Difícil
UM SIMPLES DESABAFO
Ta difícil viver neste mundo de hoje, pois sempre há alguém que vai te criticar pelos seus defeitos sem ao menos tentar ver suas qualidades.
Nunca se desespere com a situação ruim que possas estar vivenciando; poderá ser difícil no momento, mais saibas que por meio dela novas portas poderão se abrire você será beneficiado com algo melhor.
É difícil não ter desejo de machucar a pessoa que te machucou, a diferença está quando você tem Jesus que há perdão, pois esta dádiva é para praticar.
Sei que é difícil perdoar a quem nós fez muito mau, mas é melhor assim. O perdão nós livra de um fardo que entristece a nossa alma e nos tira a paz. Deixe que esse fardo eles o carreguem, pois os danos que nos causaram é bem menor do que eles causaram a si.
De volta ao mesmo lugar
Eu tento não desistir, mas fica difícil manter minha mente em paz enquanto meu coração grita de dor. Os sentimentos mudam. As pessoas mudam. Tudo muda todo o tempo. Não dá pra contrariar ou esquecer. Eu digo pra mim mesma: "Se livra dos laços, eles não te servem pra nada." Mas eles nunca se desmancham. Continuam firmes e fortes. Embora eu tente me convencer do contrário eu sempre acabo no mesmo lugar, esperando o mesmo das mesmas pessoas e sofrendo do mesmo jeito. A gente nunca tem controle sobre nada. Nunca teremos. Não sou dessas que consegue esconder o que sente, por mais que eu tente. Acho que eu deveria deixar de agir assim.
Honre suas ancestrais;
Perdoe, honre e Ame sua mãe: pode parecer difícil, mas na verdade é bem simples, no ato de perdoar por mais dolorido que seja, sinta que a maior beneficiada será você, pois o perdão quando é feito com o coração ele ajuda aquela que perdoa; e lembre-se que a prática do perdão e como um exercício físico, deve ser praticado todos os dias, então, acorde pela manhã e diga: eu perdoo minha mãe por tudo que mereça ser perdoado. Depois de perdoar com amor, honre-a, pois você só está viva porque ela não te abortou, ela poderia fazê-lo, mas escolheu manter você no ventre dela por nove meses, e ainda te deu à luz; então por pior que possa parecer, honre ao menos isto: acorde pela manhã e diga: Eu te perdoo mãe por tudo que mereça ser perdoado, eu honro sua coragem por me manter viva. Depois de perdoar e honrar a energia dela, ame-a.
O amor também é uma prática, mesmo que pareça ainda mais difícil que o perdão e a honradez, ame este Ser que foi a porta para sua evolução. Ame a sua escolha, pois saiba que foi você que a escolheu como sua mãe antes mesmo de nascer.
Cure-se: olhe para seu ventre e perdoe-se por suas escolhas até o momento, aceite o caminho que escolheu e se ele não está sendo fácil, tenha coragem de mudar, perdoe-se hoje.
Se for mãe, olhe para sua filha com o mesmo amor, perdoe, honre e ame este Ser que te escolheu como porta de cura e evolução... pois agora você já sabe o caminho.
Com amor
Giovana Barbosa
Guardiã das medicinas sagrados e do Sagrado Feminino.
Filha de Gaya
Um fato inquestionável e infelizmente difícil de encarar como realidade, que o ser humano na sua grande maioria se não for adestrado(doutrinado), se autodestroem, tanto a si como seus semelhantes e consequentemente todo planeta, pois são na sua real essência demostrado na própria história no decorrer dos séculos, como os maiores e mais destrutivos parasitas da face da terra.
Quando chegar a hora de voltar à sua estrela, poderá ser difícil dizer adeus para aquele mundo estranhamente lindo.
É difícil envelhecer e ver que a filha para de ligar pra você. Durante toda a minha vida, sempre tentei ser o porto seguro da minha filha, sempre tentei apoiá-la em tudo. Mas agora que sou eu que preciso de atenção, minha filha não quer nem saber. Que triste! Não tem decepção maior do que o desprezo de um filho!
Níver chegando e eu não tenho do que reclamar. Foi um ano difícil, mas que me trouxe muitas lições. Uma delas é buscar a felicidade sempre, mesmo nas pequenas coisas. Um brinde à vida!
Nunca foi tão difícil amar como nos dias de hoje, se ama tudo que outro tem, mas quase nada que Aor pessoa é.
Difícil é sacrificar um coração, deixar de lado uma vida de sonhos, pelo simples fato de ter que renunciar a um amor, não por escolha, mas pela decisão do outro que permitiu não permanecer. Triste mesmo é não conseguir ser mais forte do que o que continua pulsando dentro de nós, apesar de tudo...