Dia Feliz Saudade

Cerca de 59160 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

*”Treine tanto, ao ponto do seu coração bater forte de saudade do tatame quando você estiver em casa”*

Saudade
...Saudade de quando tudo era diferente,tudo parecia mais colorido,tinha um sabor maior de felicidade,talvez até um toque magico.
Saudade de um tempo em que os dias tinham mais amor,mais sorrisos ,saudade de quando tudo parecia tão perfeito quanto em um sonho,saudade de quando o sonho se misturava com a realidade,saudade de quando não sentia saudade...

Saudade tem nome?
Sim, saudade tem nome
Endereço e telefone.

Saudade tem cor
Cheiro e sabor.

Saudade tem choro
Tem suspiros e dor.

Saudade tem amor
Intensidade e ardor.

Saudade de tudo o que de mim levou
Que se junta ao vazio que deixou.

Saudade tem nome sim,
Pelo menos para mim.

Onde mora o amor?
Na saudade.

Não é a saudade que dói e sim o fracasso do tempo que não quis parar naquele específico momento!

"E quando a saudade aperta é seu nome que chamo.Tenho vontade de poder voltar no tempo e te dar todos os beijos e abraços de novo.Eu não aprendi lhe dar com a saudade,eu fui obrigada... E desde que vc foi,tenho medo que todos façam o mesmo..."
- Aquela Ruiva

Você me tirou do coração
E eu não te tirei da mente
O álcool não apaga
A saudade da gente, amor

“A saudade é feito gripe… De noite piora bastante.”

Coração foi à mil, que coisa hein, olha o tamanho da saudade, assim, assim...kkk

Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.

Vamos combinar uma coisa: Saudade, agora, só duas vezes ao dia. E com hora marcada. Havendo imprevisto, avise-me com antecedência.

Eu dei à saudade, apenas pousada. Ela pensou, que fosse moradia. Coitada, ficou tão desapontada. Clareou o dia, foi despejada.

⁠Ame com intensidade, com muita verdade, pois talvez você não aguente a dor da saudade.

"Deus não escreveu o cosmos em números, mas em ritmos de saudade, para que o coração humano pudesse sempre encontrar o caminho de volta para o eterno."

"A saudade é a única máquina do tempo que funciona, mas ela cobra o preço de nos deixar viver de costas para o futuro."

"A saudade é o eco de um riso que o vento levou, mas a alma guardou."

Cansado das ausências e da saudade que me tortura o coração, meu corpo refugiou-se nos braços da solidão.

Confesso, não é insônia, é excesso de pensamentos, é saudade.

Lembrar
É sentir saudade
Do que foi adormecido,
Mas, nunca esquecido,
Nem morto,
Nem despercebido,
Nem o passar do tempo.
Lembrar...
Mesmos em a reciprocidade,
Mesmo que signifique sofrer,
O que foi bom,
Vale apena reviver.

Uma saudade?
Sei lá,talvez das luzes da cidade ou dos vagalumes.
Saudade de caminhar sem pressa pra qualquer lugar.
Tantas saudades eu sinto.
Tantas saudades eu já perdi sem poder matar.