Dificil é Ficar longe de quem se Ama
"Você não é sapato para ficar no pé de ninguém. Escolha quem quer te ver de pé, olhando nos olhos, e não se rastejando. Valorize-se."
E então eu resolvi pra não ficar parado
Juntei todas as tintas e montei um belo quadro
A tela estava em Branco claro
Mas aí joguei a primeira cor,
Essa então foi o amarelo
Como em um nascer de sol...
E pela imensidão que vi já coloquei o azul do mar
Então surgiu os roxos...
Não muito longe percebi o cor de rosa e senti uma das coisas mais leves que possamos sentir
E então na rebeldia que logo veio o pintei com o mais quente vermelho,
E foi onde me surgiram as batalhas mais sangrentas...
Mas tudo passou quando peguei a cor do verde
Ah o que dizer o que falar... Opa
Esqueci o que eu ia pintar.
Lembrei com maturidade do bege e me consegui me recompôr.
Foi breve e com muita sabedoria...
O tempo lá fora virou então me vi com o cinza a pintar,
E cabisbaixo o desenho logo veio todo a borrar...
Mas não tem nenhum problema não...
Volto a pegar o Branco e pintar tudo a mão!
o meu maior medo é te perder e ficar sem falar contigo pois você é tudo de bom e eu não quero perder esse lindo relacionamento com você te amo meu anjo
Aprendi que o significado de amar é sofrer
Que nem sempre amar é ficar junto, mas fazer as malas e partir sem olhar pra trás
Pois acima de tudo, é preciso estar viva, e só o amor próprio pode nos manter assim
Que perdoar não ajuda a esquecer
O tempo não ajuda em nada quando a mágoa é profunda
Que nenhum livro de psicologia
Nenhuma terapia traz mais paz que uma oração, que segurar nas maos de Deus e do anjo da guarda enquanto choramos até cair no sono
Aprendi que nem todos os mais belos versos e poemas escritos, conseguem ser maiores do que um ato de traição
Entendi que as pessoas podem mentir olhando nos olhos, sem sentir culpa
Aprendi que as pessoas traem para satisfazer suas vontades, passando por cima de tudo e todos
Aprendi que nunca uma mulher será única na vida de um homem, que traição faz um paralelo diário, não importa o quanto se dedique
Entendi que quando achamos estar numa fase boa do relacionamento, na verdade é a pior pois esta mascarada com outras indo pra cama do seu amor
Entendi que ser correta, ter estudo, educação, ser bonita serve apenas para ficar de fachada pra família e colegas de trabalho, mas que não são de mulheres assim que os homens gostam de verdade, não são por nós que eles arriscam tudo, são por aquelas que talvez nem banho tomem, que despertam nojo pois provavelmente nem os dentes escovam, são aquelas que nos fazem ter vontade de beber água sanitária de pensar que esteve deixando seus restos no “amor” de nossas vidas
Entendi o verdadeiro significado de reciprocidade
Entendi que nasci ou na época errada, ou que talvez seja sonhadora demais;
Entendi que exigir respeito e fidelidade hoje é ser romantica, pois só em livros se tem isso
Aceitei que nunca houve o final “felizes para sempre”, e nem haverá
Aprendi que saber amar de verdade é uma arte que se nasce e desenvolve sozinha, não depende de nada nem de ninguém e que faltam artistas neste mundo….
Aprendi que nos olhos de um animal sempre haverá mais verdade do que nos olhos de um homem, em qualquer circunstância
Por fim, entendi que não importa se me sinto morta por dentro, tudo ao redor segue, como se nada tivesse acontecido e que depende de mim, cair e levantar quantas vezes for preciso, ninguém nunca o fará no nosso lugar...e que o único a se compadecer e acalmar o coração, será Deus, quando olharmos pela milesima vez para o céu com os olhos cheios de lagrimas pedindo apenas forças para continuar quando não quisermos levantar da cama…
Acredito que tudo na vida tem um propósito, e é acreditando que Deus sabe o que faz, que levanto a cabeça, mesmo querendo afundá-la num buraco debaixo da terra de tanta humilhação, mas acreditando num PAI maior, que sigo de cabeça erguida, engulo o choro durante o dia e tento não pensar em nada e em ninguém que tenha destruído tudo que eu achei que um dia tivesse ou que fosse na vida de alguém;
E, assim, sorrindo pra quem tenta me conquistar, mas que não sinto nada, que aceito um drink e um papo num bar, ou um jantar, sendo gentil com quem me olha com ternura,
Vivendo um dia por vez que as semanas passam, os meses seguem e alimento a esperança de que tudo que me tira o ar de dor, vai ficar pra trás, como ensinamento do passado que nunca mais vai voltar a me assombrar
Não importa se o sol vai nascer para que o dia não fique feio. Pois quem faz o dia brilhar e ficar lindo é você. Bom dia!
