil é encontrar pessoas que queiram ficar."