Dias
É incrível a quantidade de maldade que apresenta todos os dias. Fome, Violência e Destruição. Mas se o mal nunca desiste, o bem nunca cansa.
Perdido e desamparado eu estou sempre pela manhã.
Vitorioso eu estou todos os dias antes de dormir, me faço forte e corajoso para enfrentar o dia seguinte entre grandes batalhas na arena de minha mente.
Porque assim que amanhece derrotado eu estou, medroso, angustiado, aflito, derrotado.
No decorrer do dia grandes batalhas enfrento na mente no tempo em que estou acordado eu vivo lutando para ser um homem justo na hora em que fecho meus olhos para dormir.
Prefiro ser assim, não me sentindo melhor que ninguém.
Ser um homem enviado da paz e da igualdade, para poder receber o troféu da vitória todos os dias.
Pois se me sentir alguma coisa que não venha da misericordia eu posso estar feliz bebendo o sangue da injustiça pensado ser o sangue da justiça.
Tem dias que me sinto gente grande;
Tenho compromissos,
horários,
gente importante querendo falar comigo
E outras tantas coisas de gente que cresceu....
Mas tem dias que me sinto inútil...
pareço não servir pra nada;
Parece que todos esqueceram de quem eu sou;
Parece que até meus amigos partiram....
E tem dias que me sinto importante,
necessária...
Me sinto útil,
realmente parte deste universo.
Mas se tem dias que me sinto imensamente feliz
esses são aqueles que posso estar contigo!!!
Acompanhante
Me deixa ser teu doce
Para aliviar teus dias amargos
Me deixa ser tua Dulcinéia
e fugir contigo em busca de heroísmo
Me deixa encontrar para ti
o consolo dos dias sem sol
Me deixa polir tua armadura
e carregar tua espada
Eu também sei fingir
que são dragões os moinhos de vento.
Bom... todos os dias da minha vida tento me responder a essa pergunta... Talvez seja mais complicado do que parece! Não sei dizer quem eu sou, pois estou sempre mudando, passando por evoluções e aprendizados. Sei que a Rachel de alguns anos atrás deu lugar a essa de hoje... Sei que por mais que não queiramos nunca vamos deixar de mudar... Pois a cada segundo estão acontecendo um turbilhão de sentimentos em mim e eu sei q são diferentes dos de ONtEm E OS DE aMaNhÃ.
Só posso dizer uma coisa.... Estou buscando o mesmo objetivo q vc,leitor... O meu espaço, meu caminho e a minha felicidade. Bom... não sei se estou no caminho que me levará o successo,mas acredite que estou tentando.
Eu me dou o direito de sonhar sim e por mais que as vezes me desanime com planos frustrados, meu coraçãozinhoo nunca esquece deles e por onde eu vá eu os levo... Pois, um homem não morre quando o coração deixa de bater ou cérebro de funcionar... mas sim quando deixamos de SONHAR.. é essa é que é a bomba mantedora da VIDA. E pode crer que um dia... mas cedo ou mais tarde vou realizá-los e quando isso acontecer vou criar mais sonhos... pq se não a vida fica chata!!
Há um espaço imenso entre os dias
Nunca havia notado, mas tem um tempo de uma vida
Entre um dia e outro...
A gente todos os dias pensa em ser feliz, mas muito das vezes não colocamos em pratica o que pensamos!
E como a vida corre em estações ...
Sorria como se todos os dias fosse verão! Se te agarras às alegrias, o vento armazena os teus sorrisos soltos para o inverno!
2010
O que quero para 2010?
Viver a minha vida e ser feliz
Quero 30 dias de férias
15 com meus filhos
E 15 só pra mim
Porque mereço ...
Quero viajar
Quero fazer festa
Dançar
Dar muitas risadas
Ter muito prazer
Quero viver o presente
Sem medo do futuro
Quero afastar da minha vida
Pessoas que me são inconvenientes
Quero responder a altura
Quando me disserem algo que não gosto
Quero ser EU
Simplesmente ANA
Se ardo, se atino, se concedo, se falto, se sobro eu não me importo. São os meus dias ensolarados que preenchem todos os espaços e sentidos.
