Dias

Cerca de 27693 frases e pensamentos: Dias

⁠O amor, a liberdade, a generosidade, a amizade, a paz e o respeito não tem dias. São princípios universais de humanidade de todos. Eu ate sou terminantemente contra aos dias marcados, pois no intuito de super valorizar estes princípios, os tornam comerciais e mais acentuados por algum dia. Com isto, amam só no dia do amor. Exercem a liberdade no dia do livre, são generosos nas festas natalícias, amigos no dia do amigo, a paz no dia da paz, o respeito só em algum dia. O que era principio de vida passa a ser principio comercial por um dia. Para mim é a banalização de toda cultura.

⁠Sou de poucos amigos e amigas.

Os que tenho, cultivo como plantas frutíferas
Todos os dias devemos regar ,
para frutos retirar e jutos saborear .

⁠A compaixão, infelizmente nos dias de hoje, não goza de boa reputação. Muitos seres tentam evitar senti-la ou serem vítimas dela. A compaixão é a empatia na dor e na tristeza, participando do sentimento do outro.

⁠Quarta? Terça? Quinta? Sexta, sábado, segunda, domingo...
Em sua pressa para mudar o ano os dias se misturam.

(...)⁠Minha alma agora está sorrindo ... Depois de tantas noites e dias de lutas, cansaços e agonias...minha alma finalmente irá descansar!... Não! Não chores mais! Sorrias! Sorrias! - Pois não te esqueças de que um dia nós iremos nos encontrar!!!

⁠Dias ruins são aprendizados que marcam as nossas vidas de uma maneira única deixando raízes para que independente do lugar da aonde saímos, possamos chegar ou conquistar.
Não perdemos nossa indentidade ou a essência.
Ricardo Baeta.

Todos os dias pela manhã vista-se com o seu melhor sorriso para não dar chances a tristeza.⁠

⁠Dias nublados também merecem ser vívidos.

⁠Minha personalidade é forte, sou preto no branco, oito ou oitenta. Posso ter dias ruins ou bons, pode estar chovendo ou o dia estar ensolarado, não importa. Minha personalidade é única, minha essência é benévola. Vou sempre oferecer o melhor de mim o meu lado mais azul...sempre.
Flávia Abib

⁠Dias cinzentos também existem para serem apreciados com mais força que dias coloridos! Pois é da cinza que a fênix ressurge.

⁠Bom dia!
Para hoje:
Que os novos dias venham carregados de tudo que o seu coração precisa. Que tenha muita fé, amor, esperança, muita saúde, prosperidade para os caminhos, gratidão e felicidade para cada dia, q cada minuto.
Que sejam dias incríveis, de muita proteção e que sejam abençoados por Deus.
Que o Senhor cuide de você cada dia com muito carinho.
Que venham dias incríveis e felizes!

⁠Eu não acredito que exista dias ruins. O que existe são dias diferentes, cada um com o seu propósito no nosso processo de crescimento e desenvolvimento.

⁠É em dias de ressaca que se testa a força do timoneiro e não em dias de mar calmo.

⁠Força de vontade, aliada a atitudes podem mover seu futuro para dias melhores que hoje! Depende de cada um se imaginar onde vai querer estar no amanhã da vida!

⁠Tem dias que só queremos ficar no acolhimento de um abraço apertado!

⁠" Todos os dias, ative a consciência do valor que tem sua existência. Você não está aqui para pontos finais. Provoque suas reticências. Esclareça todas as interrogações. O ponto quem dá é você. "

⁠“ A vida é feita de escolhas. Nossos dias, também. Se a cada dia escolhermos viver a aceitação e a gratidão, nossa meta estará sendo cumprida. Escolher pode ser trabalhoso, mas é muito milagroso! “

⁠Todos os dias me esforço para manter a minha mente no presente e ter lucidez para me tornar até o fim uma pessoa suportável. Porque quando nos tornamos insuportáveis somos em primeiro lugar para nós mesmos.

⁠todos os dias
eu
acordo
para viver
a alegria
de
mais um sol

⁠Eu te escolheria todos os dias, se tivesse me escolhido no primeiro dia.