Diário

Cerca de 963 frases e pensamentos: Diário

DIÁRIO DE UM SUICIDA

Falta de amor ou falta de coragem ? Fica fácil julgar o profundo quando só pode ver a margem. Dor, ao ver o sol se pôr, seja como for, como flor, como a morte ? Aposto que você nem mais sente, os cortes ficaram tão profundos que deles ficou dependente.
Como um brinde desejou um gole, se for ajudar deite na cama e chore, não se apavore, a morte é um sopro que sua vida engole.
Sei... É difícil fingir sorriso quando tudo por dentro está em pedaços, por fora desejaria apagar as lembranças de todos os Passos.
Mas olhando bem, você já viu o sol se pondo essa tarde ? Abriu a janela mesmo que por dentro esteja em tempestade, sei que não é fase, nem quero ser psicólogo, pois da natureza humana nem entende o biólogo. Se te dá vontade fazer os cortes, se te fascina a escuridão da morte, compra um passaporte, foca na luz e não na sorte, te dou cartas em envelope, se não gostar então devolve. Da Tua natureza só teus galhos entenderão, quando escolher virar adubo ao invés de flor na plantação. Mas de que vale uma flor bonita sem cheiro ou sentimento é igual uma vida vazia correndo contra o tempo, ultimamente nem sabe o que faz, vou tentar eficaz. Medita nos seus sonhos tenta encontrar a paz

Querido Diário
Mais uma noite de febre intensa, acordei com a cabeça molhada... meu sistema imunológico ja não resiste a nada°!
Mas quando me viro em meio a tanta dor e angústia, vejo um anjo ao meu lado! E agradeço a Deus cada sorriso e olhar apaixonado que ele tem para me dar!
A vida não faz sentido sem amor, sem carinhos, sonhos e desejos!
Ontem fotografamos mais momentos juntos, cada sorriso que tiro dele, eterniza em mim, um desejo insano de vencer a morte! O tempo! E todos os males que ainda me aguardam neste mundo que pouco me amou!
Quero sonhar com ele, viajar com ele, sorrir com ele, e ve-lo realizando cada sonho possível é feliz...
Darei tudo de mim pra isso!
Tentei, lutei a falhei em não me apaixonar por ninguém, mas ele lutou a venceu meus medos!
Prioridade e hoje: que o dia acabe e o traga de volta para os meus braços

Coragem é uma técnica infalível para o processo diário de uma super familia, sempre um toque de fé completa!

ARTE DE AMAR

Amar é uma arte,
um exercicio diário
da prática de relacionar.
É ceder, aceitar, persistir.
Entrega incondicional.
Planos de futuro.
Uma só visão
a dois olhos e
um só coração.
Desse amor maduro
a recompensa virá,
em pequeninas gotas
diárias de felicidade,
que como o orvalho,
em cada alvorecer
regará o jardim
da tua vida.

O exercício diário que me imponho voluntariamente é repudiar tantas vezes quantas forem necessárias qualquer sentimento impregnado de aflição, angústia, ansiedade, desconfiança, inquietação, medo, preocupação e tormento.

Querido diário,
Hoje o dia está chuvoso é como se fosse lagrimas caindo das nuvens que choram, mas hoje não é um dia comum como todos, vejo um livro já lido uma vez e vem pelo que parece está vindo à tona novamente é como se eu estivesse lendo outra pagina de você meu querido diário foi uma página triste que escrevi há uns breves anos atrás, tenho a impressão que tudo vai acontecer novamente mas acredito que como escrevi outra página após a primeira vou ser capaz de escrever ainda mais. Parece um sonho queria eu acordar. Ou que sabe esse sonho ser aquele com recheio de goiabada ou até mesmo com recheio de creme para deliciar meu paladar, para degustar lentamente como o meu sonho , ou até mesmo uma bebida nunca conhecida e apreciada como um suco de uma fruta estranha querendo descobrir o sabor ou comparar o sabor existente com um que já provei. Se isso for um sonho por favor me dê uma coca cola pra acompanhar.

Diário de um Desconfiado

Digamos que eu seja o ser onde a desconfiança é algo que define uma das minhas características pessoais, eu não acredito num "boa noite"de uma garota que já paquerei, não acredito em um "você foi diferente", tenho um complexo de que posso estar sendo enganado nesse instante até por alguém que me disse que iria pra casa e não foi, agora a pergunta que me faço é " porque sou assim ? " porque não acredito nos seres humanos ?? o que me fizeram ? acho que sei explicar _ não esqueçam do "acho" _ minha desconfiança é basicamente baseada em decepções com pessoas que confiei, pessoas que me disseram "boa noite" e ele não era pra dizer que estava indo dormir, pessoas que me disseram " você é diferente" mas que quando conheci as outras pessoas que passaram pela vida daquele individuo me disseram para não me iludir porque eles(as) também foram "diferentes" , a mentira das pessoas que faz com que nasçam mais e mais desconfiados como eu, mas você deve estar se perguntando " mas então você não confia em ninguém ? " , não é pra tanto existem pessoas que me provaram o contrario e elas sentem a confiança que deposito nelas, são poucas mas elas existem, e se você é um desconfiado que a cada palavra que te falam se perguntar o porque te falaram aquilo, se é mentira ou não, eu já cheguei a pensar assim " seu eu fosse esconder algo de mim eu diria isso" e a pessoa vai e diz tudo aquilo que você estava pensando, é tipo isso vivemos nesse mundo onde cada palavra, cada olhar, gesto, TUDO é questionado, e quando digo "vivemos" é porque eu creio que não sou o único, mas muitas pessoas me julgam não ser de confiança por ser desconfiado, eu sou confiável com os que eu confio e eles sabem disso, se você não sentir a confiança que deposito em você é porque em nenhum momento a lhe dei, eu finjo que confio, se isso é errado eu não sei, mas as vezes falo o que as pessoas querem ouvir, acho que evita muitos conflitos, não sei se está certo ou não, mas ser sincero demais não é o meu forte, então para você que me acompanhou até aqui sobre esse meu pensamento sobre a desconfiança que vive comigo e acho que nunca vai me deixar, sempre desconfie por que Jesus quando foi traído ganhou um beijo no rosto do seu traidor.

Vício

Torne-se meu vício
Diário e noturno
Perturba meu dia
Vem e me atrapalha
Não deixa eu me esquecer de mim
Não me anestesia
Me desvia
Me tira do bom caminho.
Vem e tira o sossego
Enfeita minhas tardes
Preenche meu dia.
Encanta com versos
Veras e lindas palavras
Sinceras como você.
Vem e tira o suspiro de tranqüilidade
Me deixa maldita e benigna
Faz meu zero virar dez...

“Sucesso é medido em números, que são frutos da dedicação, da disciplina e do comprometimento diários.”

A maioria aprende a falar dos sentimentos ou a escrevê-los num diário. Eu aprendi a convertê-los em música.

O aprendizado rumo ao auto conhecimento é diário, é árduo uma batalha que se trava, na busca de se conhecer, se descobrir se apaixonar por você mesmo, e começar a se valorizar, se amar. Encontrar a força que existe dentro de cada um e assim prosseguir. Quando aprendemos a nos valorizar e nos amar as coisas mudam muito, e muitas coisas a que davamos alto valor vai perdendo a importância, vai mudando as prioridades, vamos agregando coisas e pessoas na nossa vida que de alguma forma acrescentem, que somem rumos aos novos ideais. Isso tudo é fundamental na busca do nosso prazer e lugar no espaço. Nos conhecendo deixamos de ter medo de quem se é, e em nos aceitando assim, todos nos aceitam, nos admiram e amam, por valores, qualidades, que só quem se conhece, e se valoriza, e se ama, pode exibir. Não tendo nunca medo, vergonha ou hipocrisia de dizer: Não sei, me ensina, me explica, sem querer aparentar ser o que não somos, sem tentar mostrar saber o que não se sabe, somos simplesmente; Nós.

" O sono é o ensaio diário para a morte, assim como o despertar é o exercício constante para eternidade."

As redes sociais são uma espécie de divã da alma, parque de diversões do ego,mural da vaidade,diário da futilidade, esgoto da liberdade de expressão e em alguns raros momentos é: interação, informação, cultura, utilidade pública e uma excelente ferramenta de fortalecimento e amadurecimento das relações humanas já tão comprometidas com a virtualidade da vida e da sociedade.

Cheguei ao ponto em que tanto faz viver ou morrer. O mundo continuará a girar sem mim. O que tem de acontecer, acontece, e, de qualquer forma de nada adianta tentar resistir. Confio na sorte e só faço trabalhar, esperando que tudo acabe bem.

Aqueles pequenos livramentos que você tem diariamente, é Deus te carregando no colo e falando baixinho no seu ouvido: Eu cuido de ti!

Decidi escrever pois não estou conseguindo dormir, não é a primeira noite que eu passo em claro, também não sei se será a última, mas eu gostaria que fosse, estou cansada, não sei exatamente do que, ou de quem, só quero nunca mais sair da cama. Igual as noites anteriores, acordei com um pesadelo que tive, não lembro oque era, mas é melhor assim, mesmo que a maioria dos pesadelos não façam sentido nenhum, continuam sendo ruins.
Quero desabafar com alguém, chorar, até as lagrimas secarem, enquanto como chocolate… muito chocolate… pensei em ligar pra alguém, só de escutar a sua voz já seria o suficiente, mas não sei se era a minha que ele queria escutar.
Sinto que terei mais uma das minhas crises, não faz muito tempo desde a ultima, ainda estou me recuperando e recuperando os quilos que foram perdidos durante aqueles meses intermináveis.
Pra falar a verdade, não sei exatamente oque estou sentindo, é um turbilhão de sentimentos e ao mesmo tempo me sinto tão vazia, não sei explicar.
O fato é que não sei oque fazer, irei apenas viver um dia de cada vez e juntar meus cacos aos poucos.Será que existe mesmo a tão falada “luz no final do túnel”?

Não é falta de tempo, é falta de interesse

A paquera boa vem por consentimento, vontades e interesses por olhares de ambos os lados.

Diz o mestre:
Escreva. Seja uma carta, ou um diário, ou algumas anotações enquanto fala ao telefone - mas escreva.
Escrever nos aproxima de Deus e do próximo.
Se você quiser entender melhor seu papel no mundo, escreva.
Procure colocar sua alma por escrito, mesmo que ninguém leia-ou,o que é pior,mesmo que alguém termine lendo o que você não queria O simples fato de escrever nos ajuda a organizar o pensamento e ver com clareza o que nos cerca.Um papel e uma caneta operam milagres-curam dores,consolidam sonhos,levam e trazem a esperança perdida.
A PALAVRA TEM PODER.
(Maktub)

Minha doce solidão...
Muitas vezes,
me sentia sozinha
e saia para meu voo diario
até onde ninguém mais
pudesse saber de mim.
Desfazia todos os limites a mim impostos
e deixava que minhas lembranças
me abandonassem também.
Era quase um ritual de solidão
onde meu corpo e minha alma
seguiam livres rumo ao desconhecido.
Subia montanhas, penhascos,
descia vales, atravessava rios
e a cada passo
que me distanciava do meio onde vivia,
iam comigo também,
um coração feliz
e uma mente liberta.
Integravam-se,
fisico e espírito
que ficavam livres
de preconceitos vazios e constantes,
sempre questionados.