Diferentes
Pedreiros e Violinistas
Tendo presentes então diferentes de acordo com a graça que nos é dada, vamos usá-los. - Romanos 12: 6
Um violinista de concerto tinha um irmão que era pedreiro. Um dia, uma mulher começou a conversar com o pedreiro sobre como era maravilhoso para ele estar na mesma família que o músico notável. Mas então, não querendo insultar o pedreiro, ela acrescentou: “É claro que nem todos temos os mesmos talentos, e mesmo na mesma família alguns parecem ter mais habilidade do que outros”.
O pedreiro respondeu: “Você está me dizendo! Esse meu irmão violinista não sabe nada sobre colocar tijolos. E se ele não fosse capaz de ganhar algum dinheiro jogando aquele violino dele, ele não poderia contratar um cara com know-how como o meu para construir sua casa. Se ele mesmo tivesse que construir uma casa, estaria arruinado.
Se você quer construir uma casa, não procure “violinista” nas páginas amarelas. E se você precisar de alguém para tocar violino em uma orquestra, não contrate um pedreiro. Nenhum de nós é exatamente igual e ninguém possui todos os presentes. Dessa forma, as casas são construídas e a música é tocada.
Na igreja, Deus nos presenteou de maneiras diferentes também. Nossa responsabilidade é exercitar os dons espirituais que Ele nos deu. Quando fazemos isso, construímos uns aos outros na fé e há harmonia no corpo de Cristo.
Não importa o que os outros façam,
é minha tarefa ver que
Minha vida é moldada nos moldes que
o Senhor planejou para mim. —Beers
Não há membros sem importância no corpo de Cristo. Haddon W. Robinson
As pessoas têm modos de pensar e agir diferentes. Diante disso, podemos perceber o grau de maturidade de cada um. Conheci adolescentes amadurecidos mais que muitos adultos tanto politicamente, moralmente e espiritualmente. E a formação de um elemento não comprova sua madureza.
Não existe lugares diferentes, os lugares são sempre a mesma coisa e nunca saem de la, diferentes são as pessoas que nos lugares chegam.
É óbvio que indivíduos diferentes requerem coisas diferentes para viver uma vida boa, saudável e virtuosa.
todos somos diferentes, e entender uma pessoa é difícil, mas não se trata de compreender, você não precisa entender uma pessoa para ajuda-la.
Lanço-me ao vasto horizonte de todas as memórias vindouras – misteriosamente diferentes. E disparo-me, empolgada, nesse mar de possibilidades que é o viver.
"Algumas histórias as vezes na nossa vida merece capítulos maiores finais diferentes não só um começo e o restante de capítulos em branco, e sim preenche -los com o tempo ser capaz de mudar a história de alguém. Você pode até ter a caneta mais você ainda depende do outro para te dar o papel para continuar escrevendo."
#A_Distancia
Agora estamos Em Cantos diferentes
Mas enxergamos a mesmo lua
Com o mesmo sentimento
Querendo abraçar-te outra vez
Querendo Ver O Seu Sorriso De Novo
Acabei Lembrando daquele Abraço De Novo
E por Mais Que Nós Estejamos Distantes Um Do Outro
Eu Estarei Sempre Do Seu Lado
Te Apoiando, Dando Força Pra Seguires Em Frente
Mesmo Com a Minha Ausência
Queria ter aproveitado
Mas agora percebo que não havia como ter aproveitado
Porque mesmo que eu ficasse um década ao seu lado
Não seria suficiente para suportar a sua ausência
Hoje sinto como se o futuro não existisse
Porque Estou mi dedicando no passado
Apenas lembrando o nosso passado
Agora eu sinto a dor que nunca senti
Por ter que viver sem ti
Só agora consegui intender a diferença entre o Início e o Fim
Agora quero você pra mim
Quero Abraçar-te Outra Vez
Mostrar-te o Quanto Te Amo Mais Uma Vez
Que Eu Sei O Quanto Pensas Em Mim
Prometo Ti Ver Outra Vez Se Não For o Fim
A vida é um conjunto de opções , que levam a caminhos diferentes só tens de saber qual deles é o melhor...
O mundo virtual e o mundo real sãototalmente diferentes: No mundo virtual há várias chances. Porém no mundo real, só há uma chance... se vacilar, não haverá como consertar o erro.