Faça uma grande vida acontecer, pare de ficar obcecado pelas celebridades e comece viver a sua própria grandeza.
Que a alegria invade e vá em frente, com pressa de ficar. Que o sorriso seja largo, que as emoções sejam longas e que o colorido da felicidade seja o seu melhor jeito de pintar a vida.
As vezes acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona. A vida acaba onde o Reino de Deus começa e a saudade é o eterno legado do amor.
Pequena cadê você,
segura minha mão,
diz que isso vai passar,
que vai ficar ''tudubom''.
Minha morena, loira, sereia,
eu quero ter você,
te quero por inteira.
No final tudo dá certo,
basta só acreditar,
Querer não é sonhar,
sonhar não é querer muito,
Basta fechar os olhos e pedir,
Eu movo o mundo !
E daí uns mandam você ir, outros pedem para você ficar... e então você é quem decide, se vai ou se fica, porque em sua vida quem mada é você, e mais ninguém.
Existe algo muito maior entre a gente além da vontade de querer ficar juntos. Eu acho que a gente precisa falar sobre, ou então, deixar isso de lado e ver se, quem sabe, o tempo ajuda a resolver.
É que tanto você quanto eu sabemos que a gente não pode ficar juntos. Não agora pelo menos. É um negócio meio estranho porque sabemos que há vontade, mas sabemos também que existem outros fatores que influenciam nessa nossa decisão. Se fosse só por querer, a gente já tinha resolvido.
Há coisas que precisam ser acertadas tanto na minha vida quanto na sua. Nós sabemos. Só não sabemos se serão mesmo acertadas.
É uma sensação estranha e inédita para mim querer ficar com alguém mas ser impedido por motivos que extrapolam o mútuo querer, isto é, se o motivo fosse só a gente se gostar, nós já teríamos resolvido, mas isso vai além. E talvez seja isso que me frustre tanto: a existência de barreiras quase que intransponíveis na nossa história.
Será que isso um dia vai melhorar?Será que vamos conseguir passar por isso e lembrar dando risada?Ou será que só nos transformaremos em mais uma história passada?
Dói ter que pensar, piora não conseguir agir.Odeio ter que colocar respostas na responsabilidade do tempo, mas odeio tantas outras coisas nas quais preciso aprender a lidar que é essa é só mais uma.
A gente não pode ficar juntos.
Não agora, nem amanhã. Mês que vem também não.Não da nem para saber se um dia realmente ficaremos. Esta que é a verdade.
Mas a nossa distância não diminui meu sentimento.A gente não pode ficar juntos, mas a gente quer. Vai que o tempo passa e transforma o nosso querer em viver.
Têm pessoas que a gente convive por necessidade, para não ficar com aquele clima pesado demais quando está por perto. A gente até tenta esquecer um erro aqui, outro ali, mas olha, não é fácil. Às vezes até rola um sorriso no canto da boca, um bate-papo social, um aperto de mão, um abraço... mas quando a gente sai de cena, e lembra tudo que já passou, que já ouviu, pensamos simplesmente em virar as costas, afastar e deixar quieto. Mas o coração diz "Tenta. Se aproxima. Perdoa. Esquece." Aí vai você fazer todo esforço novamente. É. São obstáculos que a gente enfrenta todos os dias quando alguém que tanto admiravámos, nos decepciona profundamente.
"Aqui Senhor, sempre aos seus pés.
Onde é o meu lugar.
Onde eu mereço ficar.
Peça-me o que quiser, e eu te darei, sem exitar ou questionar.
Faça de mim seu objeto de prazer, use meu corpo para satisfazer o seu.
Me deixe sentir o seu através da minha língua das minhas unhas e do meu olhar.
Assim!.. me deixe te olhar, te desejar e me saciar.
Faça da sua menina o seu lar, e diz que é, onde quer ficar. Onde pretende morar, e nunca abandonar.
Meu corpo queima de tanto te querer. Vem, ameniza essa dor que é simplismente a falta de você."
Se inexiste maturidade pra constituir um relacionamento sério permaneça solteiro. Namorar pra ficar sonegando informações imorais, eliminando mensagens indecentes e criando amor adulterado? O tempo passa velozmente, essa vida de parceiros aleatórios é pura utopia, valorize quem te quer bem. Por gentileza não seja um babaca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito