Diferentes

Cerca de 3839 frases e pensamentos: Diferentes

Feios

feios sao os diferentes
feios como carvao.
Tal maneira fios
do meu coracao

feios corpos e almas
feios olhos,pes
atee palmas.

Feios como o escuro
De misterios
Que proucuro

feios os sem vida.
Eh que sao feios!
E ninguem duvida.

O GPS pode fazer duas pessoas chegarem ao mesmo lugar por caminhos diferentes, mas duas pessoas não alcançam a felicidade se os corações não andarem juntos.

Casais perfeitos não existem.
O que existem são pessoa diferentes que acham motivos pra permanecerem interligadas.
Pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra, mas se ficarem distantes o pensamento é um só.
Todo casal tem que ter uma música, se não tiverem é porque não tem momentos e não existe sentimento

Tudo que passou, e como um relógio que não volta atrás.
Então seguiremos caminhos diferentes e ter tudo de melhor daqui para frente!

A,b,c... São letras diferentes mas juntas formam uma palavra
1,2,3.. São números diferentes mas juntos formam um único
Não entendo como a vida funciona discriminação ,racismo,indiferença
Fico cansada de tentar achar resposta então falo:
Eu,você e eles são energias diferentes mas a direção é a mesma

''Ninguém é igual a ninguém,todos nós somos diferentes um do outro, e todos iguais perante Deus.E por isso não devemos nos achar melhor, nem pior que ninguém, porque o maior valor de um homem é reconhecer nos seus semelhantes as diferenças e saber respeitá-las Cada um carrega dentro de si o seu Universo particular, portanto não queira invadir o mundo do outro,cada ser, sabe a sua história, toda sua formação, e tudo que se tornou foi o resultado das experiências vividas,crenças, meio em que viveu etc. Portanto saiba respeitar o universo particular dos outros, para que também respeitem o seu.''

Somos tão diferentes
e ao mesmo tempo tão parecidos,
buscamos os mesmos objetivos porque temos uma alma
que é feita de sonhos.

02/04/2015

Casar e morar junto são duas coisas completamente diferentes. Não tem nada a ver com seu status no cartório. Tem a ver com entrega. Você pode casar com todas as honras. Dar uma festa linda. Gastar os tubos na Lua de Mel. Se mudar com o marido para um apartamento lindo. Pronto. decorado. Cheio de almofadas em cima da cama… Vocês podem ter se casado – mas vão demorar muito pra saber o que é morar junto. Acho que existem casais que se casam com pompas, e nunca talvez tenham realmente morado juntos. Morar junto é saber dividir. Saber cobrar. Saber ceder. Saber doar. Morar junto é dividir as contas e as almas. Morar junto é ter um pilha de louça pra lavar, depois de um dia terrível de 10 horas de trabalho. E o outro cantar com você para que, em um karaokê com detergente, o trabalho se torne divertido.

Morar junto é ter que assistir Homem Aranha no Telecine Action, e se esforçar para achar legal. Morar junto é tomar banho junto. Transformar o chuveiro em uma cachoeira. (e o banheiro em um charco) Morar junto é ouvir onde dói no outro. Do que ele sente medo. Onde ele é criança. O que o deixa frágil. Morar junto é poder chorar sem parar. E ser ouvida. E cuidada. Mas é também rir. E achar graça em alguma coisa, quando o outro está pra baixo. Morar junto é fazer contabilidade de frustrações, e saber quando não colocar na conta do outro. Morar junto é demorar para levantar. Morar junto não precisa de uma casa, e sim de um espaço. Quem mora junto geralmente é solidário. Casar não. Qualquer um casa.

Pra casar basta assinatura e champanhe. Casar leva umas horas. Morar junto leva tempo. O tempo todo. Quando moramos juntos vemos o cabelo dele crescer e ela cortar uma franja. Quando moramos juntos viramos adultos aos pouquinhos, dando um adeus doído ao adolescente que éramos. Quando moramos junto mudamos junto. E o outro vira um outro diferente com os anos. E nós vamos aprendendo a amar aquela nova pessoa, todo dia. Até o dia que, talvez, deixemos de morar juntos.

Lembre-se: inteligência nada tem a ver com esperteza. São coisas totalmente diferentes. E para ganhar dinheiro você precisa mais de esperteza do que inteligência.

Todos os dias são diferentes, um tem sol, noutro tem chuva, há dias cinzentos e em outros muito vento. Assim também é nossa vida, com dias ensolarados, repletos de sorrisos. Outros nublados e chuvosos, escondendo as alegrias. Há também aqueles cinzentos, em que os problemas parecem não ter solução, mas logo aparece um forte vento e levo as dificuldades para longe, e o sol volta a brilhar.

