Diabo
"O diabo não quer que você deixe de acreditar em Deus, ou no Céu. Ele quer que você deixe de acreditar é no Inferno." (26/05/25)
Tentação não é só aquilo que o diabo oferece. Mas aquilo que desejamos fora do plano e tempo de Deus.
"O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores. O inferno não é um lugar distante ou subterrâneo, mas o reflexo das escolhas que fazemos e dos pensamentos que cultivamos. Os outros, com seus próprios fantasmas, muitas vezes tornam-se espelhos de nossos próprios demônios. Quando semeamos o mal, ele floresce em nossa realidade; quando semeamos o bem, colhemos harmonia. O inferno, portanto, não está fora — é um estado da alma, moldado por cada ação, palavra ou pensamento que nos afasta da virtude e da lucidez."
Passei e estou passando um inferno,o diabo está disposto a me ajudar...
O céu virou os olhos para mim nenhum anjo vem ao meu socorro...
Estou condenado a queimar...
Os homens gananciosos e corruptos são dominados pelo diabo, o diabo nunca quis a felicidade de ninguém, ele sabe dominar a mente humana, quem acredita nestes homens, indiretamente estão louvando o próprio diabo.
Estava no sofá
Rindo com o diabo
Ele riu de mim
Porque eu pedia para Deus todas as manhãs para me levantar
E eu ria dele porque ele
Pedia pra Deus para eu não me levantar
É um terrível desprezo supor que você pode oferecer ao mundo e ao diabo o vigor da sua juventude, deixando para o Rei dos reis as sobras de sua vida e os restos de suas forças.
J. C. Ryle - Bispo Anglicano
Teologia Arminiana
Deus ou diabo e demônios não tem nada a ver com isso ou com nada que as pessoas fazem das merdas de suas patéticas vidas. Os pais fizeram seus filhotes, e só foi para serem SOMENTE como eles! Se estão tão confortáveis em determinada situação, nada fazendo para saírem, logicamente que não fazem por obrigação.
O cessacionismo talvez seja a tentativa mais sofisticada que o diabo já maquinou para transformar a Bíblia em um livro fictício.
O Diabo tentou Jesus Cristo.
Muitos hoje estão se rendendo ao convite do pai Da mentira. O diabo o levou a um lugar alto e mostrou-lhe num relance todos os reinos do mundo.
E lhe disse: "Eu lhe darei toda a autoridade sobre eles e todo o seu esplendor, porque me foram dados e posso dá-los a quem eu quiser.
Lucas 4.5,6
Já que mente desocupada é oficina do diabo, logo coração ocupado por Deus é um instrumento útil para os ministérios do Espírito Santo.
O diabo promete alegria, dá pesar; promete felicidade, dá culpa; promete liberdade, escraviza; promete vida e mata. O diabo é um mentiroso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mudança
- Bíblia
- Judas
- Rei Davi
- Frase do Diabo
- Anjo e Diabo
- Deus e Diabo