Dias

Cerca de 28314 frases e pensamentos: Dias

Dedicado aos Amigos de longe


Existem dias em que pensamos que não vamos aguentar, existem dias que parece que tudo da errado,
e para esses dias o que você mais precisa é de alguém que mesmo não podendo resolver parte de seus problemas,
que possa ser um ouvinte excepcional, e embora o dia esteja ruim conte sempre comigo, pois mesmo estando longe ainda sim sou sou eterno amigo.

Inserida por ferdraccon

A hipocrisia das datas celebrativas
Todo dia é dia de algo
porque todos os dias
a humanidade esquece de tudo
e sobretudo de todos.

Inserida por MiryMiriamDaCosta

Há dias em que apetece mesmo fechar os olhos, pensar nas coisas simples e bonitas da vida e...SORRIR!
Sorrisos que fazem bem à alma, trazem bem-estar e um SENTIR FELIZ!... :)

Inserida por Pamarepe

RECORDANDO...

Há dias em que nos sentimos assim...com uma apetência extraordinária para recordar as coisas simples e bonitas da vida; momentos únicos que nos fizeram felizes...e, dê lá as voltas que a vida der, "A FELICIDADE NÃO CONSEGUE ESQUECER-SE"!

Inserida por Pamarepe

Eu se que todos os dias ao acordar
Ele nos recebe com um aconchegante abraço,de Pai pra filho com amor.
Eu sei que Ele nos indica o melhor caminho a seguir e nos conduz, e inúmeras vezes nos carrega em seus braços…
o mesmo braço do abraço.

Inserida por MaryJoCabrera

Quando chovia a terra molhada tinha cheiro de saudade.
Saudade dos dias nublados e dos beijos apresados que significaram tanto.
Mesmo que só pra mim.

Inserida por GeyseCavalcanti

Tem dias que o que a gente mais quer é descansar, mas a cabeça teima em trabalhar. "Pensamentos".

Inserida por leonardocranio

Regue todos os dias
a relva da diversidade.
E nunca se esqueça do
replantio da solidariedade...

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Aqui não é um lugar qualquer onde venho passar uns dias e nem desfaço a mala.
Aqui tenho minhas lembranças, trago as minhas esperanças.
Aqui meu olhar pode ir mais longe, sem muros ou paredes (conventos monges).
Leste, oeste, norte ou sul, posso avistar a imensidão do céu azul.
Aqui os pássaros se aproximam quando há movimento de gente,
gorjeiam o dia todo alegremente.
As folhas caem no chão e permanecem, tapete de outono dormente.
As noites são escuras de verdade, somente se houver estrelas, então posso ter das constelações a claridade, sem medo de ir lá fora.
Aqui quando todos se recolhem, o sono chega sem temor, preenchendo os espaços vazios para um descanso reparador.
Aqui não é um lugar qualquer...reina paz e muito amor...

mel - ((*_*)) 27/05/2016

Inserida por MelaniaLudwig

No tocante ao se apaixonar, por ti o faço todos os dias.

Inserida por JeMedeiros

Eu declaro meu amor todos os dias e não apenas no dia 12 de junho.

Inserida por sadraquebergs

Como o sol ilumina todas as manhãs, você ilumina todos os meus dias Jaque Veron.

Inserida por EvertonRichrot

Alguns dos nossos dias vão ser diamantes, outros pedras. Mas vamos guardar os diamantes no tesouro da vida e as pedras fazer nosso castelo.

Inserida por BiaSMariah

A minha cidade é linda, aqui nasci, cresci e quero findar os meus dias. Na minha cidade estão os meus amigos, minha família e minha história, por isso a defendo tanto, pois aqui vivi, vivo e viverei meus melhores momentos.

