Dias
A ciência se enganou, o universo não se expande, ele encolhe. Vão-se os parentes, os amigos, os dias, os anos... Acho que a gente morre para não ficar deslocado.
Coração partido
Dias aguardando, ansiedade a mil. E finalmente o dia havia chegado. Ela sorriu, era engraçado como tudo mudava do dia para noite, ela sorriu vendo sua imagem refletida no espelho, estava feliz por simplesmente estar feliz.
Saiu do banheiro com seu cabelo arrumado, maquiagem perfeita, roupa impecável. Queria estar bonita para aquele momento que talvez fosse único.
Ela desceu as escadas confiante e com seu melhor sorriso nos lábios e o esperou em frente de casa.
Meia hora, uma hora, três horas... Seu coração batia forte com medo dele nunca chegar. Seu celular vibra e ela meio triste o olha, desbloqueia a tela, lê o que foi mandando e então de repente a garota sorridente que desceu as escadas, aquela que ficou esperando sorridente em frente de casa sumiu, logo ali estava uma garota sombria. Agora a garota estava chorando, chorando de um jeito desesperado, de um jeito novo. Era como se ela nunca tivesse sentido aquilo antes...
Então ela entra em sua casa, ignora todos, fala que está bem. Sua irmã a segue " Mas onde está ele?" a pergunta e ela a ignora, a garota diz que não sabe e corre para seu quarto, se tranca e passa horas no seu cantinho, quem sabe dias sem sair de lá.
Ela pega sua caixa de lembranças, sua inseparável amiga e a vasculha, procura por algo que possa a fazer sorrir e encontra, encontra uma foto tirada anos atras, uma foto ao qual ela e o tal garoto estão juntos, sentados na escadinha da escola, compartilhando uma barra de chocolate. Ela sorri com a lembrança, mas logo volta a chorar porque ela se lembra que aquilo nunca mais iria acontecer.
Agora com uma carta em mãos, ela chora, tentando entender o porque daquilo tudo. Talvez ele nem gostasse dela, talvez tudo não passou de uma mentira. Mas mesmo assim ela queria acreditar, mesmo que ainda fosse difícil e mesmo que tudo fosse complicado demais... Ela queria acreditar acima de tudo mesmo que seu coração fosse partido novamente em mil pedaços.
Ela o amava e queria que tudo fosse verdade, queria que nada passasse de uma farsa. Mas ela escolheu aquilo, ela sabia desde o começo.
Ela passa seus olhos sobre a carta e volta a chorar. Suas lagrimas pingam uma a uma no papel rosa claro.
Ela dobrou a carta e guardou na caixa, limpou o rosto mas foi em vão, porque as lagrimas não paravam de cair. Seus soluços eram fortes e a cabeça dela doía, ela esperou tanto por aquele dia e ele terminou com isso.
Era mais um dia de choro, mais um dia das férias que se ia, era mais um dia trancada. Era a milésima vez que ela ouvia a mesma música, era a centésima vez que ela ouvia sua mãe batendo na porta. Ela passou dias ouvindo seu celular vibrando, o telefone tocando, sua mãe a chamando, era a milésima vez que ela via seu mundo desabando.
Cada lembrança a deixava mal e ela resolveu fugir daquilo e foi isso que ela fez. Em uma madrugada qualquer, ela limpou seu rosto, ergueu a cabeça e sorriu para o espelho, colocou uma das suas melhores roupas, saiu na ponta dos pés e foi até a cozinha, comeu algo e logo depois saiu, andou alguns metros e se deparou com sua amiga toda arrumada. Sorriu para ela e juntas saíram por ai, querendo esquecer um coração partido.
Bom dia galera
É necessário estarmos preparados todos os dias como será nossa jornada diária e tentar ajudar um ao outro ao máximo, somos uma equipe se um está com um problema precisamos juntos tenta ló resolver, caso contrário essa epidemia cresce em nosso ambiente, e então ao contrário de um, teremos várias pessoas a imunizar.
Quando a vida sorriu para mim,
foi o dia em que te conheci.
Meus dias nunca mais foram iguais...
Você foi chuva de felicidade...
com grandes relâmpagos e temporais.
Nao temo mais tempo ruim ....
Você é o presente de amor que
Deus reservou para mim...
Agora eu acredito que o dia de ser
feliz na vida chegou enfim...
Dias de chuva. Dias de sol. Lembra? Foram tantos os verões e tempestades, entre primaveras e outonos. Sempre com a certeza da volta, do retorno, do encontro mais doce entre lábios e almas desnudas de incertezas.
“Tem dias que é preciso vestir a roupa de adulto e atravessar a rua segurando bem forte a mão da vida.”
E pra essa Semana?
Quero poder me levantar todos os dias e sentir a presença de Deus na minha vida,quero a Saúde para poder trabalhar,quero paz,quero dias cheios de alegrias,quero encontrar as pessoas que amo todos os dias,vou entregar minha família e minha casa no altar de Deus e sei que será FEITA A VONTADE DO PAI!
Feliz semana amizade querida que Deus nos abençoe!
Eu sigo minha estrada...
Nem todos os dias são ensolarados,nem todos os dias encontro flores pelo caminho,as vezes de chuva outros de tempestade!
Mais eu sigo e carrego comigo a esperança de que nuvens vão sair de cena com o sopro da brisa serena!Um dia a tempestade vai se acalmar a chuva vai passar e novamente o Sol vai voltar a brilhar!
Eu sigo porque eu sei que Deus vai me honrar ele nunca vai me abandonar!
Nós erramos todos os dias, somos julgados todos os dias mesmo sem saber, mas sabemos que somos especiais da nossa maneira, conhecemos pessoas novas todos os dias, nos surpreendemos com outras que já pensávamos conhecer e na realidade nós acabamos nos enganando, nós consideramos pessoas que acabamos percebendo da pior forma que elas não consideram nós mesmos, mas o lado bom da vida, é que vivemos por constantes mudanças, constantes aprendizados, criamos maturidade mesmo sem ter uma noção do que é, criamos o nosso próprio eu, pensamos que conhecemos os outros, mas não conhecemos nem à nós mesmos, o bom de nossas vidas é que a cada dia descobrimos, mas sobre nós mesmos, o que somos capazes de fazer, quais são nossos valores, nossos ideais, e o mais importante sabemos que ainda estamos aqui por algum motivo e devemos continuar a desenvolver quem somos até o momento que decidirmos que conquistamos o que nós queremos.
VENDO O HOJE PARA COMPRA O AMANHA POR QUE TODOS OS DIAS E UMA BATALHA QUEM ESTA SENDO VENCIDA AS POUCO
Dias fracos, não condizem com a minha força..., pois ela se chama fé!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Tem dias que meus pensamentos estão tão bagunçados que as roupas jogadas no chão do meu quarto parecem mais organizadas.
''Os dias se passaram e nem um sinal seu,a saudade apertou mais deixei de te procurar esperei que desse o primeiro passo,mais não aconteceu. Juro que se aparece-se agora,não sei se ainda iria te querer,afinal a paixão é como as flores que só florescem quando cultivadas do contrário nem sempre sobrevivem.''
By.: Juliana Pereira
A fé induzida nos causa esperança em melhores dias, a espontânea nos da á certeza de dias melhores, e a falta de fé... nos dá dias.
Pai ao teu lado meus dias
são imersos em felicidade, alegria,
amor, e emoções.
Obrigado por compartilhar comigo
os melhores momentos da minha vida,
você é o meu alicerce sólido
a minha direção e meu guia.
Gratidão é sinônimo de felicidade. Por isso devemos agradecer todos os dias ao Criador pelas maravilhas que nos destes. Os momentos bons nos dão ânimo, os momentos de provações nos dão lições.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp