Dias
A espera
A espera me consome.
Dias se arrastam como séculos,
horas se estendem em eternidades.
Cada instante é um golpe silencioso,
uma cobrança que me desfaz por dentro.
Sento-me com o vazio,
e ele me encara de volta,
dizendo que ainda não é hora,
que tudo que quero
permanece além do alcance.
Mas mesmo assim resisto.
Mesmo que a espera me esmague,
há algo em mim que insiste,
uma fagulha que recusa apagar,
esperando que o tempo, enfim, me entregue
o que o coração já não aguenta mais negar.
A espera é um mar sem fim,
a alma se perde,
dias viram séculos,
e o coração não mede.
Cada hora é fogo,
cada instante é chão,
mas ainda pulsa a esperança,
teimosa no coração.
Quando aprenderes a ver sóis nas madrugadas e estrelas em dias nublados, então tereis aprendido a sonhar.
Solteiros não se abalem com o dia dos namorados, nos restaram 364 dias. Podemos lamentar nossa solteirice em qualquer deles.
Não quero viver meus dias preocupada com o julgamento dos outros; quero sim, viver feliz, pelo julgamento que faço de mim mesma.
Sinto saudade sim, dos beijos, carinhos, dos dias perfeitos que passei com você...
Sinto saudade sim, daquela felicidade única, jamais sentida, expressada através de sorrisos inexplicáveis e repentinos...
Sinto saudade sim, das juras e declarações, de sentir meu coração acelerar ao ouvir o som da sua voz...
Sinto saudade sim, do seu amor, de te amar...
Temos passado dias difíceis ultimamente. E na realidade, bem mais do que isso. Poderíamos citar todas as causas que nos levaram a estar vivendo no "morno", mas que sinceramente não vêm mais ao caso agora. Porque não temos mais tempo para discutir esse relacionamento, muito menos para entender quais serão as consequências disso tudo. Foi a soma da rotina, com a adição das incompreenções, diminuindo todas as vezes que poderíamos ter resolvido as coisas. Mas o orgulho não permitiu nenhuma conversa, e as conversas foram tão insensatas que esvaziaram nossos corações. Encheram de precaução nossos dias, e somaram-se os desentendimentos. Com dias de mudanças radicais que nos sensibilizaram para esquecer de tudo o que era importante. Um erro, duas vidas. E agora tudo vai acabar, e se você olhar atentamente para o que está acontecendo, verá que nós dois optamos por isso. Não sei se existe um túnel para nós caminharmos até a lúz. Mas ainda existe uma possibilidade de esse livro não se fechar sem que tenhamos chegado ao final dele? Eu espero que sim. Eu espero, diante de todos os sorrisos que foram somados ao amor. Ao amor que sempre confiou, acreditou, e que hoje encontra sérios problemas no percurso.
Silêncios, algumas cartas, dias chuvosos, mantendo a calma. Era tão tarde, eu te escrevia pedindo para voltar, quanta agonia!
Vontade de te ligar nessa madrugada só pra rirmos do que passou. Saudade dessas suas risadas, na minha agenda ainda está escrito “amor”. Depois te ouvir chorando dizendo que se arrependeu e me machucar mais uma vez, eu fingindo que não doeu.
Faria tudo pra ser seu refúgio, mas se quiser eu ainda te escuto.
Quer gritar meu nome em silêncio, como espera que eu me sinta por dentro?
É como se eu ainda tivesse te procurando, em qualquer lugar, em outros cantos. Mas como não se esforçar se só eu que estou tentando?
Parem de escrever que no final a gente é feliz, seja feliz todos os dias, corra atras dos seus objetivos, aceite a derrota e a vitória como parte da vida, se apaixone, sorria, chore, viva enquanto você estiver viva. Porque no final ninguém é feliz, no final a gente morre.
"Tem dias que bate uma tristeza,e só me dá vontade de ouvir músicas melosas,mas eu preferia o som da sua voz.”
Sinto que já não tenho mais forças para lutar, que sorrateiramente os meus dias vão chegando ao fim. E tudo aquilo que tanto me esforcei para conseguir, de nada mais servem para mim.
O tempo me tirou pessoas em que eu amava, e aos poucos esse há de me consumir também, pode parecer estúpido, mais lhe digo com toda certeza que nunca estamos preparados para isso.
Faria qualquer coisa para voltar atrás e viver tudo novamente. Consertar todos os meus erros, fazer tudo aquilo que deveria ser feito e que por algum motivo, não fiz.
Somente quando se aproxima do fim é que compreendemos a fundo o quanto a vida passa depressa. Isso me faz olhar para trás e relembrar de todos os caminhos que optei por percorrer, e fico me perguntando como seria se eu tivesse mudado a direção.
Quão bom seria se tivéssemos uma vida para aprender e uma outra apenas para ser vivida, assim erraríamos bem menos, cientes de que o preço pago pelos nossos erros as vezes costuma ser caro de mais e nos faz perder aquilo que é de maior importância para nós.
Homem apaixonado não é vergonhoso!
Vergonhoso é o homem trair quem lhe trás sorriso todos os dias, a sua mulher.
Acredito hoje em coisas que me ensinou,acredito que dias melhores estão por vir,e amores de verdade surjam num olhar.
Acredito que a gente possa ser feliz
Odeio datas, odeio os dias, os meses, os anos. Odeio o tempo, instável, ora divagar, ora rápido demais. Odeio cronômetro, relógio, calendário,… Odeio tudo que determina futuro, presente, ou passado. Odeio coisas contáveis.
Não importa o tempo... Que seja anos, meses, dias ou até mesmo horas. A ausência sempre resultará em SAUDADE.
SURPRESAS na vida? Tenho todos os dias, afinal o viver e o arriscar são inseparáveis, caminham lado a lado. Todos os que possuem asas arriscam-se a cair. Os que caminham arriscam-se a tropeçar. Os que correm arriscam-se a cair... Assim é a VIDA... temos as nossas quedas, mas todos os dias arriscamos até que um dia deixamos de cair!!!
Tenho dó dessas pessoas que só sabem falar mal de mim. Ninguém sabe o que eu passo todos os dias, ninguém sabe da minha vida, ninguém sabe a dor que eu sinto quando vem criticar meu pai, ninguém quer saber se você se sente bem ou mal, só querem criticar. E mais, tenho que agradecer a vocês que só sabem falar o que não sabem, porque apesar de sofrer com essas criticas, eu me mantenho de pé, firme e forte.