Inserida por JOSUELMUVIFAX

Quando a noite, quando em dias comuns eu estaría me aconchegando em meu reposo, este dia terminou diferente.
Mil e uma idéias e não consigo encontrar a solução para um problema que se é de minha culpa, minha única culpa, foram as escolhas que fiz, há uma pesoinha envolvida, é um anjo que deus enviou para alegrar nossos dias, ela é linda e muito esperta!
Amamos demais esta criaturinha de quatro anos, mas minha auto estima está quase criando uma raiz, daí eu me pergunto, será que vale a pena viver porque o outro tem problemas com o alcool, porque nasceu com problemas de falta de oxigênio no cérebro, porque ele se irrita fácil!!!???, Mas e eu, quem se preocupa?, não sou de ferro, sou mulher, deveria ser frágil!, será que se eu passar a noite chorando vai ajudar?, pode ser que alivie...não tenho direção, nem posso demonstrar minha angústia por causa do anjinho, que é muito esperta, se eu tivesse ouvido minha mãe, teria estudado mais...já faria uma grande diferença...A noite acabou, veio o dia, graças a Deus eu não fiz nd contra mim mesma, tem aquele anjinho, lembram?Não vou falar com ele, estou muito magoada, acho que o melhor mesmo é acabar com este relacionamento que já se arrasta por mais de dez anos, mas e o anjinho?...Ela é apaixonada pelo pai...Ah! Deus como eu queria que ele não tivesse bebido tento, que tivesse me poupado da vergonha dos amigos, e minha mãe...sofre mais que eu, graças a Deus eu a tenho, porque não vai me desamparar, ainda estou sem chão com tanta falta de respeito, tanta falta de senso, tanta falta de Deus...Enfim...conversei muito com ela, minha mãe, duas pessoas amigas e ouvi o conselho delas, resolvi conversar e saber como iremos ficar, se vamos mesmo desmontar nossa família, pois tem o anjinho, que neste momento foi buscar a deus, com mihha mãe!...a amgústia está passando, para começar, minha mãe vai me ajudar a voltar ao meu curso de faculdade, minha auto-estima já está começando a se erguer e, chegamos a conclusão que devemos tentar; mas desta vez, será do meu jeito, não quero mais: gritos, chingamentos, falta de educação,QUERO RESPEITO, sabe porque! ?TENHO DIGNIDADE!!! Sou a melhor mulher do mundo, a mais bonita, a mais prendada, e hoje a primeira pessoa, sabe quem é, EU!

Inserida por VMG140362

~~Amo tocar teu coração todos os instantes de meus dias e ouvir dele os mais belos acordes de amar!~~

Inserida por EdemilsonRibas

Seja você a inspiração de dias melhores.

Inserida por BiaSMariah

Aqueles dias de tempestade... que faz até a alma arrepiar. Aquela vontade de sair gritando, mas as palavras silenciam fazendo um nó na garganta e no coração. Tem hora que a dor lateja na alma, tem hora que você quer colo, abraço amigo e tem essa hora que você não tem nada disso. Tem que fingir uma força que tá mais pra fraqueza. Uma vez só, a gente quer ser acolhida no coração, ser escutada com atenção, receber um olhar de quem ta dizendo: você me chamou? Estou aqui...
Ok! Não tem abraço, não tem carinho, não tem ombro amigo. Ai só resta chorar sozinha. Parece até que só você cuida de você mesma.
Olha para um lado, pro outro, ver portas e janelas fechadas. Cada um cuidando de si. Seria egoísmo dizer: "só por hoje preciso que alguém cuide da minha dor"
E Depois de tantas procuras. Procuras por pessoas que não se deixam envolver por tuas dores, você percebe que ao seu lado, sua melhor amizade estava ali o tempo todo, sendo o último a ser procurado. Pra que chorar, Se tem um Deus que cuida a cada momento de você? Que pode curar suas dores a hora que quiser. Que mudará sua vida num passe de segundos. Ele está sempre aqui. Cuidando da sua alma. Não deixando você desistir dos seus sonhos. Há um Deus que tudo pode por você.

Inserida por BiaSMariah

Amizade é isso
Alguns dias com muita intensidade
Outros com saudade
Amizade é um jeito discreto de dizer:
Estou aqui quando você precisar

Inserida por BiaSMariah

A vida todos os dias nos faz aprender uma lição, e uma delas é cair saber levantar, e se com a queda surgir feridas, cuidar delas e esperar o tempo sarar. Assim é a vida vivendo e aprendendo em cada nascer e por do sol.

Inserida por Socorrobezerra