Sou flor. Nasci e cresci num campo onde as demais são um tanto quanto diferentes de mim. Eu poderia dizer que eu sou diferente delas, afinal, sou minoria; Uma flor amarela entre centenas de flores rosas. Quando brotei, eu sabia que não seria fácil defrontar as discordâncias, e que o modo como as coisas fluiriam dependeria apenas de minhas escolhas. Bem, por vezes tive a chance de me igualar às outras; pensar, agir e ser como elas. Confesso que o abandono alheio é capaz de nos mover para longe de nossos conceitos. Há quem se curve por medo de acabar sozinho. Contudo, o abandono de si mesmo, afinal, é o pior de todos. Ainda não sei qual o meu propósito nesse mundo, mas garanto que não estou aqui para agradar ninguém. Vivo para os meus anseios, corro pelos meus sonhos. Faço o que me estima e não me envergonho de admitir que o meu gosto é mais acentuado do que habitualmente vemos por aí. A liberdade que tanto procuramos ter vem do interior, e há um pássaro que voa dentro de mim. Sou livre para ser quem eu quiser. Preservo a minha essência e nunca, de maneira alguma, me retiro do MEU lugar pelo pesar de estar incomodando. Ninguém irá podar minhas pétalas. Pois quando olho para céu, não é de rosa que o Sol se pinta. Já dizia o velho ditado que a porta é serventia da casa e, honestamente falando, não me fará falta quem não quiser ficar. Florisos!

Não somos diferentes pela aparência mas pelo jeito, uns são palhaços e brincalhões outros são Timidos e vergonhosos e outros são calados e chatos somos todos iguais

As vezes queremos navegar em águas diferentes da nossa fonte e acabamos por cair na lei da seleção natural,
Só permanesse navegando quem melhor se adapta e muitas das vezes essa adaptação lhe custará na violação de seus princípios natais.
Por isso pense muito bem antes de te deixares influenciar com os encantos da terra pequena sereia.
Mas também é necessário conhecer um pouco do mundo lá a fora para que nunca caias em tentações.
Transformando-se no mercúrio que toca em tudo mas nunca se contamina

Amigos são bem diferentes,
nada mesmo parecidos,
mas respeite seus amigos
porque sem eles
você está perdido.

Algumas imagens não precisam de legenda, outras significam impressões diferentes para cada observador.
O fato de eu aparecer nela não interessa muito, mas o que intriga é o mistério de estar no melhor lugar com a cabeça tão longe, ou tão desintetessada em se preocupar com qualquer coisa.
Você nunca conseguirá conhecer a cabeça do outro, mas uma coisa é certa, talvez você precise mesmo é curtir a mesma emoção de deixar de ser o que é por alguns instantes e agradecer ao que ainda pode ser, mas o faça em grande estilo, mergulhe de cabeça na paz interior!

Não existem pessoas maiores ou inferiores às outras. Existem pessoas diferentes.

Ao invés de sentar aqui e criticar a minha religião , apenas aceite que há crenças diferentes.

Quando crescemos passamos a priorizar coisas diferentes, nos importar menos com o que pensam de nós e mais com o que pensamos sobre nós mesmos. Passamos a conviver com pessoas diferentes, termos assuntos diferentes, aprendemos que colegas não são amigos, que nem 5% dos nossos amigos irão continuar do nosso lado e que nem todo mundo que nos abraça quer o nosso bem. Nossos problemas são diferentes, não são mais resolvidos pelos mais velhos, porque agora nós somos os mais velhos e se não os resolvermos, descobrimos que ninguém vai resolver por nós e o quão pesado é o fardo de carregar assuntos inacabados. Passamos a ter noção de finanças e então é a nossa vez de dizer "na volta eu compro". Aprendemos que tudo é questão de escolha e que quanto mais difíceis as escolhas, mais sacrifícios teremos que fazer por elas. Percebemos que o tempo judia, que nossos pais, eternos jovens, invencíveis aos nossos olhos de criança, já não são mais tão jovens quanto antes e que agora, olhando no espelho, nós nos tornamos eles. Aprendemos que o sucesso não vem para todos, e que isso não nos impede de vivermos bem. Percebemos que nem todos que crescem, amadurecem e que nós mesmos vamos ter muitas atitudes infantis durante a vida, porque apesar do bom senso, não ganhamos um manual de instruções de como ser adulto. Descobrimos que, às vezes, para seguir em frente, precisamos dar alguns passos para trás. Aprendemos que a vida não é justa e que os moderadores sempre pendem pro lado mais forte. Percebemos que a vida não é um caminho, e sim uma correnteza onde não adianta tentarmos nadar contra e que nela alguns ficam para trás, outros se encontram, mesmo que apenas por um momento, uns desistem, uns não nos deixam desistir e têm ainda os que tentam nos afogar, mas que no fim cada um é responsável por vencer sua própria etapa, dando ou não o seu melhor. Quando crescemos, não aprendemos tudo, mas tudo que aprendemos é o bastante para sabermos que devemos aproveitar cada momento, cada pessoa, cada oportunidade e que as coisas boas têm um fim, uma pena, mas as ruins também.

Não somos diferentes dos animais...
Todos pisamos o mesmo mundo.

Bandeiras, todo país tem a sua,
diferentes, e com um significado que marca sua história;

Podem até ter estrelas que vieram da lua,
Mas por favor não descrimine sua glória;