Difícil
Seria muito difícil — ou até impossível — alugar a cabeça de todo um povo, ou parte dele, sem antes comprar algumas.
O exercício do perdão é difícil, mas vale a pena.
Talvez tenhas que declarar o teu perdão uma centena de vezes no primeiro e no segundo dia, mas, a cada dia que passa, serão menos as vezes, até perceberes que perdoaste completamente. Então vais perceber que nesse momento deixaste de ter as mãos no pescoço dessa pessoa e caminharás mais livre. Estavas amarrado e nem sabias porquê!
Eu conheço o seu cansaço, eu conheço a sua dor
Hoje pode estar difícil, mas amanhã vai entender
Tudo é parte do meu plano pra cuidar de você Eliezer Rezende / Israel Cardoso / Lucas Wallas
Escrever sobre você sempre foi a tarefa mais difícil, era como se a imensidão de palavras existentes fugissem do meu alcance e tudo bem porque naqueles pequenos momentos nos quais eu te admirava, sei que nenhuma delas descreveria tamanha beleza com a precisão necessária.
Sua beleza sempre estará além de qualquer descrição e por isso sinto toda minha poesia vazia mesmo estando repleta de sentimentos, confusos e profundos sentimentos.
Negar verdades absolutas é fácil; difícil é amar a realidade o suficiente para não mentir sobre ela.
Cada vez fica mais difícil encontrar a perfeita combinação atrativa e bem cobiçada da justa personalidade feminina. Beleza física sem exageros de preferência com um pequeno sinal de nascença por que dizem que quando é para separar dos iguais e dos comuns, o Criador, marca sutilmente a diferente.Acompanhando a isto a rara espécime feminina deve ter uma doce inteligência e uma lógica perspicácia sem arrogância e intolerância por que toda prepotência é sempre muito burra e cega. Por fim a fragrância de uma tênue e balsâmica ingenuidade infinda por que só os mansos de coração chegaram bem perto do quase perfeito permitido aos super humanos.
Se relacionar hoje em dia está muito difícil, do nada o relacionamento fica igual ao tempo. Uma hora está limpo, ensolarado, sem nuvens. Outra hora está escuro, fechado, trovejando, indicando que vem tempestade. Antes o tempo passava lentamente, hoje em dia já é manhã, tão rápido quanto a luz do dia que do nada já virou noite.
Fiquei confuso🤔😅
Às vezes o momento é tão difícil
que a nossa única certeza é uma dúvida, o que já é uma razão para acreditar
"É difícil alcançar a paciência de Jó em uma sociedade que, embora fale tanto, ignora a própria voz interior."
Para mim está sendo muito difícil. Por esse dia.
Mais eu não vou desistir do que eu quero. Mais sempre coloco a minha fortaleza nas mãos de Deus. Porque ele sabe o que eu mereço perante o caminho dele. Eu agradeço por ter ele do meu lado sempre. Pra mim direcionar em tudo o que é preciso
Há momentos em que tudo parece frio e difícil.
Ainda assim, permanecer de pé é coragem.
Insistir também é fé.