Nao sou o que pensam
E nem o que falam
Mas sou uma pessoa de bem
Que pensa na vida todos os dias
E q quer o melhor para todos
E nao julga os outros sem o conhece-los
Ama as pessoas por dentro,e neo por fora….
E q tem a familia e deus acima de tudo
Eu procuro ser eu mesmo,ser original,e amar a vida como ela ééé…..Esse sou euu…
"Vida, Quero viver todas as tuas horas; Quero viver todos os teus dias; As que prendo nas mãos; E as que nunca Alcancei. Ser um pouco de ti no espelho das paisagens. Para quando morrer levar dentro dos meus olhos... Toda a beleza imortal de tudo o quanto amei...
Camisa do avesso: há dias que ela me abraça e abriga; dias que me rasga e sangra a ferida.
Tão simples a vida deveria ser vestida!
>>ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS<<
Nos dias de hoje, falar dos mau das ouras pessoas , criticar, julgar, tentar saber o que se passa na mente dos outros é fácil, o difícil é agir é difícil, hoje em dia se tem varias pessoas que sentem prazer em ver o sofrimento do seu próximo, essas pessoas são como demônios que tem a missão de destruir o que é verdadeiro, testar e tentar destruir o vestígio de pureza que ainda existe entre os humanos, esses demônios um dia vão verão que a felicidade Sá podem ser encontrada no amor verdadeiro e assim como quem quer ser feliz elas também tentaram ser feliz mais será tarde porque ninguém que quer o mau de qualquer ser terá a graça de conquistar paz, essa paz que me faz tão feliz que sé pode se encontrada no amor, confio em Deus e sei que o amor é o maior presente que ele pode nos deixar, sempre vai ter alguém pra falar que você não é merecedor de uma graça como o amor, mais você sabe dentro de você que sim, você é capaz e merecedor , basta você aprender a controlar e a lidar com a inveja dos não privilegiados, pra mim o amor é tudo e sei que o amor que eu sinto por você é puro e verdadeiro, e te provar isso é o que importa pra mim, juntos vamos aprender a lidar com esses demônios, eles podem ate tentar mais nem um vai conseguir, porque o amor que construímos é o mais puro e verdadeiro, solido como pedra não precisamos provar para os outros que somos merecedores desse amor, porque os únicos que precisam saber disso já sabe que somos eu e você, e se a minha felicidade e te fazer feliz eu quero ser feliz pro resto da minha vida ao teu lado, você completa todos os vazios que antes eu tentava esconder com coisas supérfluas, hoje como tenho tudo que eu quero como você percebo o quanto eu era idiota em acreditar que era feliz, você me mostrou o que é ser feliz realmente, eu só quero que o nosso amor floresça mais e mais a cada dia que passa, saiba que se um dia eu te perder eu não terei mais nada pra fazer aqui, te amar e o único sentido que ainda me torna uma pessoa realmente viva e feliz.
>>O BEM SEMPRE VENCE<<
Eu ia te contar tudo que sinto á tanto tempo, tudo é tão ruim depois de sua partida, hoje meus dias são como um nada; nada tem graça cor nem cheiro, nada chama minha atenção, embora não viva sofrendo porque você se foi de mim ou porque quero volta.
Meus dias são monótonos por si só, e hoje aceito tudo como está. Esquecer, nunca mais aprendi conviver com meus sentimentos.
Isso se chama Mar de sentimentos!
Guardo todas as emoções comigo, todo meu sentimento –meu amor- esse é u único segredo que não posso revelar a ninguém. Já não sei de nada, mais você é tudo que me deixou afim de vez.
Sentado num canto, regado as lágrimas que insistem em cair, ao som da canção que mais me lembra você!
Isso se chama Saudade.
Lembranças, lágrimas, dor sofrimento que aos poucos vem e me consome arrasa e depois passa.
Isso se chama Cinco minutos!
Como se nada tivesse acontecido, levanto-me seco as lágrimas que insistem a cair, respiro fundo –olhos inchados- faço somente um pedido a Deus:
Senhor, traz de volta a minha paz!
Vou colher esperanças perfumadas de dias inesquecíveis, colher beijos, suor de trabalho, sorrisos, melodias e claro, o meu sossego.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
- Mensagens para sobrinho que expressam orgulho e amor
- Dias Iguais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias