Dias

Cerca de 27683 frases e pensamentos: Dias

Tempo

Carro, pra que tantas
Velocidades
Se os dias voam?
Se as sensações
Forem gostosas!
Me leve contigo.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Vou te contar um segredo, acordo todos os dias e agradeço a Deus.
Por sempre ser maravilhoso comigo.
Pedi a Ele alguém que tivesse um valor muito grande na minha vida.
Ele me deu você, e me disse cuide muito bem, porque essa pessoa não tem valor, ela vale muito mais que qualquer pedra preciosa, por isso vou cuidar e te proteger sempre.

Ilumine seu coração para a vida, faça dos seus dias um marco de amor e paz, agradeça a Deus pelo presente que é a vida e continue escrevendo sua história, deixando pegadas enquanto é tempo, porque o futuro só a Deus pertence

Há dias que me sinto cansada de tudo, a única força que é capaz de me levantar para que eu possa seguir em frente é Jesus! Ele é a minha luz.

Essa é pra vc !!
Você me faz bem , todos os dias com um simples “bom dia “ ,um “já almoçou “ como você tá “ são essas coisas pequenas, que fazem total diferença eu quero um relacionamento saudável, mais pra isso os dois tem que ser saudáveis então é aos poucos que vamos construindo.
As coisas as vezes é um tédio é sim , do jeito que tá indo não sei no que vai dar, até agora não me deu nenhuma resposta, e isso tá criando algo feio dentro de me, e eu não quero isso, quero que seja eterno igual amor de Jesus Cristo.

⁠Dias em que você odeia ser você
Dias em que você quer desaparecer
Vamos abrir uma porta em seu coração
Se você abrir essa porta e entrar
Eu estarei lá esperando por você
Não há problema em acreditar
Isso vai te confortar, essa é uma loja mágica

BTS

Nota: Trecho da canção Magic Shop.

Texto Aniversário de Namoro

Bom,
Já fazem dois meses,
Exatamente sessenta e um dias de puro amor..
Puro amor, sim!
Amor sem brigas (pra quê brigas?),
Sem discussões nem nada...
De puro amor,
De beijos,
Beijos suaves ou quentes, lentos ou intensos,
Beijos que eu não esqueço
Que me recordo na madrugada
Que fazem eu me sentir tão bem,
E amada
Sessenta e um dias de abraços
E que abraços,
Abraços de saudade, de aconchego,
Abraços apertados, envolventes
Que eu só encontro nos teus braços
Os melhores abraços 😍
Dois meses de amassos
AQUELES amassos, dos quais eu nem preciso comentar
Melhores amassos 💞
Dois meses de olhares, e que olhares...
Eu já te disse o quanto eu gosto de olhar pra ti?
Tu é tão lindo, não dá pra parar de olhar 😍
Esses olhos tão lindos, que me olham com tanto amor, desejo, ternura...
Dois meses de uma conexão fora do normal, que nos faz pensar nas mesmas coisas e de vez em quando achar umas bolhinhas por ai ao mesmo tempo 😄
Dois meses de companheirismo, e que companheiro que eu arranjei ❤
Que me escuta, me entende, e acima de tudo me respeita
Dois meses de cafuné na hora da aula, que eu particularmente amo
Dois meses também de alegria, por ter você comigo
Me amando, nesse namoro clandestino
Enfim amor,
São dois meses de muitas alegrias, de amor, de companhia, de amassos, de tudo
Por que sim, você é meu tudo e eu não me imagino sem você
Sem um beijo que não seja o seu
Ou sem o aconchego dos seus braços ..

TE AMO
Muito
E essas duas palavras ainda são muito pouco pra definir exatamente o que eu sinto

Esse texto, foi uma parte, uma pequena parte desses dois meses
Que passaram rápido e devagar ao mesmo tempo
Que sejam os dois meses de muitos ❤


TE AMO (de novo)
Por que sim!

⁠A renovação se constrói todos os dias. É um olhar, um gesto, um pensamento que pode dar uma nova direção para a nossa vida.

Marcel Scalcko
As 9 leis inegociáveis da vida. São Paulo: Editora Gente, 2021.

⁠No começo achei que seria apenas mas uma amiga, mas com o passar dos dias você foi se tornando cada vez mais especial, com esse seu jeito de menina mulher foi me fazendo me apaixonar por você, eu me encanto com você a cada dia, hoje mesmo distante mesmo estando perto sinto saudades de algo que não vivi, sinto seu cheiro em mim como se tivesse te abraço, sinto o gosto da sua boca como se tivesse acabado de te beijar, sinto por você algo tão intenso, tão grande, tão gostoso, que com certeza... alias com toda a certeza, você já faz parte da minha vida.

São 04:51 da manhã, e eu indo para cama, esses são os dias mais exigentes e trabalhosos da minha vida, está claro que tenho pouco tempo cá.
Tenho de fazer isto custa o que custar, lazer quem sabe se me sobrar tempo.
Meus demônios estão exigindo muito de mim.

In The dark
Do livro O Mago dos Mortos

⁠Quando o desejo de fazer feliz é mútuo ambos caminham no chão da felicidade até fim dos dias.

Ando crescendo com os atritos da vida e procurando todos os dias oxigênio para caminhar pelas incertezas de um mundo que anda tão cruel.

⁠20/01/21 oi... Há uns dias eu te vi duas vezes, vc não deve ter me visto, ou viu me ignorou... Vc excluiu meu número e eu respeito a sua decisão resolvi não ir mais atrás e por incrível que pareça tenho lidando bem com isso... Meu coração ta em outra fase agora... Mas mesmo assim seria muito bom ficar com vc ❤ ....eu vou ficar bem eu sempre fico!!!

⁠Por mais dias assim! De alegria, risos, euforia e essa vontade louca de viver. Um dia de cada vez, até que chegue os dias maus.

⁠Que todos os nossos dias,
sejam feitos de amor.
Tal qual verso de um poema
que encanta o admirador,
que no amanhecer divino
contempla o desabrochar de uma flor.
Que observa ao longe, na mais pura essência o canto de um beija flor.
Assim como o amor.
Que faz o sorriso resplandecer quando a noite as estrelas iluminam os caminhos para que eu possa encontrar você, e no teu abraço sintas meu coração te acolher.
Sejamos o amor, que é força e nos faz despertar do sono para nossos sonhos viver.

Agarre-se firmemente ao seu senso de humor. Você vai precisar dele todos os dias.

T. E. Lawrence
The Collected Works of T. E. Lawrence.

Deus, restabeleça a nossa fé, o nosso ânimo para que os dias não passem em vão e revigore as nossas forças para que cada luta diária seja honrada com Suas Bênçãos. ⁠

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde!
Tenha fé de que dias melhores virão. E com eles tudo que acalenta o coração.
Acredite na sua capacidade e potencial.
Que Deus seja o seu maior alicerce e proteção.
E que Ele lhe conceda luz e bênçãos.
Uma perfeita tarde!

⁠O choro pode durar quantos dias for preciso, mas a alegria volta a ser morada na tua vida...

Boa noite 🙏

⁠"O marco do herói nunca será apreciado em sua geração, no entanto quando mil dias e mil noites se passarem, o mundo sentirá o peso de seus feitos."