Difícil
Quem esquece de onde veio não sabe para onde vai. Sou vida difícil e dura, sou nordeste brasileiro.
o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar
Não consigo superar! Está difícil acreditar deve ser Deus a dizer algo. Será quando dizes nunca saíste com ele estás a falar a verdade?! Não quero ofender vc, mas se achares ele atraente e diferente de mim, ainda estás livre em escolheres...se ele não for casado pode ser sua oportunidade de um novo amor, já que és (meu dele e ele é teu maninho).
Está difícil superar tudo isso.
Agora me vejo uma gracinha insignificante, não sei o que fazer com tudo isso!!!!! Tudo indica que me escondes muita coisa desde que começamos a namorar... Isso admito és linda gostosa q qualquer homem te desejaria, agora não tenho conselho sobre vc, alem de se prevenir de gravidez indesejadas e das DTS. O resto vamos seguindo, porque onde há amor não há medo de tudo.
É difícil me expressar, por isso não desabafo com ninguém, prefiro ficar sozinha, chorar sozinha, e me curar sozinha.
É horrível ter tantas palavras a dizer, mas tão pouca voz para conseguir soltar tudo o que me atormenta...
Eu estou tentando, de verdade, estou tentando parar de te amar demais, mas está tão difícil
Embora eu já saiba que não é recíproco, e que talvez "ela" seja sua escolha no fim, eu permaneço no mesmo círculo, o círculo que me obriga a pensar em você e te amar vinte e quatro horas por dia.
Estou presa, lutando contra meus próprios pensamentos, diariamente... e implorando por qualquer migalha que venha de você.
Eu sei, é ridículo, porém, mesmo que eu saiba disso, não posso me forçar a simplesmente "parar".
Fácil é dizer que você é capaz para quem está em dificuldade; difícil é acreditar nisso quando chega a nossa vez.
Por que é tão difícil arquitetar projetos, pavimentar a estrutura e erguer pilastras que seriam a base do que quero me tornar?
Às vezes cubro uma montanha com uma folha de caderno com esperanças de que seja o suficiente para impedir a bola de neve em meus pensamentos
Já virou um hábito sabotar as vitórias garantidas, por isso nem me esforço pra sair de casa.
Outra noite me deitei pensando no rosto de quem já disse me amar e me levantei com a certeza de que não me apaixonaria novamente.
Escrevi mais uma de minhas últimas cartas de amor e fiquei refletindo sobre o que o futuro reserva a quem recebê-la.
As vezes a gente tem aquele problema de aceitação,
Difícil de aceitar quando alguém chega e cura as feridas do nosso coração,
Porque alguém simplesmente o destratou e o quebrou em mil pedaços
Então quando alguém nos oferece um pouco de carinho
Isso nos confunde fazendo com que nós não nos ache digno de receber amor
Quando na verdade todos nós podemos e merecemos ser feliz
Nuncs permita que ninguém faça com que você sinta que não merece amor.
"Não é para qualquer um!
A gente ganha dinheiro, mas tem que lidar com gente difícil. A gente realiza sonhos, mas se não cuidar da saúde mental, a gente nem vive."
Entregar a vida a Deus, por mais difícil que seja, é um ato de fé profunda e confiança no plano divino. Muitas vezes, enfrentamos desafios que nos fazem questionar o caminho escolhido, e a entrega completa exige que deixemos de lado o controle e aceitemos a direção de Deus, mesmo quando não entendemos o propósito imediato. Porém, ao confiar em Deus, somos convidados a descansar em Sua sabedoria, sabendo que Ele, como nosso Criador, tem sempre o melhor para nós. Essa entrega não significa ausência de dificuldades, mas a certeza de que Deus estará conosco em cada passo, nos guiando e nos fortalecendo para enfrentar as adversidades.
Em momentos de dor, dúvida ou incerteza, a entrega a Deus nos permite olhar além das circunstâncias imediatas e encontrar paz em Sua presença. A Bíblia nos lembra em Provérbios 3:5-6: "Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento. Reconheça-o em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas." Isso nos ensina que a entrega é um processo contínuo, que exige renúncia, mas nos leva a um caminho de paz e realização, conforme o propósito de Deus para nossas vidas.
Um dia difícil pode até durar uma noite ou mais. Dias difíceis acontecem para desmotivar nossa mente , pensamentos negativos atraem negatividade. Sempre pense positivo creia que tudo vai dar certo e lembre-se de Deus pois ele está no controle sempre .
É difícil o homem encarar sua própria sombra; é bem fácil e confortável para o ego projetar no outro.
É muito fácil você ouvir os outros fazendo críticas sobre você mais o difícil e saber elogiar nas coisas positivas que você possui.
Só quero que seja feliz. Sei como é difícil achar um cara legal. Mas, quando achar, agarre-se a ele, querido.
A vida é uma tragédia.
Tudo é muito difícil e complexo.
Nada é simples, nem mesmo
A consciência da liberdade.
Neste sentido, somos reféns de alguma
Coisa maior do que nós mesmos,
Em um limite específico para cada palco no teatro da vida.
NILO DEYSON MONTEIRO
Não aprendi.
É muito difícil o sentimento de errar.
Muito difícil saber que você causa dor ou tristeza no coração de alguém.
Se eu tivesse uma máquina do tempo eu usaria tantas vezes.
Ou talvez, uma vez só...
Se você não existe, nada existe.
Tudo que você acumulou de sentimentos não existe.
Nada existe.
Isso é atraente.
Muito atraente.
Ah mas erros também te moldam, concordo!
Mas não me ensinaram a errar.
Errar era feio, eu era uma vergonha por errar.
Não merecia sobrenomes.
Tenho vontade de me esconder.
Vontade de sumir.
Vontade do escuro, escuro onde eu me sentia protegido.
Ali, apenas a mim, eu fazia mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp