Dia Feliz Saudade

Cerca de 59165 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Eu estou feliz,
acredito continuo a sonhar,
a acreditar,
que tudo vai dar certo,
muito certo,
eu acredito na transformação das pessoas,
no que Deus pode fazer nelas, e atraves delas,
assim como fez em mim,
eu acredito,
eu continuo tentando,
mesmo que muitos não creiam,
mesmo que muitos desistam,
eu continuo aqui,
pois a minha herança,
não vem da terra,
e nem de mãos humanas,
por isso,
eu não paro,
mesmo quando caio,
mesmo quando me machuco,
mesmo quando tudo parece que vai dar errado,
eu continuo!

Hoje posso dizer que estou feliz, não realizado, mas feliz. Feliz por ser o que sou independente de tudo que já me aconteceu, de tudo que já passei e de tudo que ainda está por vir. Aprendendo sempre com cada queda, cada erro, cada choro. Dando valor, a cada sorriso, a cada aprendizado, a cada amigo, a cada abraço. Porque no fim o que importa é o que tiramos da vida e não o que oferecemos a ela.

E hoje eu me sinto tão leve, tão feliz. Feliz por estar de bem comigo mesma. Uma sensação que há tempos eu não sentia. E eu não vou deixar o seu "stress", a sua irritação, a sua vontade de ficar sozinho ao mesmo tempo em que me deseja, estragar essa paz que sinto dentro de mim. Ela é mais forte que a vontade de te abraçar quando te vejo chorar. Não é indiferença, é só que estou cansando desse seu papo chato, dessas conversas monótonas, dessas mentirinhas bobas sem pé, nem cabeça. Desculpinhas esfarrapadas, contradições. Ah, isso não me afeta mais. Talvez eu já tenha me acostumado com esse teu jeito instável de levar a vida, talvez eu tenha me apegado a isso. Mas sabe, outro dia eu estava na rua, pensando, onde eu foi que eu tropecei, e não vi pedra alguma! A única pedra que estava empacando a minha felicidade era a minha própria felicidade. E só quem entende sabe como dói ter que se desfazer daquilo que te faz feliz, justamente para ser feliz. Não estou abandonando meus sentimentos por você, ou melhor, estou sim, parte dele, talvez, mas é um abandono desassossegado, que nos trás coisas boas para mim e para você. E nesse tempo eu cresci muito, e embora ainda estejamos juntos, nos vendo sempre, de verdade, eu vou largo tudo isso, toda essa vontade de estar contigo todo o tempo para se dedicar a mim. Eu mereço essa atenção, mais do que nada, eu mereço me amar. Gostar de você é bom, mas me consome muito. Chega, dei um basta. Vou levando, vou ficando, vou te fazendo carinhos de vez em quando, mas não pensando em você como antes, não. Não é que você tenha se tornado um segundo plano na minha vida, é que eu não posso deixar de ser a protagonista da minha vida e me tornar figurante. Viver para mim, a realidade não pode ser representada (pelo menos, não como ela é) em pequenos quadrinhos coloridos numa revista em quadrinhos, ou, então, em letras de músicas. Viver é mais do que apenas existir. Olá, mundo real, planeta Terra chamando. Acorda! Vem que a vida lá fora te chama para o agora. E se quisermos fazer alguém feliz, é necessário o egoísmo de nos amarmos antes mesmo de qualquer coisa. Desculpa minha sinceridade, mas eu não posso viver em prol de uma coisa que eu nem sei se existe, e não quero perder meu tempo na expectativa e sofrer com mais uma desilusão. Desapego! Eis a palavra certa para quem quer ser feliz consigo, com outrem e conquistar a paz interior.

Acordei muito feliz! hoje. coloquei aquele som que
alegra a alma e deixa o corpo em êxtase.
sorri pra mim e sai pra minha BH.

Me faça rir, me faça feliz.

Estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.

Ouça a razão e viva sem dores, ouça o coração e seja feliz, mesmo com dores...

Contrariando Tom Jobim e seu piano, não é impossível ser feliz sozinho.

Feliz um mês de namoro, meu amor! Seu jeito doce e carinhoso me conquista mais e mais a cada dia que passa. Obrigada por me completar de tantas formas. Te amo muito!

Para viver bem com alguém e ser feliz, primeiro é preciso amar a Deus, depois, sentir-se bem sozinho e aí finalmente poderá amar e ser feliz com alguém! Precisa aprender a não depender do amor e apenas amar pela simples razão de amar!

Hoje acordei mais feliz que os outros dias
Hoje consegui entender que apesar das decepções não precisamos parar a nossa jornada por que algo deu errado em mas uma tentativa, temos que continuar caminhando apesar dos obstáculos, existe outras pessoas, outros momentos, outras histórias onde cada uma tem o seu final, cada cicatriz conta uma história e o que faz do ser humano forte são as lições que ele aprendeu em sua longa jornada, o importante da vida não é vencer o importante da vida é viver.

⁠Bom dia!
Acordando feliz para
mais uma jornada...
Quando a gratidão
se transforma
em atitude de vida,
a serenidade
chega e a alegria
se expande.

Um bom dia! Que seu dia seja feliz e iluminado assim como você! ❤️

O segredo de um relacionamento feliz não é o amor, muitos se amam e se separam. Muitos se amam e se destroem. O segredo é cada um ter sua própria individualidade, liberdade, sua independência. Você não deve colocar sua felicidade nas mãos de alguém, mas sim compartilhar a alegria de ter esse alguém em sua vida e ser feliz.

"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"

“Não sou feliz, mas sei sorrir”
-Maysa G.

Hoje eu quero ser feliz...
Quero distância da mediocridade humana, de inveja, de falsidade, de tristeza, de sentimentos mesquinhos, de soberba, avareza, arrogância e tudo que faz mal a minha alma...
Hoje eu quero independência da minha vida, dos meus sentimentos, dos meus atos, das minhas palavras e até da minha conta bancária... Porque não?
Hoje eu quero que o mundo pare para que eu possa observá-lo de uma maneira sublime, como não observo à tempos, quero rir como nunca, chorar até secarem as lágrimas e rir mais ainda até chorar de rir...
Hoje eu quero que as pessoas sejam melhores em sua essência..
Hoje eu quero a pureza e a alegria ingênua de uma criança, a força de um guerreiro, o bem estar de uma vitória...
Hoje eu quero acreditar que tudo pode e vai ser melhor todos os dias, que a tendência de todas as noites e que o dia virá e tudo estará mais claro, que depois da tempestade, sempre vem a bonança...
Hoje eu elevo minha fé em Deus e peço à ele que todos meus familiares e amigos sejam felizes, e desejem esses mesmos desejos que tenho hoje...
Que nossos sonhos sejam realizados, nossas dúvidas esclarecidas e nossa fé fortalecida!
Hoje eu quero a paz do silêncio...
Hoje eu quero mais, muito mais que ser somente feliz...eu quero ser EXTREMAMENTE FELIZ!
E TUDO que eu quero...eu POSSO!

Quero ser feliz...
E sinto necessidade disso, portanto desejo à você o amor na sua vida, o olhar inocente de seu filho que não lhe deixa dúvida que eis realmente amado. Que possa sentir o amor de sua mulher se renovar a cada dia, sabendo que será sempre digna de ser sua única amada, desejo que em seu leito familiar exista sempre o amor, que seus filhos cresçam testemunhado a felicidade, desejando aquilo que se chega mais próximo ao amor de Deus como o amor e compaixão alimentado por sua mãe, ser amor. Pois assim sabendo que eis feliz assim como eu quero para mim mesmo, saberei que de tu recebereis amor, e não por barganha, más sim, por desejar testemunhar a verdadeira felicidade, assim sendo refletido em meu próximo.

Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.
Feliz Dia do Trabalho!

Apenas seja feliz. Ser feliz não precisa de motivo.