Dias
Há dias pelos quais choramos em oração e hoje vivemos em gratidão. Que nunca deixemos de reconhecer isso. E agradecer ao Senhor.
“Vem morar perto de mim… e eu prometo te mostrar todos os dias, nos detalhes e no carinho, que você nunca vai precisar sentir ciúmes de mim.”
“Só existem duas maneiras de viver a vida: a primeira é passar pelos dias acreditando que nada tem significado, como se os milagres não existissem e tudo fosse apenas coincidência. A segunda é enxergar beleza até nas coisas simples — no nascer do sol, num abraço sincero, numa oração respondida em silêncio, em mais um dia vivido. Quando aprendemos a olhar a vida com gratidão, percebemos que talvez os milagres estejam acontecendo diante dos nossos olhos o tempo todo.”
Todos os dias
Escolho seguir em frente
Os pensamentos me traem
Trazendo memórias às quais peço esquecer
Olho o futuro como um quadro branco
Mas não entendo por que ainda recordar o que passou
Vidas bagunçadas, trocadas
Mágoas que ainda existem aqui, na memória
E tudo continua como um grande ponto de interrogação.
As pessoas mais felizes que eu conheço são aquelas que aprenderam a ser sol mesmo nos dias de chuva.
Ainda bem que existe outros dias, outras noites, outros lugares, outras pessoas e outros amanhãs, imagina se não existisse...
A PERGUNTA DO TEMPO
Janeiro durou um ano, mas agora os dias parecem ter só 12 horas.
📖 A Bíblia diz em Mateus 24:22 que os dias seriam abreviados por causa dos escolhidos. Profecia ou apenas a vida moderna sendo caótica?
O que vocês acham? ⏳🤔
Lu Lena / 2026
Você já venceu dias que achou que não suportaria. Já superou momentos que pareciam impossíveis. Já chorou num silêncio ensurdecedor no seu travesseiro. Disse muitas vezes que estava tudo bem e, na verdade, você estava perecendo por dentro. Mas você é um sobrevivente, sabe por quê? — Porque você está aqui lendo isso e por si só já prova que existe algo grandioso que te sustentou até aqui. Você é um vencedor!
Lu Lena
MONTANDO PEÇAS
Sou uma alma acoplada em um corpo efêmero.
Todos os dias, ao acordar,
reviro dentro dele pedaços
de um tempo que ficou para trás.
São como peças de um quebra-cabeça
que insisto em montar.
E quando conseguir?
Deixarei minha história de vida
para alguém contar.
Lu Lena
MONTANDO PEÇAS...
Sou uma alma acoplada num corpo efêmero e todos os dias ao acordar…
fico revirando dentro dele pedaços de um tempo que ficou pra trás…
Como se fossem peças de um quebra cabeças que tento montar…
E quando conseguir montar?
- Deixarei minha história de vida para alguém contar…
O CRONÔMETRO DA ALMA
(Quando os dias se perdem no fôlego do tempo)
Os dias estão passando tão rápido que a sensação é de que se transformaram em horas curtas; amanhã serão minutos, depois segundos e, por fim, um suspiro no ar.
Lu Lena / 2026
Todos os dias somos uma versão nova, tornamo-nos uma metamorfose da nossa própria essência, aprendendo sempre uma forma diferente de sair do casulo.
Lu Lena / 2026
“Os dias claros revelam o mundo, mas os dias cinzentos revelam quem somos diante dele.” - Leonardo Azevedo.
