Dia Feliz Saudade
Não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade.
Tenha um Dia e Vida Abençoada por Deus!
"A Vida nos ensina a cada dia sermos fortalecidos através da Fé em Jesus Cristo nosso Salvador, que suportou todo sofrimento para nos Salvar da Morte Eterna. Perdoando nossos pecados, nos levando de volta aos Braços de Deus, assim podermos ter novamente um Relacionamento de Pai e Filho, de Pai e Filha, principalmente nos concedendo a Vida Eterna! Amém!"🙏🏼🙌🏼🛐🙌🏼🙏🏻💗💙🙏🏼
Ouvi seu toque da espora.
Quando lhe colocou para fora.
Com meus olhos o vi.
E suas marcas não esqueci.
Na rota do denso mato.
Passou um cavalo manchado.
Dos cantos do Sul afastado.
Ouvi do tobiano pintado.
Quando em casa cheguei.
Naquele cavaleiro eu já pensei.
Cavaleiro ao partir trajou a manta.
E montou sua égua pampa.
Lembranças da época de menino.
De pequeno queria um equino.
Seu desejo era visto passageiro.
Mas adulto apaixonou no arreio.
Cresceu sem viver oque amava.
Mas a paixão ele amamentava.
Já velho conheceu um amigo.
Este para ele muito querido.
Empático chamou e lhe ofereceu.
Um cavalo que agora seu.
Disse para que possa começar.
E aquela criança passou a chorar.
O envelhecido voltou ao passado.
A seu amigo disse obrigado.
O desejo de coração ardente.
Agora podia seguir em frente.
Aquela criança eu pude voltar.
E adiante seguirei a sonhar.
Couro que foi preparado com gratidão.
Fibra que foi moldada com harmonização.
Aço que foi transformado com beleza.
Produto esbelto e de digna natureza.
Feita pela mão da maior paixão.
Ele disse ser seleiro por profissão.
Digno o homem que a criou.
Que nas minhas mãos me encantou.
Quando nesta peça decidi me subir.
Meu coração e alma pude sentir.
Bendito seja estes que amados seleiros.
Que nos dão luz como cavaleiros.
Eu nem sabia o que era felicidade. Afinal, todo resquício de esperança sempre desaparecia diante dos meus olhos.
Sempre vivi pensando que minha existência era desnecessária neste mundo. Até o dia em que conheci aquele homem.
"Saudade não é ausência, não é afastamento, ao contrário, é presença, aproximação; quem sente saudade, ainda traz dentro de si a pessoa e os momentos. É um sentimento que dá a mão para a esperança, é uma espera que acalenta os dias porque em algum momento vai findar".
Talvez nunca tenhas a oportunidade de ler essas pequenas linhas,
Então vamos lá!
Primeiramente gostaria de parabenizar por mais um ano do meu amor;
Embora, não saibas, mas hoje completamos mais um ano juntos;
Se soubesse disso, hoje lhe daria as mais belas rosas desse mundo;
Se tivesse ciência o quanto a amo, saberia a hora que lhe visitei em sonhos essa noite;
Diariamente lhe sirvo com o melhor café da manhã e adoro isso;
Por quantas vezes te vi acordando todas as vezes que eu fechei os olhos;
Sempre me apaixonei novamente toda vez que via o brilho do teu sorriso;
Nem o mais belo jardim guarda esse seu perfume;
Sei lá, adoro a forma que eu cuido de você, por mais que não saibas!
Fico com medo que um dia descubra o quanto a amo, tenho receio de perdê-la!
Acho bom ver você todas as vezes que olho para o céu em noites estreladas;
Chego até sentir o seu toque no meu rosto através da breve brisa;
Sabe somente essa semana eu lhe pedi em casamento umas dúzias de vezes;
E em todas às vezes sempre aceitou, dizendo: Obrigado por me amar tanto!
Eu nunca me vi amando menos, te amar é como respirar, parece tão normal;
Por isso não me importo se um dia saberás ou não desse amor!
Acho tão perfeito a forma que amo você!
Nesse dia dos namorados gostaria de renovar os votos de amor por você;
Não há um dia que não sonhe com você; tudo tão perfeito!
Desejo que não acabe tão cedo esse amor, que dure por duas eternidades;
Afinal, amar é amar, nada mais, mesmo que não me ames! Eu amo!
Um dia a saudade deixa de ser dor e se torna parte de nossa história, certas pessoas estarão eternamente presentes em nossas lembranças!
Nada vai tirar você de mim. Ainda que a saudade seja a dor que percorre minha alma, ela não é mais forte que o amor, e muito menos forte que o passado.
Cuide de quem ainda está do seu lado e que você gosta, porque mais tarde, saudade não vai ser suficiente pra faze-la voltar.
Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de Saudade
